Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

agora mesmo, JJS disse:

:clown: Quando virem a vitória da Suécia, no meio de tante boste falamos. :clown::haha: 

Vitória da Suécia este ano :clown:  Vão ao top5 e já é com a habitual ajuda do júri

---

Para mim:

1. Passe-Partout
2. Medo de Sentir
3. Movimento
4. Abensonhado
5. Diz só
6. Gerbera Amarela do Sul
7. Não Voltes Mais
8. Mais Real que o Amor

Pode ir o meu top 4 que nem me importo, mas a nível de chances, Passe-Partout é a única que vejo capaz de ir à final.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

Quem é Joel nem é gente. 
facto

 

há 3 minutos, Joel92 disse:

Problemas no amor ?

Maria Helena resolve meu anjo :obrigado:

 

há 2 minutos, André disse:

Problemas de português?

Bertrand resolve

Mas está tudo bem, amigos?

Eu não estou dentro deste conflito. :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

:clown: Quando virem a vitória da Suécia, no meio de tante boste falamos. :clown::haha: 

Suécia vencia com as Mamas, a Dotter e a Anna. A diferença é que Dotter tem aclamação internacional e uma atuação relevante e moderna. As Mamas são um coro gospel dos anos 60

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top:

1 - Passe-Partout. O resto nem avalio do quão flop que é. :haha: É a única que pode ter alguma hipótese na Eurovisão.

há 1 minuto, Duarte disse:

Suécia vencia com as Mamas, a Dotter e a Anna. A diferença é que Dotter tem aclamação internacional e uma atuação relevante e moderna. As Mamas são um coro gospel dos anos 60

Eu gostava das três por acaso. E fiquei super surpreendido quando venceu as Mamas. Mas eu tenho uma tara pelas Mamas. :haha:  Não literal please. :rofl: 

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

O meu top:

1 - Passe-Partout. O resto nem avalio do quão flop que é. :haha: É a única que pode ter alguma hipótese na Eurovisão.

Eu acho genuinamente que a Elisa não é assim tão fraca internacionalmente. Mas pronto, se os Telemóveis floparam radioativamente também não confio em nada e mais vale torcer pelo que gosto mesmo xD

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

O meu top:

1 - Passe-Partout. O resto nem avalio do quão flop que é. :haha: É a única que pode ter alguma hipótese na Eurovisão.

Eu gostava das três por acaso. E fiquei super surpreendido quando venceu as Mamas. Mas eu tenho uma tara pelas Mamas. :haha: 

Qualquer música do Melodifestivalen faria melhor figura que 70% das músicas já selecionadas. Mas Dotter estava noutro nível, sem sombra de dúvida. E é triste ver uma vencedora assim desperdiçada com uma fan base gigante. E depois temos Portugal que nem uma qualifier tem 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...