Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

agora mesmo, Duarte disse:

putz mais descansado agora né. Eu acho incrivelmente triste como é que a RTP produz um ESC fantástico e faz um festival tão pouco interessante.

O ano passado foi ótimo, nem há de que reclamar :cryhappy: O problema são mesmo os guiões e os interval acts, coisas que também deixaram a desejar na nossa Eurovisão (embora também isso tivesse melhorado no ano passado). Não sabem como criar impacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

O ano passado foi ótimo, nem há de que reclamar :cryhappy: O problema são mesmo os guiões e os interval acts, coisas que também deixaram a desejar na nossa Eurovisão (embora também isso tivesse melhorado no ano passado). Não sabem como criar impacto.

os planos todos copy past para todas as atuações... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

os planos todos copy past para todas as atuações... 

o ano passado os de Telemóveis estavam perfeitos :cryhappy: mas acho muito disso foi o Conan ter imposto uma visão da performance e eles terem-na seguido. Por exemplo, os artistas desta semifinal não tinham visão nem de uma boa música, quanto mais de uma performance :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

o ano passado os de Telemóveis estavam perfeitos :cryhappy: mas acho muito disso foi o Conan ter imposto uma visão da performance e eles terem-na seguido. Por exemplo, os artistas desta semifinal não tinham visão nem de uma boa música, quanto mais de uma performance :cryhappy:

isto ao menos ainda parece moderno :cryhappy: 

 

 e podiamos jogar a carta da integração e do racismo kkkk mas o juri internacional nunca compactuaria. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Espreitei agora e o debate de hoje no Prós e Contras está muito aceso...

Até estou com pena da Fátima... 

Mesmo! Isto hoje está um bocado descontrolado. Pessoas a vaiar, uns a falar por cima dos outros, um convidado do painel com tom ameaçador a querer registar o nome da mulher que representa o SOS racismo... Que caos! :S

Editado por Jenny
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava previsto, só não estavam a contar que aquilo viesse interromper um momento aceso da discussão, em que a própria Fátima estava a justificar o convite feito a um colonialista dizendo que todos os convidados eram anti-racistas, provocando riso e protestos de parte da audiência. Um momento bastante bizarro, com a FCF completamente fora de pé.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jenny disse:

Não percebi quase nada da articulação da cantora durante a canção dos Dúbio + 351, mas o instrumental era interessante.

Aquele início inspirado na Bélgica 2018 é para ter o mesmo destino: flop

Cubismo enviesado: ris ou não? Era uma trança naquele cabelo e ficava um Montemico 2017. Mas pronto, isto já é uma inovaçãozinha para o FdC

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...