Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Principalmente se o agressor for 2x o tamanho da vitima, mas pronto tem os dois uma pila portanto...

A culpa não é do agressor, que está a desempenhar o seu papel de homem. É da vítima, que não é homem suficiente para se defender. :clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Joel92 said:

Eu também acho que as atitudes da Teresa hoje deviam ser condenadas. Ela passou um pano na situação como se nada fosse.

Sim prisão para a Teresa que perdoa o agressor e liberdade a todos os agressores. Sinceramente esta logica mata-me.

Que ligeireza a analisar isto que fazem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Sim prisão para a Teresa que perdoa o agressor e liberdade a todos os agressores. Sinceramente esta logica mata-me.

Que ligeireza a analisar isto que fazem. 

Ninguém disse isso lol eu acho que as duas atitudes deviam ser condenadas. Não digo que deveria ser um castigo no mesmo nível. Mas a Teresa também esteve mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Sim prisão para a Teresa que perdoa o agressor e liberdade a todos os agressores. Sinceramente esta logica mata-me.

Que ligeireza a analisar isto que fazem. 

A questão não é se ela fez bem ou mal. A cena é que o que está ali naquele momento É a Teresa. Seria assim que ela reagiria cá fora. Ela não está a pensar em capitalizar a situação e jogar isso a favor dela - ela está a ser ela própria. Ela é assim, é a maneira de ser dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...