Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 5 minutos, suus disse:

Excelente comentário!

Não fossem os vossos ideais os mesmos. :curtainpeek: Ou até mais que isso. :curtainpeek:

há 9 minutos, Ivo disse:

Gente, falem-me desta "noticia" rasca :haha: que horror.

Rita Pereira delicia os fãs com decote de cortar a respiração

https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-delicia-os-fas-com-decote-de-cortar-a-respiracao/

Que auge. ATV melhor a cada dia.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim pessoas que usam redes sociais com fotos de carros, personagens ou paisagens e depois vêm com esses comentários são uma nulidade, mas enfim. 

O resultado de ontem é muito bom. :yes: O programa mereceu. Espero que o próximo tenha o mesmo ou mais momentos, não podem agora novamente deixar-se quietos ao verem que o Lip Sync não terá muita pedalada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Tiago Madeira disse:

Claramente a melhor gala. Rita calando bocas. Pedro minimamente aceitável. E acima de tudo: grandes momentos de televisão. 

PS: Ritona se está lançando na apresentação. Preparem-se! 

olha a mim calou-me e bem :lol: achava que ia ser péssima e não gostei muito dela no programa de estreia. mas agora ela tá só incrível. já é bem superior a essas atrizes todas que apresentam de vez em quando! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre admirei a capacidade de trabalho da Rita. Chegou a ser muito criticada enquanto atriz e esteve excelente nestes últimos papeis que teve e agora está uma apresentadora muito sólida. Foi sempre evoluindo e nunca se aproveitou do seu estatuto de estrela que tem na TVI para se deixar ficar. É mesmo um exemplo.

Ela é A CARA da TVI neste momento. É a figura que mais associo ao canal. Espero que continue a ser aposta na apresentação, tem um potencial gigantesco. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RIta ontem divou por todo o lado e até o Pedro esteve bem mesmo com os seus imprevistos. Liderança bem merecida. 

há 4 horas, Tiago Madeira disse:

Claramente a melhor gala. Rita calando bocas. Pedro minimamente aceitável. E acima de tudo: grandes momentos de televisão. 

PS: Ritona se está lançando na apresentação. Preparem-se! 

Espero que sim. Após o Dança onde tem estado bem e em crescimento, que a deixem continuar a conciliar a representação como a apresentação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se repararam na primeira coreografia da Rita logo na abertura do programa, aquela que estava “á frente” da coreografia era a mulher que fazia de professora de dança, Eva nos MCA6, confirmei depois quando a Rita agradeceu aos next e à Lara, que é o nome dela. Já tinha desconfiado numas stories da Ritona, mas confirmou-se na gala. Só uma curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...