Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Buwayh disse:

Vocês estão revoltados com o Cláudio, mas eu fico contente por ele mostrar aquilo que é porque a queda e o enterranço seja ainda maior.

Same.

Um gajo daqueles nem sequer devia ter lugar na TV, muito menos ser O apresentador de um grande formato com o mediatismo que tem o BB.

Ainda sou do tempo que apresentar o programa de Domingo à noite era uma honra, e um estato que só estava ao alcance dos melhores, e não um qualquer da ralé.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, hugors disse:

A Teresa também tem de ter um castigo por ter falado lá para fora. Já está nomeada com os outros mas uma votação sim ou não como a da Sónia seria mais justa.

Concordo, só queria ressalvar que  as situações são diferentes. Uma foi chamada pelo marido e estava num situação normal na casa, se não estava é ela que arranja conflitos.

A Teresa, foi numa situação pós violência, em que está assustada com o que se passou e ouve a voz do marido.  As causas do delito, foram diferentes na minha opinião.

(A Teresa, já está nomeada, a Sónia não estava...portanto se ela não sair acho que vai continuar tudo na mesma)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...