Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Não me agrada esta novela, mas agrada-me estarem a preparar já outra novela, que não vejo Génio do Mal com pernas para estabilizar "sozinha" (a par com Belmonte) o HN da TVI. Este género de novela parece-me mais talhado para o bloco das 23h que para o bloco das 19h. Mas sim, o horário 18-20 precisa ser estudado ao pormenor. Apesar de achar difícil, eu preferia ter horários de novelas semelhantes ao Brasil. Uma novela mais fraca às 18, uma forte às 19 e uma novela bomba às 21h. Gostava que a faixa 22:30 - 23:30 fosse ocupada por um doc-reality diário, tipo Survivor ou Perdidos na Tribo, e a faixa seguinte, com um programa humorístico, com grandes nomes do nosso humor. O programa que eu concebi, o 4 em Linha, um género de Mais Futebol sobre a atualidade, com toques de Caia Quem Caia caíria lindamente em Vasco Palmeirim, Ricardo Araújo Pereira, Joana Cruz e Joana Azevedo.

Ficava assim:

18:00 - novela 1

19:00 - novela 2

20:00 - info

21:30 - novela 3

22:30 - doc-reality

23:30 - 4 em Linha

00:30 - séries internacionais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela ás 18:00 por amor, não, espero que quando acabar as que lá estão o A Tarde é sua seja alongado como acontece ás sextas.

 

Eu quero assim uma coisa

 

19:20 - novela ®
20:00 - Jornal das 8
21:10 - Intervalo
21:25 - novela 1
22:15 - Intervalo
22:30 - novela 2
23:20 - Serie/novela 1ª parte
23:40 - Intervalo
23:55 - Serie/novela 2ª parte 2ª parte
00:15 - Serie Internacional ou outro programa
Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, o Diogo Infante, António Pedro Cerdeira e Helena Isabel também são falados para aqui.

 

Curioso que na mesma revista é onde a Helena diz que não é chamada para nada há imenso tempo.  :rolleyes:  :haha:

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, o Diogo Infante, António Pedro Cerdeira e Helena Isabel também são falados para aqui.

 

Curioso que na mesma revista é onde a Helena diz que não é chamada para nada há imenso tempo.  :rolleyes:  :haha:

LOL enfim... O Infante e o Cerdeira já tinham sido avançados também para a Elisa. Provavelmente os nomes que eram avançados para a Elisa devem fazer parte desta novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me agrada esta novela, mas agrada-me estarem a preparar já outra novela, que não vejo Génio do Mal com pernas para estabilizar "sozinha" (a par com Belmonte) o HN da TVI. Este género de novela parece-me mais talhado para o bloco das 23h que para o bloco das 19h. Mas sim, o horário 18-20 precisa ser estudado ao pormenor. Apesar de achar difícil, eu preferia ter horários de novelas semelhantes ao Brasil. Uma novela mais fraca às 18, uma forte às 19 e uma novela bomba às 21h. Gostava que a faixa 22:30 - 23:30 fosse ocupada por um doc-reality diário, tipo Survivor ou Perdidos na Tribo, e a faixa seguinte, com um programa humorístico, com grandes nomes do nosso humor. O programa que eu concebi, o 4 em Linha, um género de Mais Futebol sobre a atualidade, com toques de Caia Quem Caia caíria lindamente em Vasco Palmeirim, Ricardo Araújo Pereira, Joana Cruz e Joana Azevedo.

Ficava assim:

18:00 - novela 1

19:00 - novela 2

20:00 - info

21:30 - novela 3

22:30 - doc-reality

23:30 - 4 em Linha

00:30 - séries internacionais 

 

Parece-me que isso nunca resultaria em Portugal. Pelo menos para já. O público está habituado às novelas há imensos anos. Até a SIC que optava pela diferença e pelo entretenimento, passou a exibir novelas com fartura (até passa a TVI). O problema é que o público não se cansa e assim nunca teremos algo de diferente em horário nobre. E novelas inéditas às 18h está fora de questão, pois aí o consumo não é alto e os canais não vão gastar dinheiro desnecessariamente. Eu apostaria em novelas às 19h, 21h e 22h. Às 23h, apostaria em mini-novelas, com cerca de 100-120 episódios, com histórias com ritmo e drama, tal como "Mundo ao Contrário".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que isso nunca resultaria em Portugal. Pelo menos para já. O público está habituado às novelas há imensos anos. Até a SIC que optava pela diferença e pelo entretenimento, passou a exibir novelas com fartura (até passa a TVI). O problema é que o público não se cansa e assim nunca teremos algo de diferente em horário nobre. E novelas inéditas às 18h está fora de questão, pois aí o consumo não é alto e os canais não vão gastar dinheiro desnecessariamente. Eu apostaria em novelas às 19h, 21h e 22h. Às 23h, apostaria em mini-novelas, com cerca de 100-120 episódios, com histórias com ritmo e drama, tal como "Mundo ao Contrário".

Finalmente alguém que diz algo de jeito, e que percebe de TV, e que não dá sugestões á sorte.

 

tumblr_inline_mufnhl2A2b1rpwukl.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, o Diogo Infante, António Pedro Cerdeira e Helena Isabel também são falados para aqui.

 

Curioso que na mesma revista é onde a Helena diz que não é chamada para nada há imenso tempo.  :rolleyes:  :haha:

A TV Guia é tão credível que na mesma edição consegue contradizer - se. Adoro  :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não vou, quero lá saber se gostas dela ou não, não me aquece nem me arrefece.  :)

Não vou dizer que não gosto dela, porque até gosto. Só que acho que há actores que merecem muito mais um contrato de exclusividade do que ela. Mas compreendo a posição da TVI porque a par da Rita Pereira ela mexe muito com o público, principalmente o jovem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou dizer que não gosto dela, porque até gosto. Só que acho que há actores que merecem muito mais um contrato de exclusividade do que ela. Mas compreendo a posição da TVI porque a par da Rita Pereira ela mexe muito com o público, principalmente o jovem. 

Calro, eu também acho que há atores que merciam mais ter contrato, como o Ruy de Carvalho, mas claro que fico contente por ela não sair da TVI. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Elenco que gostaria de ver:

 

Fernanda Serrano
Bárbara Norton de Matos
Paula Lobo Antunes
Rita Salema
Helena Isabel
Sofia Alves
Liliana Santos
Sofia Ribeiro
Sílvia Rizzo (saíu cedo de Belmonte).
Beatriz Costa
Filipa Areosa
Diogo Branco
Júlia Belard
Fernando Luís
Vera Kolodzig
Núria Madruga
Rodrigo Trindade
Sara Barradas
Filipa Louceiro (Portal do Tempo)
Márcia Leal
Suzana Borges
Gabriela Barros

Cristina Homem de Mello

Sofia Arruda

Rita Ribeiro

Teresa Madruga

Diogo Martins

Tiago Costa

Elisa Lisboa

Ricardo Sá

Carlos Vieira

Maria João Abreu

José Eduardo

 

Seria um elenco muito bom na minha opinião.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco que gostaria de ver:

 

Fernanda Serrano

Bárbara Norton de Matos

Paula Lobo Antunes

Rita Salema

Helena Isabel

Sofia Alves

Liliana Santos

Sofia Ribeiro

Sílvia Rizzo (saíu cedo de Belmonte).

Beatriz Costa

Filipa Areosa

Diogo Branco

Júlia Belard

Fernando Luís

Vera Kolodzig

Núria Madruga

Rodrigo Trindade

Sara Barradas

Filipa Louceiro (Portal do Tempo)

Márcia Leal

Suzana Borges

Gabriela Barros

Cristina Homem de Mello

Sofia Arruda

Rita Ribeiro

Teresa Madruga

Diogo Martins

Tiago Costa

Elisa Lisboa

Ricardo Sá

 

seria um elenco muito bom na minha opinião.

Eh pá mas isso é muita mulher numa novela só! :mosking: E muita mulher num projeto só....vai dar zanga da grande...dentro e fora das gravações :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Elenco que gostaria de ver:

 

Fernanda Serrano

Bárbara Norton de Matos

Paula Lobo Antunes

Rita Salema

Helena Isabel

Sofia Alves

Liliana Santos

Sofia Ribeiro

Sílvia Rizzo (saíu cedo de Belmonte).

Beatriz Costa

Filipa Areosa

Diogo Branco

Júlia Belard

Fernando Luís

Vera Kolodzig

Núria Madruga

Rodrigo Trindade

Sara Barradas

Filipa Louceiro (Portal do Tempo)

Márcia Leal

Suzana Borges

Gabriela Barros

Cristina Homem de Mello

Sofia Arruda

Rita Ribeiro

Teresa Madruga

Diogo Martins

Tiago Costa

Elisa Lisboa

Ricardo Sá

Carlos Vieira

Maria João Abreu

José Eduardo

 

Seria um elenco muito bom na minha opinião.

o elenco está bom, mas acrescentava mais um nome: Maria de Sousa. Está a desempenhar um grande papel em Belmonte... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...