Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção RTP1

Recommended Posts

Calma, calma ! Vocês são todos nervosos, então ?
Em França, por exemplo, temos de esperar até o segunda-feira antes do 25 de dezembro para os gráfismos de Natal.

Pois.
Esperamos.
(Pelo menos até dia 7)

;)

• Like 2

1 hora atrás, valentin89000 disse:

Calma, calma ! Vocês são todos nervosos, então ?
Em França, por exemplo, temos de esperar até o segunda-feira antes do 25 de dezembro para os gráfismos de Natal.

Pois.
Esperamos.
(Pelo menos até dia 7)

;)

Nós aqui estamos mais mal habituados então eheheh

Aqui já há anuncios de natal na tv logo em outubro as marcas são muito apressadas... por isso é estranho n entrar em dezembro já com o canal na temática,

• Like 3

3 minutos atrás, pickles disse:

Aqui já há anuncios de natal na tv logo em outubro as marcas são muito apressadas... por isso é estranho n entrar em dezembro já com o canal na temática,

Concordo

• Like 1

23 minutos atrás, poliwrath disse:

Nem sei o que dizer daquelas promos a Gotham e The Musketeers que eles inventaram.

Arranjas link ou então hora a que deram?

28 minutos atrás, RenatoSimões disse:

Arranjas link ou então hora a que deram?

Olha não me lembro mesmo a que horas foi. E já tentei procurar mas não achei. Mas trust me, nem vale a pena ver. É praticamente eles a filmarem uma cama vazia e depois ouve-se alguns diálogos de ambas as séries (acho eu, já nem tenho a certeza se são mesmo os diálogos que se ouvem..). Mas só sei que toda a promo é só aquela cama... e pronto. xD

• Like 1

1 hora atrás, poliwrath disse:

Olha não me lembro mesmo a que horas foi. E já tentei procurar mas não achei. Mas trust me, nem vale a pena ver. É praticamente eles a filmarem uma cama vazia e depois ouve-se alguns diálogos de ambas as séries (acho eu, já nem tenho a certeza se são mesmo os diálogos que se ouvem..). Mas só sei que toda a promo é só aquela cama... e pronto. xD

https://www.youtube.com/watch?v=XoJSsBEku6Q

Esta? Devem ser semelhantes. Esta aqui começou a ser transmitida em finais de Julho com o fim do 5.

A originalidade das promos só serve para os jogos de futebol... até na rtp2 agora é a lei do menor esforço. Fizeram um promo que serve para todos os documentários.

• Like 2

Faz este sábado 1 ano que capturei em vídeo este intervalo da RTP1 e já estava tudo natalício :)

P.S. na altura tinha um programa fraco para gravar por isso o som tá baixinho é melhor aumentarem o volume :P 

Edited by Ambrosio Silva

Agora, batman disse:

É impressão minha ou o DOG está mais pequeno?

Está mais pequeno por causa da animação de natal quando muda de azul para branco.

3 horas atrás, miguelalex23 disse:

É o grafismo do ano passado. Preferia que fossem buscar o de 2013.

Também eu visto que actualmente até andavam a usar os de 2013. 

No final das promoções estão a usar sons natalícios como no ano passado?

Edited by Ambrosio Silva

Andam a usar os de 2013 mas o som é de 2014.

Ignorância.

37 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Andam a usar os de 2013 mas o som é de 2014.

Ignorância.

Em 2013 não tinhas a árvore com o grupo RTP.

• Like 1

Pois não. Mas estão ligeiramente diferentes adicionaram o efeito neve. Volto a questionar. No final das promos tão a usar sons natalicios? Quem não sabe do que estou a falar veja aqui neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=T_hqFyVhIuE no fim da PROMO do natal dos hospitais.

Em 03/12/2015, 11:38:48, miguelalex23 disse:

Pelo menos existe promo às séries do late night, a maior parte das vezes nem isso...

A cena é que são promos que nem chamam a atenção. Sem imagens das séries, do que elas tratam e só com estas promos apenas com imagens de uma cama, fica difícil de captar a atenção das pessoas. 

• Like 1

12 horas atrás, poliwrath disse:

A cena é que são promos que nem chamam a atenção. Sem imagens das séries, do que elas tratam e só com estas promos apenas com imagens de uma cama, fica difícil de captar a atenção das pessoas. 

Ultimamente a RTP está cheia de promos supostamente engraçadas que às vezes nem têm nada a ver com o programa em casa. Diz que é super moderno e apelativo.

• Like 2

6 horas atrás, miguelalex23 disse:

Ultimamente a RTP está cheia de promos supostamente engraçadas que às vezes nem têm nada a ver com o programa em casa. Diz que é super moderno e apelativo.

Bem, a verdade é que têm transmitido imensas vezes essas promos. Pelo menos ontem, durante os intervalos dos filmes da noite, passaram sempre. xD