Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Pode surpreender, eu pouco dava por Belmonte a não ser a ruralidade da novela e acabei a achar que é a melhor neste momento, um ritmo quase de série.. Mas estou contigo, não dou grande coisa por isto.. 

 

Não há noticias nenhumas disto, nada, o pouco que há parece não fugir do originalidade. Vou passar ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um membro de um fórum concorrente, parece que há uma personagem homossexual, o Harold, que se envolve com homens muito mais novos. Se a imprensa tiver certa, esta será a personagem do Virgílio Castelo. Grande desafio para ele. Ainda se vão inspirar no Carlos Castro, há semelhanças. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o nome provisório é 'O Último Casamento Feliz', pelo menos foi assim que a Marta Cardoso se referiu no outro dia quando deu uma reportagem no 'Cãmara Exclusiva' sobre dois concorrentes do 'Casting Nacional' que foram chamados para fazerem um casting para a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre sai de “Casamentos Felizes”. Conheça a escolhida para a substituir

 

A TVI acedeu ao pedido de Alexandra Lencastre ao tirá-la da nova aposta da estação “Casamentos Felizes”.

 

Alegando «excesso de trabalho e muito cansaço», a atriz foi substituída por Sofia Alves, que regressa assim às protagonistas depois de “Flor do Mar”.

 

Sofia Alves é Mariana, avança a TV Guia, uma mulher que julga ter o casamento perfeito, o marido mais apaixonado, Guilherme, e a família mais equilibrada. Ela acredita que tem o último casamento feliz e que a imobiliária onde trabalha é o local perfeito.

Mariana trabalha sem parar para uma família que não lhe reconhece nada e irá enfrentar o drama do cancro dos ovários e da mama – um dos temas mais fortes da novela.

Sofia Alves volta assim a protagonizar uma história de mulheres como em “Fala-me de Amor”.

 

Fonte: Z/ Tv Guia

 

A Sofia Alves entra e parece que vai ser protagonista com um excelente papel! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Protagonista de “Dancin’ Days” está em “Casamento Feliz”

Após ter recusado protagonizar “Belmonte”, Albano Jerónimo decidiu aceitar a proposta da TVI para protagonizar “Casamentos Felizes”.

 

O ator será Guilherme e vive um casamento feliz com Mariana, personagem interpretada por Sofia Alves.

Este é um regresso de Albano Jerónimo à TVI, depois de “Tu e Eu”.

 

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...