Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

Tendo em conta que a nova programação estreia para a semana, a nova imagem também deve estrear ao mesmo tempo, não? 

 

Já devia ter estreado então vão andar a fazer promos dos novos programas à antiga e depois mudam tudo? Talvez mude no domingo.

A da rtp memória deve mudar para a semana também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu ao contrário do habitual acho que a ultima promo ao FCP x M.Telaviv e agora esta já vão um bocadinho longe demais. É claro que os fanáticos devem arrasar logo esta promo, mas acho que muitos benfiquistas mais moderados (e atenção que sou portista) podem não achar muita piada...
E quando se sabe que o Filho da Pub Gonçalo Leitão é sportinguista ferrenho, acho que dá para tirar a conclusão que ele não ia tão longe numa promo para o Sporting e que claramente gosta de picar os rivais.
Ser arrojado é bom, mas a RTP não precisa que fique com uma imagem de está contra um determinado clube...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MEO passou a fazer como a NOS e a Vodafone, que fazem upscale da RTP1 enquanto não tem conteúdos em HD ;) Deixou de haver o canal a preto. Ou seja, não mudou nada, infelizmente :P

Mas eles já têm o própria canal upscale, o 801. Tal como têm com a SIC e TVI. E apresentam uma qualidade incrivelmente superior. Mais valia continuar como estava, a transmitir só o que está em HD, no canal HD! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles já têm o própria canal upscale, o 801. Tal como têm com a SIC e TVI. E apresentam uma qualidade incrivelmente superior. Mais valia continuar como estava, a transmitir só o que está em HD, no canal HD! 

Mais valia sim acabarem com os 801-806 (porque é que a TVI24 não tem upscale?) e colocarem no lugar dos canais 1-6, mantendo-se o canal 201.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...