Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Quanto ao papel da Jessica, acho que poderá ser a Bárbara (um mulherão, linda e super divertida, mas que sofre de violência doméstica pelo marido, tentando esconder isso) ou a Yorley (a mais jovem de todas, muito bonita, pobre, que trabalha no duro para sustentar a família, já o que o marido não faz nenhum). 

Tanto um como o outro, é papel de carochinha.

 

Existe vilã?

 

 

João D o norte infelizmente não é muito apelativo para os autores das novelas.

Pois, mas eu quando digo norte não me refiro ao Porto, aliás houve novelas que foram lá (Feitiço de amor e Dei-te quase tudo).

 

Sei lá tipo Bragança, Viana ou até mesmo Coimbra (este não sei se é bem norte).

 

Sim o Norte não é muito escolhido pela TVI, mas faz mal pois (desculpem-me as pessoas do centro e sul) o Norte é a zona mais bonita de Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto um como o outro, é papel de carochinha.

 

Existe vilã?

 

 

Pois, mas eu quando digo norte não me refiro ao Porto, aliás houve novelas que foram lá (Feitiço de amor e Dei-te quase tudo).

 

Sei lá tipo Bragança, Viana ou até mesmo Coimbra (este não sei se é bem norte).

 

Sim o Norte não é muito escolhido pela TVI, mas faz mal pois (desculpem-me as pessoas do centro e sul) o Norte é a zona mais bonita de Portugal.

Sim! :D Era uma excelente ideia, João..  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto um como o outro, é papel de carochinha.

 

Existe vilã?

Acho que existe, pelo menos acho que li algures que sim, mas não dá para perceber logo no início, não sei qual delas será a vilã.

 

E a TVI pode uma vez mais não adaptar fielmente mas sim inspirar-se, tal como Belmonte, quase de certeza será tudo muito diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver é muitas estrelas a serem faladas para esta novela, Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Fernanda Serrano, Rita Pereira, Maria João Bastos, Jéssica Athayde, não sei se será assim tão positivo gerir tantos egos juntos outra vez. :unsure:

Tudo o que a imprensa quer.  :cool: Já estou a imaginar as notícias...

 

Eu continuo a achar que estão dois projectos em produção...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver é muitas estrelas a serem faladas para esta novela, Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Fernanda Serrano, Rita Pereira, Maria João Bastos, Jéssica Athayde, não sei se será assim tão positivo gerir tantos egos juntos outra vez. :unsure:

Rita Pereira não vem para aqui, nem Maria João Bastos, creio... 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim casamentos felizes ia para o late night acho indecente andarem a fidelizar OBDE e depois atirarem-no para o segundo horário e Belmonte não é digna de um late night para mim está bem no segundo horário...
Resumindo:
Casamentos felizes vai para o late night e um game show ou algo do género para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Eu acho que estão 2 novelas em pré-produção, e não apenas 1

2 - Eu pouco me importo com as discussões que acorrem nos bastidores (e ainda menos com as que são inventadas pela imprensa). Acho que esta ideia dos egos e das desavenças são um mito fomentado pela imprensa.Acredito que determinadas pessoas em questão são suficientemente profissionais.


Para mim casamentos felizes ia para o late night acho indecente andarem a fidelizar OBDE e depois atirarem-no para o segundo horário e Belmonte não é digna de um late night para mim está bem no segundo horário...
Resumindo:
Casamentos felizes vai para o late night e um game show ou algo do género para as 19h.

E colocam uma novela logo à meia-noite?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL mesmo. Só se for para afundar de vez... Daí que a opção mais viável, e a que menos prejudica as actuais novelas, talvez seja as 19h00. No late-night podiam perfeitamente fazer um talk-show/tertúlia.

Não afunda nada, MaC foi para o late night e teve vezes a chegar ao TOP5 basta ser bem produzido... e o late night parece que não mas é bem importante... acho completamente estúpido colocar Belmonte ou OBDE no late night estas duas produções têm demasiada qualidade para tal horário principalmente a primeira.

Eu só acho que esta novela não tem "estofo" pra HN! Que vá pras 19h, que com este elenco e esta história não passará despercebida! 

 Acho que para as 19h deveria ir um game show... e esta produção devia ir para o late night que está a precisar de algum programa... e as 19h é um horário importante percisa de um programa que cubra todas as necessidades... e assim se pegasse podia-se manter no ar durante anos... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não afunda nada, MaC foi para o late night e teve vezes a chegar ao TOP5 basta ser bem produzido... e o late night parece que não mas é bem importante... acho completamente estúpido colocar Belmonte ou OBDE no late night estas duas produções têm demasiada qualidade para tal horário principalmente a primeira.

MAC foi inicialmente para as 23h00 e picos, o que já foi muito arriscado, esta iria de certeza para perto da 00h00, dado que duvido que a TVI antecipe o HN (devia, nomeadamente reduzir o Jd8, mas não o vai fazer). Logo seria muito arriscado estrear uma novela nesse horário, era um desperdício de dinheiro. E foi mesmo para que OBDE e Belmonte não fossem empurradas que sugeri que esta novela fosse para as 19h00 (até porque a história parece-me adequar-se a esse horário), com um entretenimento/talk-show nocturno. Esse horário já está habituado a ter entretenimento, com o Extra do SS, que tinha bons resultados. 

O melhor era esta novela ir para o horário das 19h e a Elisa ir para as 23h30, como mini-novela (ao estilo de MaC) com cerca de 100-120 episódios!

Não me façam isso com a Elisa! A Elisa merece todo o destaque e mais algum. lol Se for bem produzida, acho que tem tudo para arrasar. Acredito que a TVI tenha decidido guardá-la para a reentré. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me façam isso com a Elisa! A Elisa merece todo o destaque e mais algum. lol Se for bem produzida, acho que tem tudo para arrasar. Acredito que a TVI tenha decidido guardá-la para a reentré. 

 

Não vejo o problema de apostar nessa novela como a terceira da noite. Se antecipassem todo o horário nobre, acho que seria perfeito.

 

21h30 - O Beijo do Escorpião

22h25 - Belmonte

23h30 - À Procura de Elisa

00h20 - Série/Filme

 

E deveria ser sempre assim. O primeiro bloco só com ficção, o segundo com ficção ou entretenimento (caso o Secret Story ou algo parecido venha em setembro, Belmonte termina e o diário pode ir para lá) e o terceiro horário com mini-novelas, fortes e cheias de drama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazia a mínima que a Sofia Alves e a Fernanda Serrano não se gramam. lol Porquê e desde quando, alguém sabe? E a Sofia não estava grávida?

Não, a revista que dizia que ela ia ter um  filho este ano, era sobre o processo de adopção que ela iniciou à quatro anos.

 

Quanto à zanga entre as duas, acho que já vem desde a novela 'Os Lobos' onde entravam as duas e uma (não sei qual) pediu para não contracenar com a outra, dizendo que se a outra se achava importante e tinha a mania que era melhor (qualquer coisa assim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a revista que dizia que ela ia ter um  filho este ano, era sobre o processo de adopção que ela iniciou à quatro anos.

 

Quanto à zanga entre as duas, acho que já vem desde a novela 'Os Lobos' onde entravam as duas e uma (não sei qual) pediu para não contracenar com a outra, dizendo que se a outra se achava importante e tinha a mania que era melhor (qualquer coisa assim).

lol que cena. A Serrano que fique de fora então, gosto muito mais da Sofia Alves.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAC foi inicialmente para as 23h00 e picos, o que já foi muito arriscado, esta iria de certeza para perto da 00h00, dado que duvido que a TVI antecipe o HN (devia, nomeadamente reduzir o Jd8, mas não o vai fazer). Logo seria muito arriscado estrear uma novela nesse horário, era um desperdício de dinheiro. E foi mesmo para que OBDE e Belmonte não fossem empurradas que sugeri que esta novela fosse para as 19h00 (até porque a história parece-me adequar-se a esse horário), com um entretenimento/talk-show nocturno. Esse horário já está habituado a ter entretenimento, com o Extra do SS, que tinha bons resultados. 

Não me façam isso com a Elisa! A Elisa merece todo o destaque e mais algum. lol Se for bem produzida, acho que tem tudo para arrasar. Acredito que a TVI tenha decidido guardá-la para a reentré. 

O que eu acho é que se está a adaptar muita coisa... acho que no HN deviam haver 3 novelas uma adaptação e 2 originais... e por este andar vai haver apenas um original

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Conheça a personagem de Fernanda Serrano na nova novela da TVI

 

A atriz vai ser uma das protagonistas de “Casamentos Felizes”, uma história de mulheres encabeçada por seis atrizes. Fernanda Serrano vai encarnar a mais dramática, vítima de violência doméstica por parte de um marido alcoólico.

Por conhecer está a contracena de Fernanda, pois o papel chegou a ser oferecido a António Pedro Cerdeira, que declinou o convite.

Entre outras histórias, destaca-se, avança a TV Guia, a história de uma empresária de sucesso, num casamento aparentemente feliz, mas com um passado terrível; uma mulher que casou por interesse e capaz de tudo para destruir as rivais; uma outra perde a filha num acidente de automóvel; outra que não percebe porque o marido ganha mais do que ela fazendo o mesmo; e por fim, uma que vive com um taxista que a trai com uma mulher muito mais nove.

In Z

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...