Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 19/12/2018 at 22:04, Manu Tenreiro disse:

há uma matéria na Revista Mariana em que um tal Bruxo de Reguengos diz que a vitória do programa será entre a Anamar, o Vítor Hugo e a Mónica Jardim :O 

[texto]:ph34r:

ZaQLiRv.gif

• Haha 6
Postado
14 minutes ago, Fernandovisão said:

Não havia necessidade, ela falou em geral. Ela falou da equipa , das pessoas envolvidas e dos dançarinos. Ela não especificou nomes, mas toda a gente sabe que ela estava lá. Ela foi referida indiretamente como até a Alexandra,o Sr. Alberto e o Cifrão foram.

Também reparei nisso. Não havia necessidade de referir os nomes quer da Cristina quer do Alberto quando se percebeu bem no discurso da Raquel que ela estava a englobar todos os envolvidos.

• Gosto 1
Postado
há 44 minutos, Andreia_S disse:

Sem contar com VOSDAL o programa neste momento tem uma média de 10,4% de rating e 24,1% de share 

O que te deixa assim tão confuso @HugoMiguel ?

Essa é a média só em live? Onde viste isso?

Postado (editado)
há 8 horas, msm0 disse:

O momento da "homenagem". 

Eu adoro a entrega que a Raquel da em tudo que participa. Ja no The Voice Kids esteve optima. Alias nao sei como ainda nao trocaram um daqueles 4 bolorentos por ela.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
  • Haha 3
Postado
há 16 minutos, Maciel disse:

Eu adoro a intrega que a Raquel da em tudo que participa. Ja no The Voice Kids esteve optima. Alias nao sei como ainda nao trocaram um daqueles 4 bolorentos por ela.

Maciel???? 

• Haha 4
  • Surpresa 1
Postado

Luana Piovani?? :help: 

Mais preocupados em trazer convidados destes do que em ajustar grelhas e programas que entraram em decadência. Que falta de profissionalismo.. BURRO, BURRO! DEMITE TE PORRA!  

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...