Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Alexandra Lencastre e Fernanda Serrano protagonizam substituta de «Belmonte»

 

Após estrear a novela O Beijo do Escorpião no horário das 23:00, protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos tal como noticiado pel’ A Televisão, a estação de Queluz de Baixo já tem em cima da mesa a sua próxima trama.

 

Conforme é conhecido, o canal liderado por Luís Cunha Velho vai apostar na adaptação da história O Último Casamento Feliz. Desta forma, já são conhecidas duas atrizes que começam a preencher o elenco. Alexandra Lencastre e Fernanda Serrano – as estrelas da ficção nacional – são as apostas para esta nova adaptação, revela a Notícias TV.

Recorde-se que não é a primeira vez que a TVI adopta uma novela estrangeira. Muito recentemente e ainda no ar Belmonte foi a mais recente aposta da estação adaptada por Artur Ribeiro.


 
Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como acontece agora com a Margarida Marinho, gostava de ver desta vez a Alexandra num papel cómico, já chega de protagonistas boazinhas e vilãs. 

Isso seria muito bom e poderia correr muito bem. Já sabemos que ela é divertida e tem bom-humor através da participação dela em programas de entretenimento por isso penso que ela pode arrasar num papel cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver a Fernanda como uma grande vilã, como em "Sedução". A D. de Alencastre devia deixar por agora as vilãs e regressar como "boazinha". Mas acho que estas duas atrizes estão muito bem escolhidas para protagonistas.

Concordo, Nanda vilã e Alexandra boazinha, e é a primeira vez que elas estão juntas numa novela, creio eu..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...