Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Maria Cerqueira Gomes já andam em ensaios para ser convidada do Dança. Não deve ser este Domingo, mas no seguinte. O seu par é o André, agora agente da autoridade. 

Editado por O Informador
Postado
há 5 horas, O Informador disse:

Maria Cerqueira Gomes já andam em ensaios para ser convidada do Dança. Não deve ser este Domingo, mas no seguinte. O seu par é o André, agora agente da autoridade. 

Porque é que não é neste Domingo? :huh:

• Gosto 1
Postado

eu sempre critiquei a aposta na Ritona e no emoji ambulante, mas a verdade é que eu prefiro ver isto com eles do que com a Cristina... o programa transmite frescura e qualidade por todo o lado! há espaço para tudo e o leque de concorrentes é fabuloso! cada vez melhor tbh. 

• Gosto 5
Postado

O Marco nem sequer pôs durante esta semana nenhuma história de ensaios só bolos ahahah cá para mim vai é fazer uma torta de laranja para a ritona tigresse ?

Postado (editado)
há 16 minutos, JoãoCruz disse:

eu sempre critiquei a aposta na Ritona e no emoji ambulante, mas a verdade é que eu prefiro ver isto com eles do que com a Cristina... o programa transmite frescura e qualidade por todo o lado! há espaço para tudo e o leque de concorrentes é fabuloso! cada vez melhor tbh. 

Uma pessoa, aqui no fórum, nos dias de hoje até tem medo de dar a sua verdadeira opinião. Mas eu também gosto mais com esta dupla do que com a Cristina. O programa é muito mais "leve", mais fluído. Mais jovem, trendy, pop. Não há constantemente aquele puxar da atenção para os apresentadores. 

Esquecendo as primeiras duas/três semanas. Esta está a ser a melhor temporada do DCAE. Mesmo nas performances. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Postado

Deve aparecer também algum convidado musical, já que andam sempre virados para a kizomba, chamem o Nelson Freitas, bué amigo de ritona e do lalung ?

Postado
há 6 horas, Rafael A. disse:

Uma pessoa, aqui no fórum, nos dias de hoje até tem medo de dar a sua verdadeira opinião. Mas eu também gosto mais com esta dupla do que com a Cristina. O programa é muito mais "leve", mais fluído. Mais jovem, trendy, pop. Não há constantemente aquele puxar da atenção para os apresentadores. 

Esquecendo as primeiras duas/três semanas. Esta está a ser a melhor temporada do DCAE. Mesmo nas performances. 

Ele começou péssimo, mas ela trouxe desde início a frescura que o programa precisava. 

Não digo que a Rita esteja melhor que a Cristina, obviamente que não, mas acho que foi uma escolha acertada. 

Na próxima temporada (se existir) coloquem a Rita sozinha e o Montez na sala vermelha e alterem o júri. 

Postado
Agora mesmo, Maciel disse:

Na próxima temporada (se existir) coloquem a Rita sozinha e o Montez na sala vermelha e alterem o júri. 

Do júri só tem de sair o Cifrão e por mim vinha o Marco Silva, é aquele que treinas as coreografias do LSP

Postado

Eu já tou farto da Xana sinceramente xD

Metia a Sílvia Rizzo que tem um humor mais inteligente e diversificado. 

É sim, o Marco é uma excelente opção pra substituir o Cifras! Pra ontem essa sugestão 

Postado
há 21 minutos, Rafael A. disse:

Substituir Xanão? :shok:

giphy.gif

More gifs of Xanão Queen of Divas, here. :smoke: 

tirem a Queen Xanão e isto nem a 5 de rating chega!! 
Xanão é mítica, é estátua, rainha das garrafas, rainha da loucura, rainha das danças loucas <3 lhe venero! 

Postado
há 7 horas, Rafael A. disse:

Incrível como só por uma promo, se percebe o nível deste programa. Só o estúdio é logo wow. 

Numa promo de 35 segundos, e a Anamar só aparece durante meio segundo :crying:

2ihiZOV.gif

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...