Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Espero que entrem o Diogo Infante, João Reis, Ruy de Carvalho, Pedro Barroso, Diogo Branco e Rodrigo Trindade.

 

O problema do elenco masculino é que Belmonte roubou muitos nomes. lol Mas ainda existem por aí uns quantos. Miguel Guilherme, António Capelo, Virgílio Castelo, Fernando Luís, Diogo Infante, Ricardo de Sá, Pedro Barroso, João Reis ...

 

Sim, Diogo Infante, João Reis, Virgílio Castelo... (só estes já era MUITO bom).    :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do elenco masculino é que Belmonte roubou muitos nomes. lol Mas ainda existem por aí uns quantos. Miguel Guilherme, António Capelo, Virgílio Castelo, Fernando Luís, Diogo Infante, Ricardo de Sá, Pedro Barroso, João Reis ...

 

 

Sim, Diogo Infante, João Reis, Virgílio Castelo... (só estes já era MUITO bom).    :)

Ele não está no Escorpião, ou estou a fazer confusão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não está no Escorpião, ou estou a fazer confusão?

Acho que estás a fazer confusão... lol Ele não faz parte do elenco, só se entrar a meio, mas nada foi noticiado nesse sentido. O máximo que se falou dele mais recentemente, e não foi assim tão recente, é que ele e o Afonso Pimental iam 'coordenar' o novo autor que ficaria responsável pela adaptação da Elisa (por falar Elisa, espero mesmo que não se tenham esquecido dela, não me canso de o dizer lol). E por falar em Afonso Pimentel, mais um nome para esta novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Virgílio chegou a ser falado pela imprensa, mas não chegou a entrar!

Também acho que é daí que vem a minha confusão xD. Sendo assim ainda, menos um actor de Destinos no Escorpião, e mais um disponível para esta.  :)

 

Espero que a Nuria Madruga também entre nesta novela.

Sim!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem esta novela também vai ter um elenco de luxo. Espero muitos regressos de atores à TVI.

A Maria João tem urgentemente de mudar de registo, e depois de uma personagem tão marcante como a Liliane Marise nunca pense que voltasse às novelas tão cedo.

Eu também não pensei que ela fosse regressar tão cedo, até porque é a própria a dizer que gosta de fazer paragens entre os projetos em televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não pensei que ela fosse regressar tão cedo, até porque é a própria a dizer que gosta de fazer paragens entre os projetos em televisão.

 

Pois eu também pensei que ela fosse esperar mais algum tempo... mas se pensarmos bem as gravações de dc já acabaram no final de Julho /início de agosto. É certo que ela depois fez os concertos da Liliane mas não estava propriamente a fazer televisão. E entre as gravações e os concertos ela já gravou um filme com o John Malkovich.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensei que não voltasse tão cedo! Por isso sugeri uma vilã :P

Concordo. A Maria João Bastos é uma atriz perfeita que chega facilmente a alma do personagem e uma vilã era muito bom, mas tinha que ser uma vilã muito bem escrita como a Sofia Salgado foi. Mas se ela entrar nesta novela a vilã principal já tem dona: Bárbara Norton de Matos que também é fantástica. :D  Para as quatro mulheres sugeria: Fernanda Serrano, Bárbara Norton de Matos, Maria João Bastos e Alexandra Lencastre. Iria ser brilhante então com a escrita super inteligente e fresca da Maria João Mira a novela tinha tudo para arrasar. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu preferia que a Barbara nem entrasse... uma actriz sempre com o mesmo registo, não evolui... 

 

sempre com o mesmo registo porque a TVI dá-lhe sempre o msm tipo de personagens, ora essa! Eu gosto mt dela.

Desculpa Tiago, mas tenho que concordar com o Ivo, parece que a TVI tem atores para cada tipo de personagens, por exemplo a Alexandra para a mã da fita, a Ritona para protagonista muito lutadora e com carater (nem sei como já fez de vilã), a Jessica e a São José para as personagens mais sluts, e por aí fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...