Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Também não exageremos. Ele não é brilhante, mas também não é plástico.

Vão me cair em cima, mas é verdade. Ele não é bom actor e fazer sempre de galã não ajuda, mas há por aí bem mais intragável de ouvir/ver representar que ele. Se não fosse tão mau profissional, até se tolerava como actor.

 

Adorava que fosse essa figurante outra vez.

Apoiado! :haha:  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi piores, tipo as do Zeca  Bejeca Pereira, que coisa mais insonsa e sem naturalidade

Essa implicância com o Zé Carlos Pereira é mais preconceito do que outra coisa. Vocês tomaram-no de ponta, por isso tudo o que ele diz e faz parece-vos mau, mas ele cumpre perfeitamente a sua função, inclusive quando sai do seu registo habitual, como aconteceu em Anjo Meu. Eu gosto de vê-lo representar, e olhem que sou difícil de convencer. Compararem-no a uma mulher que praticamente leu o teleponto para dizer duas frases foi um pouco irracional.  :rolleyes:

A Alice deve ser adivinha. Como é que ela sabia que o Rafa ia atrás dela para o gabinete do António? O shopping tem outros seguranças, por isso qualquer um podia ter entrado ali quando ela se pôs em trajes menores. :haha:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que fosse aquela figurante. O que eu me ri ahahah e a voz esganiçada dela :P

A parte que gostei mais no episódio de ontem foi a da Alice. Adoro aquela vilã sedutora, provocadora. Ela estava com pica e até eu fiquei de a ver assim louca xD porque o Rafa e o chefe de segurança e é o que conhece melhor o shopping, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, ele podia ter entrado quando a Alice estava a mexer no computador do António, mas aconteceu tudo no timing perfeito. xD

Eu quando li o resumo também pensei que o Rafa ia entrar nessa altura mas pelos vistos a Alicinha pensou em tudo como sempre :haha:

O Rafa no fundo demonstra alguma fraqueza pois por ser tão puro, deixa-se levar pela lábia da escorpiã Alice porque sabe que ela e sensual. Ele não consegue resistir aos encantos de uma mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Madalena hoje vai partir tudo!! Vai se meter nos negocios para ajudar a Rita e o António!! Estou a gostar cada vez mais da personagem!! Desde sempre que gostei porque ela mandava muitas indiretas e agora ela está mudada, está uma mulher lutadora e ela agora parece uma "heroína" :P Quer ahudar o Manel no recursi, quer ajudar a Rita... Só lhe falta ajudar a Alice :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me faz um breve resumo do que aconteceu ontem? :smoke:

Madalena entrou no conselho de administração do banco pela primeira vez em 30 anos para intervir e ajudar o Shopping Place.

Xana teve uma conversa top com a inspectora, depois de esta última ter confrontado Rita e António com as provas (forjadas pela Alice) que terá sido o Fernando o abusador da Carlota.

(de interessante acho que foi tudo xD )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...