Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Buwayh disse:

Não concordo nada com este sexismo. As mulheres podem ser, em princípio, fisicamente mais frágeis do que os homens, mas a violência é sempre condenável, seja entre quem for. Esta elasticidade de valores com base no género tem que acabar.

Tanto falam da igualdade de género, mas só se aplica para algumas coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Juntem a Cinha, Leliana e LauLau e demissão.

Pela amor de Deus. Machistas que doi.Agora vamos diabolizar a Teresa porque perdoou. É um comportamento tipico de quem é vitima de abusos. Nós nem sabemos a historia de vida da mulher?

Ela tem razão embora não se tenha exprimido bem.

A Teresa ao perdoar daquela forma não ajuda nada a causa mas o que pode transparecer é que a Teresa provavelmente já foi ou é vitima em casa. Isto foi o que retirei da reacção dela.

Este tipo de reacção é muito de quem lá esteve e não de uma pessoa que nunca sofreu de violência doméstica , ainda mais com um desconhecido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta a dizer basicamente aquilo que eu disse há 2 horas. Eles fazem sempre isso, não querem a casa contra eles. Mas eu acho que aqui, tirando a Sónia, Angélica, e Bombeiro, não acho que a casa ficasse toda contra ela. Mas poderiam atirar-lhe isso à cara mais à frente

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem esta polemica.

Mas e a forma como falaram com a Noelia ninguem comenta. Não foi tao agressiva mas foi igualmente reprovavel e agressiva do Solhas, Sandrine e Ex Bombeiro.

A forma que tratam esta mulher dava para um programa inteiro de comentarios. Estão a ocultar isto muito bem. 

So tenho pena que ninguem faça uma compilação dessas situações. Porque é nojento. Mas como é a Noelia que coitada come e cala porque não quer sofrer aquilo que a Teresa sofreu, não importa

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, hugors said:


E Soá se fosse esperto teria saído. Assim vai ser expulso, e bem.

Vamos ver como eles enquadram a situação ;) 

Não me surpreendia se o BB dissesse "O Pedro pediu para abandonar a casa e, depois de analisar as imagens, pensamos ser o melhor para todos. Por favor, despeça-se dos seus companheiros"

:p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Marta a dizer basicamente aquilo que eu disse há 2 horas. Eles fazem sempre isso, não querem a casa contra eles. Mas eu acho que aqui, tirando a Sónia, Angélica, e Bombeiro, não acho que a casa ficasse toda contra ela.

Exato. Até a Jessica e o Hélder apoiaram/deram razão à Teresa. Não podemos julgar porque podíamos reagir igual, mas é decepcionante que ela o desculpe logo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...