Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Maravilhoso, sem dúvida. A repetir tudo duas vezes <3 que maravilha <3

 

E espera pelo ritmo que vai surgir quando chegar a terceira repetição.

Parece eles que não têm imagens de ontem e anteontem para mostrar

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta... este especial está-me a dar ares do "Jornal Nacional" de 2000 quando o Marco deu o pontape à Sónia  :D  Vi esse telejornal, na altura!

Tambem a Manuela Moura Guedes passou o jornal todo a mostrar teasers das imagens e a dizer "Já daqui a pouco, não perca!" :p  

...e no final do jornal, ela lá mostrou tudo: "Vamos então agora ver como tudo aconteceu!"  ...e depois das imagens, acabou com o Marco em estúdio a ser entrevistado.

Agora, a Mafalda Castro provavelmente vai ter o papel de entrevistar o agressor  :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Eu acho que é o síndrome "não quero que a casa pense que ele foi expulso por minha causa". Mas acho que neste caso, ela até tinha a maior parte da casa do lado dela, no caso do Edmar claramente foi diferente

epa apesar disso não há desculpa, não consigo aceitar que a Teresa vá para o confessionário desculpá-lo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Cheira-me que a Teresa vai sair por votação mesmo, normalmente neste tipo de situações os portugueses culpam tanto o agressor como quem "instiga". O Hélio foi de fininho, a Sónia no BB1 também foi de fininho.

Mas a maioria detesta o Soá e portanto aposto que aceitem a Teresa e tomem o lado dela. Até porque o Soá foi demasiado agressivo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Cheira-me que a Teresa vai sair por votação mesmo, normalmente neste tipo de situações os portugueses culpam tanto o agressor como quem "instiga". O Hélio foi de fininho, a Sónia no BB1 também foi de fininho.

A Teresa dá demasiado ao programa para a produção permitir que ela saia. Continuo a achar que quem vai sair no Domingo é a Noélia ou o Renato. Temo é que, depois disto, a Teresa deixe de se impôr com medo de gerar outra situação com estas repercussões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a Sónia foi sancionada por falar para o exterior? A Teresa hoje falou com o marido será que vai receber uma sanção, nomeada já está, mas se é para um é para todos? Prevejo ou a nomeação ou a expulsão do Soá, esta produção manipula a descarada, para disfarçar o fracasso do BB. Maior erro deste BB: Cláudio Ramos e a produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Mas a maioria detesta o Soá e portanto aposto que aceitem a Teresa e tomem o lado dela. Até porque o Soá foi demasiado agressivo. 

A Teresa não é muito adorada cá fora pelo que tenho visto. O ATV é uma bolha. Nem os comentadores parecem ir muito com ela pelos comentários de ontem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...