Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

há 9 minutos, serenabycarol disse:

pensava que o DCAE tinha feito melhor resultado! 

E provavelmente vai fazer menos. O público estraga e bem. Óbvio que as chamadas de VA são importantes e vitais para o programa mas com a experiência que já têm, porque não alterar regras e dar mais poder ao juri?. Assim, está se sujeito aos votos para quem é popular principalmente por uma faixa etária mais nova, que liga mais à vida amorosa dos concorrentes do que ao talento. E assim, vamos ter a mais fraca vencedora de todas as edições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carla disse:

E provavelmente vai fazer menos. O público estraga e bem. Óbvio que as chamadas de VA são importantes e vitais para o programa mas com a experiência que já têm, porque não alterar regras e dar mais poder ao juri?. Assim, está se sujeito aos votos para quem é popular principalmente por uma faixa etária mais nova, que liga mais à vida amorosa dos concorrentes do que ao talento. E assim, vamos ter a mais fraca vencedora de todas as edições.

já vi uns tweets sobre a prestação dela e a maioria não gosta. Prefere a Bárbara Branco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

É assim, isto agora já tem um público fidelizado. Não ia cair só porque o Pedro Teixeira apresentou sozinho. Não percebi porque é que achavam isso. Se o programa subiu não foi por causa da Rita Pereira (por mais popular que ela seja). Foi porque as pessoas se viraram para aqui depois do fim do Casados à Primeira Vista e gostaram do que viram.

Claro que está fidelizado, mas o Teixeira continua muitos furos abaixo da Pereira ainda.

Eu nem percebo porque o meteram com ela, ela safava-se bem nisto sozinha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DOCA disse:

Claro que está fidelizado, mas o Teixeira continua muitos furos abaixo da Pereira ainda.

Eu nem percebo porque o meteram com ela, ela safava-se bem nisto sozinha. 

Sim, eu não digo que não. Estava mesmo a falar só das audiências, não iam cair instantaneamente só por causa da ausência dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito triste pela saída da Bárbara, apostava nela como vencedora! Não estava mesmo à espera deste desfeixo :(

Fico agora a torcer pelo Teotónio :wub:

Mas para mim a noite ficou mesmo marcada pela bactéria viral da Rita (estou a ser mazinha, eu sei. Ela não tem obrigação nenhuma de saber nem qq tipo de formação em saúde.. mas eu morri ali :lol:)

Editado por Alice22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que as pitas trocaram as Bárbaras... Quando se pensava que a Flag é que ia ter uma legião de fãs pitas histéricas, foi com a Branco que elas apareceram, tanto no estúdio como nas redes sociais. :sarcastic:

Mas foi muito injusto de facto. Era a minha preferida, os outros para mim estão ao mesmo nível, mas abaixo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Qual é o programa que vai substituir o Dança? 

Podia ser o "Dança da Cadeira - à procura do novo diretor geral" :lol:

Mas agora a sério, não sei… Ou o Começar do Zero ou o QQCCMF... ou algo surpresa, tipo uma segunda edição daquele programa de provas que antecedeu o Dança xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...