Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Isto é TVI, é isto que falta no resto da grelha do canal neste momento, esta união, esta envolvência esta emoção, o canal está perdido, é natural mas vendo este programa vejo que ainda há esperança e que ainda é possível fazer boa televisão sem se ser os maiores apresentadores do país. Parabéns Pedro e Rita foram excelentes.

• Gosto 2
Postado
On 23/02/2019 at 16:29, Colorida disse:

Não. Eu venho do futuro e ganha a namorada do Ortigão.

Quero ver o Pedro Teixeira a entrevistar o Lourenço Ortigão. :spiteful:

Não. Sou do passado e a namorada do Ortigão não ganhou. :cryhappy:

• Haha 1
Postado
Agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Agora a Kelly e o Condessa fazem par amoroso na nova novela e ela troca o Ortigão por ele (como faz sempre que entra numa novela nova xd) e assim, já fica tudo dentro do círculo novamente 

Maldito, estragou o circulo de vencedores. Isto é pior do que a TVI quase ter perdido a liderança do 150º mês :ireful:

• Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Postado

Estou super feliz, emocionado e orgulhoso pelo Zé! Adoro de paixão aquele miúdo, ele mereceu mesmo ganhar isto, ele evoluiu bastante, deu muito de si ao programa com muito esforço e determinação. A Bárbara foi "vingada", o prémio vai para mesma casa!! 

Muitas figuras públicas estavam a apoia-lo! Muitos do elenco de Valor da Vida(Joaquim Horta, Daniela Melchior, Isabela Valadeiro, Carolina Kasting, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, Adriano Toloza, a Maria João Costa, uma data de amigos actores(Diogo Martins. Vítor Silva Costa. FF João Jesus, Madalena Almeida, Miguel Taborda e outros tantos!) e até a Sara Prata :D 

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Estou super feliz, emocionado e orgulhoso pelo Zé! Adoro de paixão aquele miúdo, ele mereceu mesmo ganhar isto, ele evoluiu bastante, deu muito de si ao programa com muito esforço e determinação. A Bárbara foi "vingada", o prémio vai para mesma casa!! 

Muitas figuras públicas estavam a apoia-lo! Muitos do elenco de Valor da Vida(Joaquim Horta, Daniela Melchior, Isabela Valadeiro, Carolina Kasting, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, Adriano Toloza, a Maria João Costa, uma data de amigos actores(Diogo Martins. Vítor Silva Costa. FF João Jesus, Madalena Almeida, Miguel Taborda e outros tantos!) e até a Sara Prata :D 

Invejosaaaaa, o Lourenço não a quis, já não podia apoiar a suprema kelly!  né mor

• Haha 1
Postado

Nao vi o programa hoje com muita atenção, mas a edição foi de facto muito boa e é dos poucos programas da grelha que mantém a qualidade a que a TVI nos habituou em outros tempos. Parabéns a todos os envolvidos!

O Condessa mereceu! Amei o facto de ter sido imprevisível.

• Gosto 3
Postado

Esta quarta temporada foi a melhor de todas, no seu geral. Os concorrentes tinham imenso talento, esforçaram-se muito ao longo das semanas e houve uma lufada de ar fresco que não existia nas temporadas da Cristina. A TVI conseguiu dar um ar mais jovem, dinâmico e cativante ao formato. Muito por culpa da Ritona, que foi uma excelente surpresa. Fui dos que mais critiquei a aposta nela, mas calou-me bem. Ela está incrível e pronta para se tornar numa das grandes apresentadoras da TVI. 

Os abdominais do Condessa acabaram finalmente com a maldição do Lourenço Ortigão. Felizmente sou apoiante da melhor concorrente de sempre do Dança, de seu nome Babie White. Verdadeira vencedora desta edição. 

Postado
Agora mesmo, Rafael A. disse:

A Kelly também sempre esteve acima do Condensação.

#ajustavencedora :smoke:

• Haha 1
Postado

Vitoria justa, mais que justa. 

Tudo aquilo que possa dizer do programa já o fui dizendo ao longo das semanas. Foi de uma qualidade soberba, em todos os aspetos e tomara a grelha toda da TVI ter este investimento. 

Só senti falta dos confetis dourados no final... falta de dinheiro? :girlwah:

• Gosto 2
Postado

A vitória do Condessa foi mais que justa! Aposto que ninguém estava à espera deste resultado. A Kelly deve ter ficado toda aziada. Quanto ao programa, digo que foi um dos melhores programas que passou na TVI nos últimos anos, e como já disse, não é por a apresentadora ter mudado de canal que o programa não perdeu a sua essência, magia e qualidade. Espero que os próximos formatos venham com a mesma qualidade, e com o mesmo empenho de produção deste. 

• Gosto 1
Postado

Está tudo doido lol, para já uma professora de dança do programa a por gostos em comentários a falar mal da Kelly, mas o auge desta história toda é a Sara Matos por gostos em comentários a falar mal da kelly :beach: 

Tirem as vossas conclusões aqui no spoiler :

Spoiler

A35A7389-BE8D-4DBF-BF47-3827787F5224.thumb.jpeg.41b33309af113a328771d03a99ce5993.jpegDCC44910-9D46-4652-BE2E-362B102D749E.thumb.jpeg.c6f4c4f8dd212f686deddec9560b2380.jpeg

• Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Postado
há 10 horas, DOCA disse:

Eu vi logo pela cara da Rita, quando ela abriu o envelope, que era o Condessa a ganhar. :haha: 

''Eish'' era a expressão dela :lol: 

Então mas agora vamos ter que shippar o Condessa com o Ortigão? 

Ai porra

Cancelem

• Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...