Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O Jimmy P foi brilhante mas só vai passar por ter no júri a Capicua, o Héber dos HMB e ainda a Isilda Sanches e o Rui Miguel Abreu da Antena 3, este último que é apresentador do programa de hip-hop na rádio. Com o Júlio Isidro e o Galopim não tinha hipóteses.
Quanto ao resto por mim passavam a Kady, a Elisa e o Tomás. Nenhum 100% branco, vai ser o pesadelo do Ventura e do Chega :cool:

Editado por canal7
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, canal5 disse:

O Jimmy P foi brilhante mas só vai passar por ter a Capicua, o Héber dos HMB e ainda a Isilda Sanches e o Rui Miguel Abreu da Antena 3, este último que é apresentador do programa de hip-hop na rádio. Com o Júlio Isidro e o Galopim não tinha hipóteses.
Quanto ao resto por mim passavam a Kady, a Elisa e o Tomás. Nenhum 100% branco, vai ser o pesadelo do Ventura e do Chega :cool:

Claro que tinha. Vai receber 12 do televoto facilmente, isso é suficiente para o qualificar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Esse @Ruben Fonseca se estivesse aqui e não no Twitter talvez este aTV não andasse tão mordo. Assim se vê. 

Twitter melhor rede social :fancy: 

---

Jimmy P ganha esta semi. Gostei dos Dubio, mas desapontaram um pouco com aquele staging confuso.

Também gostei dos preservativos andantes do Judas, a Lena continua a influenciar passados 9 anos de Take Me By a Stranger :cool: 

Vou ter pesadelos com aquela atuação do Cláudio Frank

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"é díficil ser jurada?" ora pois claro, é difícil pôr alguém em 1º lugar depois disto né 

"eu não teria coragem para fazer o que eles fazem dentro do palco" eu também, humilhar-me em tv nacional não é para qualquer um 

E a Isilda gosta é mais de eletrónica experimental norueguesa dos anos 70, a julgar pelo que passa na Antena 3

 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, canal5 disse:

O Jimmy P foi brilhante mas só vai passar por ter no júri a Capicua, o Héber dos HMB e ainda a Isilda Sanches e o Rui Miguel Abreu da Antena 3, este último que é apresentador do programa de hip-hop na rádio. Com o Júlio Isidro e o Galopim não tinha hipóteses.
Quanto ao resto por mim passavam a Kady, a Elisa e o Tomás. Nenhum 100% branco, vai ser o pesadelo do Ventura e do Chega :cool:

Opa acertaste tudo!!! Há aqui agentes secretos??? ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Cegueira e Cubismo fora da final, mas a música que a Elisa fez em 2 minutos antes do trabalho de parto passa. :curtainpeek:

Não é cegueira nem surdez, é mesmo atraso :curtainpeek:

 o Festival é tão bom que a pessoa até tem que vir aqui concordar com o Tiago 

é o fim do mundo, meus amigos. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...