Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Aqui está a entrevista (a parte que interessa):

 

Paula Lobo Antunes está ansiosa por voltar à TV

 

– Depois de uma paragem de dois anos, como encara o regresso às novelas na TVI?

– Estou ansiosa...

 

– Como está a correr a preparação deste novo trabalho?

– Está a correr tudo bem. Confesso que já tinha saudades. Adoro a minha profissão.

 

– A novela, com o título provisório ‘4 Mulheres’, aborda que temática?

– O projeto está muito engraçado. É baseado numa série colombiana, que aborda histórias reais do quotidiano. O público vai identificar-se com as mulheres retratadas.

 

– Em que medida este projeto é uma mais-valia na sua carreira?

– É um grande desafio. Vai dar-me muito gozo interpretar a minha personagem. Ainda não posso desvendar detalhes, mas o papel não tem nada a ver comigo.

Fonte: CM

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além dos nomes já falados para a novela, e tendo em conta algumas personagens do original, gostava de ver também na novela: Rita Salema, António Capelo, Nuno Melo, Filipa Areosa, Joaquim Horta, Manuela Maria, Pedro Barroso, Tiago Aldeia, Luís Gaspar, Melânia Gomes, Rui Santos, Nuno Gil, Liliana Santos, Diogo Branco, André Nunes, Catarina Gouveia, Tiago Costa e Gabriela Barros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tanta vontade de partilhar com vocês tudo sobre a minha personagem nova, e pelos vistos também estão curiosos!

Perguntam-me se vou mudar de visual e a resposta é que naturalmente mudarei, como acontece sempre com as minhas personagens. Farei aquilo que for necessário para dar uma imagem credível a este novo desafio.

A verdade é uma: terei muita pena em dizer adeus ao meu vermelho ardente, que adorei ter durante este período de descanso.

Digo-vos que é provavelmente a personagem mais desafiante que já me passou pelas mãos, porque é uma mulher do “caraças”. Mas vão ter de esperar mais um bocadinho e vou finalmente revelar um pouco mais sobre ela, e aquilo que irei fazer para ajudar na sua construção.

 

Tudo a seu tempo meninas icon_smile.gif

 

Enquanto isso, aproveito os últimos dias de descanso, trato desta constipação gigante que trouxe de Londres, para provavelmente quando receber mais guiões estar impecável para começar a dar toda a minha atenção ao novo projeto da TVI.

http://jessyjames.pt/?p=1241

Editado por Joana
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além dos nomes já falados para a novela, e tendo em conta algumas personagens do original, gostava de ver também na novela: Rita Salema, António Capelo, Nuno Melo, Filipa Areosa, Joaquim Horta, Manuela Maria, Pedro Barroso, Tiago Aldeia, Luís Gaspar, Melânia Gomes, Rui Santos, Nuno Gil, Liliana Santos, Diogo Branco, André Nunes, Catarina Gouveia, Tiago Costa e Gabriela Barros.

Não gosto muito do Nuno Melo, mas o restante elenco parece-me bem. :)

 

Estão quase a receber guiões? Está mais avançado do que eu pensava. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nossas suspeitas foram praticamente confirmadas pelas mais recentes declarações da Alexandra Lencastre, que não sabe se entra já nesta novela ou na próxima, e que o intervalo entre ambas é muito curto. Será que vem aí a Elisa!? E nunca mais revelam os autores desta novela... Confirma-se também que teremos muita ficção nos próximos tempos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nossas suspeitas foram praticamente confirmadas pelas mais recentes declarações da Alexandra Lencastre, que não sabe se entra já nesta novela ou na próxima, e que o intervalo entre ambas é muito curto. Será que vem aí a Elisa!? E nunca mais revelam os autores desta novela... Confirma-se também que teremos muita ficção nos próximos tempos. 

Pois, parece que há 2 novelas em pré-produção. Esta deve ir para as 19h e a outra para o horário nobre. Essa outra até pode ser Elisa, depois de se ter lido que ficaria adiada mais para o final de 2014.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, parece que há 2 novelas em pré-produção. Esta deve ir para as 19h e a outra para o horário nobre. Essa outra até pode ser Elisa, depois de se ter lido que ficaria adiada mais para o final de 2014.

Também acho que será isso. Mas se o intervalo entre os 2 projectos é tão curto, se calhar a 2ª até vai estrear mais cedo. Ou então vamos ter um maior intervalo entre gravações e exibição. E espero mesmo que seja a Elisa. Vai na volta a Alexandra Lencastre ainda está na calha para viver a mãe ou tia da Elisa. Já estava tão habituado à ideia que a Fernanda Serrano ia ser a mãe e a Paula Lobo Antunes a tia, que agora custa um bocado a imaginar outro cenário. lol Mas vá, isto já é off-topic e nem se sabe qual será a outra novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que será isso. Mas se o intervalo entre os 2 projectos é tão curto, se calhar a 2ª até vai estrear mais cedo. Ou então vamos ter um maior intervalo entre gravações e exibição.

Casamentos Felizes começa a ser gravada no início de Abril (é 30 de Março mas é igual) e é para estrear ainda no primeiro semestre.

Quanto ao intervalo entre as duas, eu acho que 2 meses é "curto", portanto pode começar a ser gravada em Junho, para estrear na rentrée (e teria um pouco mais de tempo entre as gravações e a exibição).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casamentos Felizes começa a ser gravada no início de Abril (é 30 de Março mas é igual) e é para estrear ainda no primeiro semestre.

Quanto ao intervalo entre as duas, eu acho que 2 meses é "curto", portanto pode começar a ser gravada em Junho, para estrear na rentrée (e teria um pouco mais de tempo entre as gravações e a exibição).

Então Casamentos Felizes vai para as 19h e a próxima novela deverá depois substituir Belmonte provavelmente. A não ser que, devido aos últimos acontecimentos, decidam esticar Belmonte e acabar OBDE em setembro :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba um pouco mais sobre ‘Casamentos Felizes’

 

A revista TeleNovelas dá hoje conta de mais pormenores sobre a nova trama da TVI que dará lugar a Belmonte.

 

Paula Lobo Antunes, que segundo a Notícias TV dará vida a uma personagem desafiante e ambiciosa, será casada com Pedro Laginha, que se transfere assim da RTP onde deu vida ao protagonista Rodrigo em ‘Os Nossos Dias’.

 

Virgílio Castelo, outra das caras do elenco, terá na trama um grande desafio. O Jaime de ‘Destinos Cruzados’ interpretará um homossexual com contornos bem distintos. Também Jessica Athayde terá um desafio com a nova personagem, a atriz será um mulher bastante sofrida com conflitos interiores.

 

Por fim, a publicação adianta que Miguel Guilherme e Alexandra Lencastre serão outro casal da história, contudo e segundo a Notícias TV a jurada de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha – Kids’ ainda não está totalmente garantida.

Fonte: Z

 

A Paula será a vilã? Virgílio Castelo como homossexual!?  :O Há uma personagem do género na versão original ou já se notam aqui diferenças como aconteceu com Belmonte? Por acaso não sei muito sobre a versão original... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que será isso. Mas se o intervalo entre os 2 projectos é tão curto, se calhar a 2ª até vai estrear mais cedo. Ou então vamos ter um maior intervalo entre gravações e exibição. E espero mesmo que seja a Elisa. Vai na volta a Alexandra Lencastre ainda está na calha para viver a mãe ou tia da Elisa. Já estava tão habituado à ideia que a Fernanda Serrano ia ser a mãe e a Paula Lobo Antunes a tia, que agora custa um bocado a imaginar outro cenário. lol Mas vá, isto já é off-topic e nem se sabe qual será a outra novela. 

Acho que devia vir outro original já estão a comprar demasiadas adaptações para mim, casamentos felizes ia para as 19h e faziam uma novela portuguesa para substituir Belmonte! ;) podiam formar outra dupla como por exemplo: Tozé e Sandra Santos.tinham de criar um novelão! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Paula será a vilã? Virgílio Castelo como homossexual!?  :O Há uma personagem do género na versão original ou já se notam aqui diferenças como aconteceu com Belmonte? Por acaso não sei muito sobre a versão original... 

Na notícia não se pode perceber que a Paula será vilã. No original há um homossexual na casa dos 40, mas os "contornos bem distintos" não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia não se pode perceber que a Paula será vilã. No original há um homossexual na casa dos 40, mas os "contornos bem distintos" não sei.

Sim, sim, não dá para perceber se a Paula será mesmo vilã, daí ter questionado. Hum não sabia que também existia um homossexual. Tenho que me pôr mais a par do original para depois conseguir comparar com a versão da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jessica um conselho deita-te ao rio, vai aceitar esta personagem, ainda por cima para as 19h? Eu devo ser muito estúpido para continuar a acreditar que tu um dia terás uma grande carreira.

 

Reza para que quando acabares de gravar esta novela, ainda esteja no ar bem vindos a beiras, e pode ser que possas fazer lá de almofada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pesquisar e parece que a versão original também dava às 19h00, portanto, trata-se de uma novela dos finais de tarde. 
 
Estive também a espreitar o 1º episódio e destaco um pormenor da narrativa/realização: por vezes, quando as protagonistas estão a falar com alguém, antes de aparecer a cena final com o que elas respondem ou fazem, aparece uma cena, meio cómica, com o que elas de facto estão a pensar e queriam dizer ou fazer. Por exemplo, quando a Camila ao pequeno almoço diz ao marido que gostava de continuar os estudos e este meio que goza com ela, quando ele lhe pede o açúcar, antes dela lho passar gentilmente aparece uma cena em que ela se levanta e despeja todo o açucareiro na chávena de café. lol Não sei se me fiz entender... Acho um pormenor interessante, diferente e engraçado. Será que cá vão fazer o mesmo!?
Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jessica um conselho deita-te ao rio, vai aceitar esta personagem, ainda por cima para as 19h? Eu devo ser muito estúpido para continuar a acreditar que tu um dia terás uma grande carreira.

 

Reza para que quando acabares de gravar esta novela, ainda esteja no ar bem vindos a beiras, e pode ser que possas fazer lá de almofada.

Mas qual é o mal dela fazer uma novela para as 19h? LOL :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pesquisar e parece que a versão original também dava às 19h00, portanto, trata-se de uma novela dos finais de tarde.

Estive também a espreitar o 1º episódio e destaque um pormenor da narrativa/realização: por vezes, quando as protagonistas estão a falar com alguém, antes de aparecer a cena final com o que elas responde ou fazem, aparece uma cena, meio cómica, com o que elas de facto estão a pensar e queria dizer ou fazer. Por exemplo, quando a Camilia ao pequeno almoço diz ao marido que gostava de continuar os estudos e este meio que goza com ela, que ele lhe pede o açúcar, antes dela lho passar gentilmente aparece uma cena em que ela se levanta e despeja todo o açucareiro na chávena de café. lol Não sei se me fiz entender... Acho um pormenor interessante, diferente e engraçado. Será que cá vão fazer o mesmo!?

Eu gostava; acho que era pormenor que se iria destacar e trazer algo de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jessica um conselho deita-te ao rio, vai aceitar esta personagem, ainda por cima para as 19h? Eu devo ser muito estúpido para continuar a acreditar que tu um dia terás uma grande carreira.

 

Reza para que quando acabares de gravar esta novela, ainda esteja no ar bem vindos a beiras, e pode ser que possas fazer lá de almofada.

Já que tu gostas tanto dela devias ficar contente porque a TVI está a fazer uma novela cheia de estrelas para a as 19h devias ficar contente por ela estar incluída! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...