Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, HHHugo disse:

A actuação da Bárbara precisava de outra teatralização

Já imaginei o seguinte: o ambiente do palco seria o de um quarto. Haveria em cena uma cama com uma mala de viagem em cima. Ela vai arrumando a mala com discos, livros e até um pequeno bonsai. Durante o refrão ela deixa de arrumar a mala e interage com a câmara. Na parte final ela fecha a mala e sai de cena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipe Sambado: Em termos de performance, é uma das melhores, mas a canção é fraquita e hoje ele estava um pouco fora de tom. Duvido que tenha grandes hipóteses.

Jimmy P: Fucking adorei :winkglasses:  E se antes estava reticente, após esta performance, acho que daria show na Eurovisão. Melhor música do Festival da Canção.

Tomás Luzia: Epá, o puto canta bem, não tenho dúvidas disso, e o instrumental é interessante, mas a música não tem carisma nenhum.

Elisa Rodrigues: Provavelmente a pior música entre as finalistas. Gosto do instrumental e do ritmo, mas o resto não funciona.

Throes + The Shine: O melhor puro show do FdC, sem dúvida! Apesar da música em si não ser a melhor, não me chocou de todo o público ter vibrado com isto.

Kady: Não faz mesmo o meu estilo, apesar de reconhecer algumas coisas boas, mas acho que apela à grande ao público que gosta de música africana.

Elisa: ....gente, eu acho que vai mesmo ganhar. A Elisa tem uma voz poderosíssima, a música é uma Jardim 2020 e o toque da Marta Carvalho funcionou muito bem. Mesmo que não seja tão boa como a O Jardim, eu acho que funciona bem como a balada de destaque. E acho que é bem mais popular do que pensamos.

Bárbara Tinoco: Gostei do update à performance da semifinal, a Bárbara estava muito mais segura e carismática. As expressões faciais eram dignas de vilã de Vilhena :cryhappy:. Mas em contrapartida, acho que não cantou tão bem como na semifinal e continua a faltar presença de palco. Se a Elisa subiu na minha consideração, acho que a Bárbara caiu um pouco.

---------------------------------------------------------

Sinceramente, acho que quem vai ganhar é a Elisa. Quem eu gostava que ganhasse é o Jimmy P. E não me importava que um desses dois, os Throes ou a Bárbara ganhassem (mas esta última teria que melhorar a performance).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Filipe Sambado, no outro dia, explicou o significado da letra e faz realmente sentido. Ele diz que a música aborda as alterações climáticas, o nepotismo, a extrema-direita, entre outros assuntos. A música é boa, mas não é uma coisa fácil de entender por todos, muito menos para o público eurovisivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Filipe Sambado: Em termos de performance, é uma das melhores, mas a canção é fraquita e hoje ele estava um pouco fora de tom. Duvido que tenha grandes hipóteses.

não é por existir um conceito de performance (em vez de ser só uma pessoa a cantar aleatoriamente) que passa a ser uma boa performance :cryhappy:

mds, SVT, vem dar aulas de performances a esta gente, por favor :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...