skizzo Postado 24 de janeiro 2019 Postado 24 de janeiro 2019 A temporada da Ritona foi a melhor de todas Citar
Mr. Carter Postado 24 de janeiro 2019 Postado 24 de janeiro 2019 há 16 minutos, skizzo disse: A temporada da Ritona foi a melhor de todas Em termos de cast, é imbatível. Em termos de produção foi a piorzinha... Citar
skizzo Postado 24 de janeiro 2019 Postado 24 de janeiro 2019 há 2 minutos, Rafael A. disse: Em termos de cast, é imbatível. Em termos de produção foi a piorzinha... Foi a que gostei mais de assistir, de longe. Citar
Tiagotv Postado 25 de janeiro 2019 Postado 25 de janeiro 2019 A Maria vai dançar com o André Branco, achei que ele já tinha deixado a dança profissional agora que é PSP Citar
Mr. Carter Postado 25 de janeiro 2019 Postado 25 de janeiro 2019 há 1 hora, Tiagotv disse: A Maria vai dançar com o André Branco, achei que ele já tinha deixado a dança profissional agora que é PSP Ele já dançou nesta edição... Com a Júlia Palha e a Margarida Pinto Correia. Citar
D007 Postado 26 de janeiro 2019 Postado 26 de janeiro 2019 A TVI é mesmo um mico. Durante AT passaram o mesmo rodapé da semana passada a promover o Dança kkk a promover uma expulsão quando é gala de repescagem... 1 Citar
Fernando Postado 26 de janeiro 2019 Postado 26 de janeiro 2019 há 6 minutos, D007 disse: A TVI é mesmo um mico. Durante AT passaram o mesmo rodapé da semana passada a promover o Dança kkk a promover uma expulsão quando é gala de repescagem... Amore, mas aqueles que não voltarem à competição estão eliminados A TVI está errada nesse raciocínio? 2 Citar
Maria de Fátima Terra For Postado 26 de janeiro 2019 Postado 26 de janeiro 2019 AAAAAAA Agora que já não há o Casados, já metem nas promoções que são o programa líder... ata. 1 Citar
JMSS Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 Estou desejoso de ver a Maria arrasar ? Citar
willy Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 Vai perder hoje e vão dizer que a culpa é da Maria. Citar
Tiagotv Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 há 2 minutos, willy disse: Vai perder hoje e vão dizer que a culpa é da Maria. Disse mesmo isso noutro tópico Citar
Andreia_S Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 há 8 minutos, willy disse: Vai perder hoje e vão dizer que a culpa é da Maria. Vai perder? Como assim? Citar
Fernando Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 Eu não acho nada que vá perder. O Lip Sync esta semana não tem convidados propriamente chamativos e a mudança de sede também acho que está a passar um pouco ao lado do pessoal, nós aqui é que ligamos muito a isso mas o público em geral não. Se perder será mesmo pouco, certamente. 1 Citar
Pedro MCT Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 Aproveitem a gala que vai ser certamente muito boa e não se preocupem com isso Amanhã logo se vê. Estou super ansioso para ver a Maria hoje Vai arrasar e se houver outra edição será certamente uma das concorrentes. Citar
JMSS Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 Gostava muito que o Badoxa voltasse à competição, não só pelo facto de ser da minha terra mas também porque ao longo das galas se revelou um excelente concorrente, e mostrou a muita gente que a condição física não invalida a nossa vontade e vivacidade para fazermos o que gostamos. 3 Citar
Frank Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 Se isto hoje perder, cancelem a Maria... Spoiler sqn Citar
Dan S. Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 A sua maria, a minha maria, a nossa maria tem tudo para arrasar! E o marco vai distribuir tortas e cupcakes pela plateia toda! Tudo para ir aos 15 de rating hoje! Vem ritona lambona das tortas de laranja do marco! Só vem com um outfit arrasador! 2 Citar
rlazarini64 Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 A repescada será a miúda mimada, chamada Bárbara Bandeira, que para dançar, é zero (mesmo assim, estou-lhe a fazer um elogio). 2 Citar
Andreia_S Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 há 1 hora, rlazarini64 disse: A repescada será a miúda mimada, chamada Bárbara Bandeira, que para dançar, é zero (mesmo assim, estou-lhe a fazer um elogio). Se ela tiver poucos votos do júri será difícil! Eu acho que a Monica Jardim e o Badoxa podem mesmo vir a passar! A Anamar até podia mas o público enfim... não vê a diva Citar
JMSS Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 A Rita foi sem sombra de dúvidas o grande trunfo desta edição... gala após gala vê-se a ‘olhos vistos’ o progresso. Confesso que nas primeiras galas achei que isto era para a Cristina mas agora já nem me lembro dela. 4 Citar
RMC Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 Eu continuo a não gostar da apresentação da Rita, nem entendo os tantos elogios que vocês lhe dão 1 Citar
Tiagotv Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 há 5 minutos, joaomsimao disse: A Rita foi sem sombra de dúvidas o grande trunfo desta edição... gala após gala vê-se a ‘olhos vistos’ o progresso. Confesso que nas primeiras galas achei que isto era para a Cristina mas agora já nem me lembro dela. Quando vejo isto agora acho que este programa sempre devia ter vindo para a Rita, aliás se há estrela que dança é a Rita, encaixa aqui na perfeição 1 Citar
Messi Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 Amo a Rita no insta, a mandar o pessoal para ver o programa. ''Vão já a correr para ver o programa!'' 1 Citar
JMSS Postado 27 de janeiro 2019 Postado 27 de janeiro 2019 (editado) há 7 minutos, RMC disse: Eu continuo a não gostar da apresentação da Rita, nem entendo os tantos elogios que vocês lhe dão Tendo em conta o estado da apresentação dela há uns anos acho que tem evoluído muito... Este programa é a cara dela, que por sua vez traz leveza e frescura ao programa, coisas que é característica neste género de programas. E há outra coisa que li por aí e concordei, foi que com a Rita é dado mais destaque aos concorrentes do que aos apresentadores... o que não acontecia até aqui Editado 27 de janeiro 2019 por joaomsimao Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.