Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Tirando a Marta que por ser filha da Carla (e não estou a dizer que a rapariga não tenha talento), estou a ver o resto a ir tudo para a RTP1 (a Gabriela já lá está) ou fazer participações especiais.

Espero mesmo que elas ainda façam alguma novela de horário nobre,gosto delas...mas se calhar o insucesso de Doida por ti pode pesar :S

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bem,está aqui o trailer da versão original:

 

http://www.youtube.com/watch?v=ca_FWElKlgY

 

Algo bastante leve na minha opinião...

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que elas ainda façam alguma novela de horário nobre,gosto delas...mas se calhar o insucesso de Doida por ti pode pesar :S

Como o insucesso desta vai pesar na carreira da Jessica, e não digam que esta novela não vai ser um insucesso porque vai, basta estar á tarde (e durante a epoca alta) para isso acontecer, vejamos Doida por Ti e I love it que são prefeitos exemplos disso.

 

 

Mas já que está nesta e está, ao menos que seja a vilã (mas aposto que nem isso ela vai ser).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o insucesso desta vai pesar na carreira da Jessica, e não digam que esta novela não vai ser um insucesso porque vai, basta estar á tarde (e durante a epoca alta) para isso acontecer, vejamos Doida por Ti e I love it que são prefeitos exemplos disso.

 

 

Mas já que está nesta e está, ao menos que seja a vilã (mas aposto que nem isso ela vai ser).

Se as novelas das 19 tivessem boas histórias e não tivessem sempre a mudar de horário (Doida Por Ti até tem uma boa história,o problema foi a mudança de Horários) ,os atores não ficavam com a carreira em "perigo" porque como disse qualquer bom ator faz novelas em qualquer horário,o problema é se a novela é um Flop.

Tenho medo que alguns dos jovens de Doida Por Ti e I Love It (alguns que referi no post anterior) sejam prejudicados por as apostas em questão serem flops :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha postado aqui esse trailer...

 

A história não me parece assim tão leve. Pelo que percebi, aborda temas igualmente fortes/pesados, como o cancro, violência doméstica, ... Parece que o original teve excelentes audiências, foi bastante elogiando pela crítica e ganhou uns quantos prémios. Acho que a MJM tem aqui um bom ponto de partida para se inspirar e criar uma boa novela. Se querem apostar em novelas para as 19h00, têm de começar a produzi-las como se de uma novela de HN se tratasse. Têm de ir com tudo, apostar forte na história, actores, cenários, técnicos, etc, etc. E sinceramente acho que esta pode ser tudo isso. Têm de apostar em algo e tentar levantar o horário das 19h00 de uma ver por todas. ILI não resultou muito por culpa de praticamente não ter história (pelo menos no início, já não acompanho) e ser destinada ao público jovem. DpT não resultou muito por culpa da péssima estratégia de gestão e promoção, além de que a concorrência na altura era bem mais forte. Agora a concorrência não é tão forte quanto isso, pelo menos da parte da ficção da SIC. Se fizerem algo mesmo em bom, bem promovido e tal, acho que pode resultar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas estrelas TVI juntam-se ao elenco de “El Último Matrimonio Feliz”

 

A TVI adquiriu os direitos de transmissão de “El Último Matrimonio Feliz” (“O Último Casamento Feliz”, em tradução literal), um original da colombiana RCN de 2009 com 120 capítulos de 1 hora de duração.

 

A trama gira em torno de seis protagonistas femininas que têm em comum casamentos fracassados. A única exceção é Antonia Palacio, que está casada há 20 anos.

 

Depois das confirmações de Fernanda Serrano e Bárbara Norton de Matos, a TV Mais desta semana revela que Alexandra Lencastre é um dos rostos mais desejados da TVI para encabeçar o projeto.

 

Também Mariana Monteiro, que pode ser vista em “Destinos Cruzados” está com um pé nesta nova telenovela cuja as gravações deverão arrancar no principio do próximo ano.

Fonte: Z

 

Alexandra Lencastre já nesta novela? E também querem a Mariana Monteiro? A primeira precisa de um descanso maior, a 2ª dispensava. Só fica a faltar a Rita Pereira para o ramalhete ficar completo... Então e a Paula Lobo Antunes, Sofia Ribeiro e companhia? Espero mesmo que não se esqueçam delas. Fernanda Serrano e Bárbara Norton de Matos gosto. Mas vá, nada ainda é oficial, a fonte também é a TV Mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre precisa de descansar a imagem, que ela este ano apareceu em muitos formatos seguidos e ela própria diz que está a precisar de férias à já algum tempo, é preferível a Alexandra só voltar na sucessora de Belmonte.
A Mariana Monteiro sinceramente dispensava, nunca gostei muito dela como atriz e acho que também já merecia um bom descanso.
Quanto à Fernanda Serrano e à Bárbara Norton de Matos, gosto, se bem, que sim, já se torna um pouco cliché elas estarem sempre juntas na mesma novela.

Espero é sinceramente que não se esqueçam de algumas atrizes que têm estado desaparecidas do ecrã desde à já algum tempo como a Paula Lobo Antunes, a Julie Sargent, entre outras.

E também espero que a Sofia Ribeiro entre com um papel de cómica, há muito que ela tem pedido um papel desses à TVI.

Editado por João Teles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem esta novela também vai ter um elenco de luxo. Espero muitos regressos de atores à TVI.

A Maria João tem urgentemente de mudar de registo, e depois de uma personagem tão marcante como a Liliane Marise nunca pense que voltasse às novelas tão cedo.

Também pensei que não voltasse tão cedo! Por isso sugeri uma vilã :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a Maria João Bastos não tem uma vilã desde Mundo Meu. Já era altura de ter outra.

 

Se ela está nesta, duvido que a Rita Pereira entre também. Não me parece que queiram repetir a novela de bastidores de 2013.  :rolleyes:

 

Também quero aqui: Paula Lobo Antunes, Vera Kolodzig, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Marta Melro, Gabriela Barros, Bárbara Norton de Matos, Helena Isabel, Rita Salema, ... :) Elenco masculino é que é mais complicado xD

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a Maria João Bastos não tem uma vilã desde Mundo Meu. Já era altura de ter outra.

 

Se ela está nesta, duvido que a Rita Pereira entre também. Não me parece que queiram repetir a novela de bastidores de 2013.  :rolleyes:

 

Também quero aqui: Paula Lobo Antunes, Vera Kolodzig, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Marta Melro, Gabriela Barros, Bárbara Norton de Matos, Helena Isabel, Rita Salema, ... :) Elenco masculino é que é mais complicado xD

Pois, mas esta novela vai ser só mulheres praticamente  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do elenco masculino é que Belmonte roubou muitos nomes. lol Mas ainda existem por aí uns quantos. Miguel Guilherme, António Capelo, Virgílio Castelo, Fernando Luís, Diogo Infante, Ricardo de Sá, Pedro Barroso, João Reis ...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente por mim ficava (nesta): a Paula Lobo Antunes, a Rita Salema, a Fernanda Serrano, a Bárbara Norton de Matos e a Sofia Ribeiro.

 

Para a próxima ficava a Vera Kolodzid, a Alexandra Lencastre, a Mariana Monteiro, Helena Isabel.

 

 

(obviamente que é só uma sugestão, depende obviamente dos papeis, mas acho que mais ou menos assim, dando importância apenas às caras e não às personagens ficaria bem)   ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...