Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, tjspy disse:

Eu acho genuinamente que a Elisa não é assim tão fraca internacionalmente. Mas pronto, se os Telemóveis floparam radioativamente também não confio em nada e mais vale torcer pelo que gosto mesmo xD

Não me admirava que hoje mandassem a Elisa. Aliás estou com aquele pressentimentozinho e geralmente ele acerta, mas eu nunca quero. :haha: 

Os Telemóveis floparam por diversas razões sinceramente. Mas já é um assunto comentado por diversas vezes. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se Portugal quer fazer boa figura é fazer reset ao concurso e levar tudo novo mesmo. Nenhuma (e até mesmo a minha amada 'Medo de Sentir') tem potencial para um lugar destacado, ao contrário de edições anteriores onde havia sempre uma ou outra que pareciam indicadas para conseguirmos um bom lugar no concurso.

Sinceramente, visto que se critica muito aqui a mesmice de MdS, a marcar pela diferença a melhor seria 'Movimento', mas mesmo assim não deposito esperanças nenhumas xD 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AGUI disse:

não é por existir um conceito de performance (em vez de ser só uma pessoa a cantar aleatoriamente) que passa a ser uma boa performance :cryhappy:

mds, SVT, vem dar aulas de performances a esta gente, por favor :cryhappy:

Eu não disse que a performance era boa. Disse que era das melhores da noite. Há uma grande diferença :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...