Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Gostava muito que o Badoxa voltasse à competição, não só pelo facto de ser da minha terra mas também porque ao longo das galas se revelou um excelente concorrente, e mostrou a muita gente que a condição física não invalida a nossa vontade e vivacidade para fazermos o que gostamos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rlazarini64 disse:

A repescada será a miúda mimada, chamada Bárbara Bandeira, que para dançar, é zero (mesmo assim, estou-lhe a fazer um elogio). 

Se ela tiver poucos votos do júri será difícil! Eu acho que a Monica Jardim e o Badoxa podem mesmo vir a passar! A Anamar até podia mas o público enfim... não vê a diva :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joaomsimao disse:

A Rita foi sem sombra de dúvidas o grande trunfo desta edição... gala após gala vê-se a ‘olhos vistos’ o progresso. Confesso que nas primeiras galas achei que isto era para a Cristina mas agora já nem me lembro dela.

Quando vejo isto agora acho que este programa sempre devia ter vindo para a Rita, aliás se há estrela que dança é a Rita, encaixa aqui na perfeição

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RMC disse:

Eu continuo a não gostar da apresentação da Rita, nem entendo os tantos elogios que vocês lhe dão :ph34r: 

Tendo em conta o estado da apresentação dela há uns anos acho que tem evoluído muito... Este programa é a cara dela, que por sua vez traz leveza e frescura ao programa, coisas que é característica neste género de programas.  E há outra coisa que li por aí e concordei, foi que com a Rita é dado mais destaque aos concorrentes do que aos apresentadores... o que não acontecia até aqui 

Editado por joaomsimao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...