Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

Só se alguém a gravar, porque ela não está na RTP Promos (provavelmente porque questões de direitos da música usada).

 

Fica Bem.

Hm... Ok, obrigado.

Se alguém vir a promo que diga aqui a hora a que viu. Estou curioso, tenho seguido com mais atenção às promos aos programas do que propriamente os programas (até porque tenho pouco tempo, os programas no geral são o mesmo de sempre mas as promos estão mesmo a outro nível)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hm... Ok, obrigado.

Se alguém vir a promo que diga aqui a hora a que viu. Estou curioso, tenho seguido com mais atenção às promos aos programas do que propriamente os programas (até porque tenho pouco tempo, os programas no geral são o mesmo de sempre mas as promos estão mesmo a outro nível)

 

Se tiveres Gravações Automáticas, dá uma olhada pelo intervalo da final da Taça.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres Gravações Automáticas, dá uma olhada pelo intervalo da final da Taça.

 

Fica Bem.

Já vi. Não foi preciso ir a ontem, a promo tem estado a dar esta manhã na RTP1 nos intervalos do Agora Nos. É como hoje é Dia da Criança, essa promo ainda tem a particularidade de estar a ser lida por uma criança xD

Mas aquilo é de um descaramento, pedir para ficar acordado às 5 da manhã... Eu sei que é a essa hora que o jogo vai dar e que depois o vão repetir na RTP Informação (sim, um jogo de futebol insere-se mesmo no âmbito de um canal de informação) mas fica mal, perderam a vergonha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aquilo é de um descaramento, pedir para ficar acordado às 5 da manhã... Eu sei que é a essa hora que o jogo vai dar e que depois o vão repetir na RTP Informação (sim, um jogo de futebol insere-se mesmo no âmbito de um canal de informação) mas fica mal, perderam a vergonha

Fica mal? Mas a RTP tem alguma culpa do fuso horário da Nova Zelândia?  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica mal? Mas a RTP tem alguma culpa do fuso horário da Nova Zelândia?  :P

Não é isso. Abstinham-se de transmitir o jogo às 5 da manhã e transmitiam-no simplesmente no Domingo à tarde. Certamente os resultados iam ser muito melhores. Em todo o caso podiam meter o jogo na RTP Play em direto, mas transmitir o direto na 1 e depois nem o repetir no mesmo canal no próprio dia é que não... A RTP também não quer saber daquilo para nada. É sub-20 portanto, é cagativo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso. Abstinham-se de transmitir o jogo às 5 da manhã e transmitiam-no simplesmente no Domingo à tarde. Certamente os resultados iam ser muito melhores. Em todo o caso podiam meter o jogo na RTP Play em direto, mas transmitir o direto na 1 e depois nem o repetir no mesmo canal no próprio dia é que não... A RTP também não quer saber daquilo para nada. É sub-20 portanto, é cagativo

Transmitir em diferido na RTP1, tudo bem, de acordo. Não transmitir em directo só porque o horário e chato e, coitados dos comentadores, têm de acordar muito cedo e, que se lixe, está tudo a dormir... seria só absurdo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Transmitir em diferido na RTP1, tudo bem, de acordo. Não transmitir em directo só porque o horário e chato e, coitados dos comentadores, têm de acordar muito cedo e, que se lixe, está tudo a dormir... seria só absurdo.

Se a RTP 1 ainda fechasse, em ocasiões como esta abriria mais cedo.

 

EDIT: Já ouvi uma promossão a Jikulumessu - Abre o Olho com as crianças a falar, aliás, porque é que a RTP não aposta em crianças fora do dia da criança? Sei que é uma ideia de loucos...

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, hoje em dia, na era da internet, emitir eventos desportivos só em diferido à lá cobertura da NBC dos Jogos Olímpicos, não faz qualquer tipo de sentido, seja a que hora for o evento em questão. Quem quiser ver em diferido ou gravado algo que já aconteceu, que evite abusar das redes sociais. Vai ser o meu caso quarta.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam a fazer promos tão boas, deviam usá-las mais. Definir regras de prazos para promover os programas com mais antecedência, assegurar que os anúncios são passados regularmente ao longo de todo o dia e no próprio dia do programa de destaque, passar a informação de que vai haver o programa, em que canal, a que horas, etc. Não é por não visar o lucro e audiência máximos que a RTP vai deixar de se preocupar com isso. Se dependessem das audiências promoviam muito melhor as coisas, como as privadas fazem. Eu praticamente não vejo nada na SIC nem na TVI e acabo por saber mais depressa do que lá se passa em relação à RTP. Então se falarmos daRTP2, ainda pior. Há coisas interessantes que dão e que eu nem sei que dao 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a pouca probabilidade para a RTP mudar de símbolo está certa, na minha opinião, e é de notar também o facto do símbolo estar constantemente em uso durante onze anos e ainda não há aspirações para mudar.

​Eu acho que o símbolo está bem como está... Não é preciso mudar só porque sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Eu acho que o símbolo está bem como está... Não é preciso mudar só porque sim.

​Eu sugeria um símbolo da RTP que era um quadrado formado por cinco barras horizontais para manter a herança, mas para as vossas inovadoras sugestões, vão ao tópico "Sugestões de Grafismo" no fórum "Conversas sobre TV", usem os vossos programas e metam lá os vossos designs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...