Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Tiago não estou a ver sinceramente certas caras deste elenco a irem para a tarde....... :unsure:

Eu por acaso acho MESMO que vai para a tarde. Daqui a não muito tempo terão 2 "buracos" na grelha por preencher. O das 24h e o das 19h, e acho que é mais fácil preencher o das 24h com séries (O Bairro, Giras e Falidas, A Minha Casa - acho que é assim que se chama) do que o das 19h. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta. Que mal têm fazer uma novela às 19h? Se for pelo elenco, o horário está garantido. Essa hora também é importante.

Não percebo essa "esquesitice" de uma Alexandra Lencastre não poder fazer uma novel às 19h... Ela até esteve a apresentar o diário às 19h30...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Diogo não sei... mas talvez devessem apostar na IVa Domingues e metê-la a apresentar algum concurso didático como "o quem quer ganha"! Mas claro... um produto diferente! algo assim ... chega de novelas e séries.. já basta à noite! Inovem nesse sentido :S É o que eu acho :S E a Iva ia adorar de certeza! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta. Que mal têm fazer uma novela às 19h? Se for pelo elenco, o horário está garantido. Essa hora também é importante.

Não percebo essa "esquesitice" de uma Alexandra Lencastre não poder fazer uma novel às 19h... Ela até esteve a apresentar o diário às 19h30...

Concordo. Na Globo todos os actores passam por todos os horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...