Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção RTP1

Recommended Posts

Ainda bem que mudaram, mesmo sendo provisório era ridículo andarmos a ver miúdos a brincar na areia com este tempo. :P

Tendo em conta que a nova programação estreia para a semana, a nova imagem também deve estrear ao mesmo tempo, não? 

Tendo em conta que a nova programação estreia para a semana, a nova imagem também deve estrear ao mesmo tempo, não? 

Já devia ter estreado então vão andar a fazer promos dos novos programas à antiga e depois mudam tudo? Talvez mude no domingo.

A da rtp memória deve mudar para a semana também.

• Like 2

Analise da rtp a promoção polémica da supertaça 

Acho muito estranho que o grafismo continue na mesma.
As principais novidades já todas estrearam, menos os flimes indianos... Será que estão a espera disso e fazem uma mega-festa indiana de lançamento? :haha:

• Like 1

Ou seja:

1 - RTP 3
2 - RTP Memória
3 - RTP 1?
4 - RTP 2?

• Like 1

Ou seja:

1 - RTP 3
2 - RTP Memória
3 - RTP 1?
4 - RTP 2?

Ainda há a Internacional e a África. Assim como Açores e Madeira.

Edited by RCP

Ainda há a Internacional e a África. Assim como Açores e Madeira.

O que fazer com os canais internacionais, com os seus próprios logótipos?

As promoções ligadas ao futebol são sempre provocadoras! Mas eu até gosto deste atrevimento que o novo diretor criativo trouxe.

As promoções ligadas ao futebol são sempre provocadoras! Mas eu até gosto deste atrevimento que o novo diretor criativo trouxe.

•  

Por acaso até gosto!

• Like 1

Isto é de génio. 

A RTP goza com eles à força toda, e é incrível como conseguem fazer um spot execelente só com imagens e um rodapé :lol:

Esta promoção está muito boa, quantas mais criticas há, mais eles se esmeram nas promoções, esta está de mestre, eu gosto. :D

• Like 1

Eu ao contrário do habitual acho que a ultima promo ao FCP x M.Telaviv e agora esta já vão um bocadinho longe demais. É claro que os fanáticos devem arrasar logo esta promo, mas acho que muitos benfiquistas mais moderados (e atenção que sou portista) podem não achar muita piada...
E quando se sabe que o Filho da Pub Gonçalo Leitão é sportinguista ferrenho, acho que dá para tirar a conclusão que ele não ia tão longe numa promo para o Sporting e que claramente gosta de picar os rivais.
Ser arrojado é bom, mas a RTP não precisa que fique com uma imagem de está contra um determinado clube...

Edited by canal5

Hoje a RTP HD está a transmitir o dia todo :O 

Mas em HD mesmo?

Não sei... O bitrate está mais alto, mas não sei se está mesmo em 720.

O MEO passou a fazer como a NOS e a Vodafone, que fazem upscale da RTP1 enquanto não tem conteúdos em HD ;) Deixou de haver o canal a preto. Ou seja, não mudou nada, infelizmente :P

• Like 3

O MEO passou a fazer como a NOS e a Vodafone, que fazem upscale da RTP1 enquanto não tem conteúdos em HD ;) Deixou de haver o canal a preto. Ou seja, não mudou nada, infelizmente :P

Mas eles já têm o própria canal upscale, o 801. Tal como têm com a SIC e TVI. E apresentam uma qualidade incrivelmente superior. Mais valia continuar como estava, a transmitir só o que está em HD, no canal HD! 

O MEO passou a fazer como a NOS e a Vodafone, que fazem upscale da RTP1 enquanto não tem conteúdos em HD  Deixou de haver o canal a preto. Ou seja, não mudou nada, infelizmente 

Isto podia indicar a entrada de mais conteúdo em HD mas n me parece

• Like 2

Mas eles já têm o própria canal upscale, o 801. Tal como têm com a SIC e TVI. E apresentam uma qualidade incrivelmente superior. Mais valia continuar como estava, a transmitir só o que está em HD, no canal HD! 

Mais valia sim acabarem com os 801-806 (porque é que a TVI24 não tem upscale?) e colocarem no lugar dos canais 1-6, mantendo-se o canal 201.

Não percebo o porquê de um rodapé vermelho (sei que cheguei tarde ao assunto): será que em 2016 a RTP 1 veste-se de vermelho? Será que aquela suposta "nova imagem" que era para ser introduzida em Outubro junto às novidades teve que ser refeita?