Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu continuo a achar a Rita fraca na apresentação, sinceramente.

Mas elogio muito o profissionalismo que tem demonstrado ao longo destes meses. É de louvar.

Não a acho o super magno da apresentação. Mas melhorou a olhos vistos, aliás, até teve uma maior evolução do que a Diana Chaves.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Não a acho o super magno da apresentação. Mas melhorou a olhos vistos, aliás, até teve uma maior evolução do que a Diana Chaves.

Acho que nem dá para comparar, a Diana no Casados estava mais para comentadora que apresentadora e lá cumpriu. A Rita está mesmo muito bem, natural, empenhada, que salto que ela deu. 

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho que nem dá para comparar, a Diana no Casados estava mais para comentadora que apresentadora e lá cumpriu. A Rita está mesmo muito bem, natural, empenhada, que salto que ela deu. 

Eu acho que a Diana Chaves esteve ótima e para mim também evoluiu muito como apresentadora. Mas na globalidade a Rita teve uma evolução mais rápida e acho que já está mais carismática do que no inicio, agora é ir trabalhando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Não a acho o super magno da apresentação. Mas melhorou a olhos vistos, aliás, até teve uma maior evolução do que a Diana Chaves.

Não concordo nada, mesmo. A Diana Chaves no Achas Que Sabes Dançar? esteve irrepreensível.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não concordo nada, mesmo. A Diana Chaves no Achas Que Sabes Dançar? esteve irrepreensível.

Eu não digo que a Diana é má apresentadora, aliás sou dos primeiros aqui no fórum a dizer que ela é melhor apresentadora do que atriz. Mas tenho de dar os meus parabéns à Rita que esteve ótima e em muitos pontos achei bem superior à Diana Chaves, principalmente na naturalidade e na evolução ao longo das semana. Há uma grande  e rápida evolução da Rita.

E  olha que eu até gosto mais da Diana Chaves do que a Rita Pereira :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não digo que a Diana é má apresentadora, aliás sou dos primeiros aqui no fórum a dizer que ela é melhor apresentadora do que atriz. Mas tenho de dar os meus parabéns à Rita que esteve ótima e em muitos pontos achei bem superior à Diana Chaves, principalmente na naturalidade e na evolução ao longo das semana. Há uma grande  e rápida evolução da Rita.

E  olha que eu até gosto mais da Diana Chaves do que a Rita Pereira :haha:

Tu vais ver a Rita Pereira no Canta Comigo e vais vê-la aqui, ao longo das galas, e a evolução é notória. Eu não nego isso.

Mas acho a Diana melhor. Na minha ótica não tem comparação. É mais natural, mais genuína e mais empática. Por exemplo, a Diana fez day-time nos especiais da SIC no final do ano passado e esteve ótima. É uma apresentadora que eu imagino a pegar em inúmeros formatos. A Rita não a vejo em mais nada a não ser o Dança (ou outro talent qualquer em que a apresentadora não precise de muita exigência).

É uma questão de opinião.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO - Dança com as Estrelas: The Big Stars

Edição especial do programa:

4 Galas - ESTREIA: 26/02 (Terça-feira)

                  - FINAL: 17/03 (Domingo)

8 concorrentes: Lourenço Ortigão, Isabel Silva, Sílvia Rizzo, Raquel Tavares, David Carreira, Rúben Rua, Bárbara Branco e Tiago Teotónio Pereira.

Sistema de galas:

- cada par ensaia um estilo, por volta das 23h15 é eliminado um par no frente-a-frente, todos os pares em jogo dançam uma coreografia de grupo previamente preparada, as votações são reabertas e no final há um novo frente-frente. São eliminados 2 concorrentes por gala.

- a final será como habitualmente.

Este especial pode mesmo salvar a TVI este mês e depois das "boas audiências" desta edição achl que seria bom apostar numa edição THE BIG STARS curta, sem exceder as 4 galas.

Editado por joaop
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

SUGESTÃO - Dança com as Estrelas: The Big Stars

Edição especial do programa:

4 Galas - ESTREIA: 26/02 (Terça-feira)

                  - FINAL: 17/03 (Domingo)

8 concorrentes: Lourenço Ortigão, Isabel Silva, Sílvia Rizzo, Raquel Tavares, David Carreira, Rúben Rua, Bárbara Branco e Tiago Teotónio Pereira.

Sistema de galas:

- cada par ensaia um estilo, por volta das 23h15 é eliminado um par no frente-a-frente, todos os pares em jogo dançam uma coreografia de grupo previamente preparada, as votações são reabertas e no final há um novo frente-frente. São eliminados 2 concorrentes por gala.

- a final será como habitualmente.

Este especial pode mesmo salvar a TVI este mês e depois das "boas audiências" desta edição achl que seria bom apostar numa edição THE BIG STARS curta, sem exceder as 4 galas.

Nunca percebi o porquê de insistirem em vencedores para as versões « all stars »... o Lourenço já ganhou o programa, para quê voltar a apostar nele?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

SUGESTÃO - Dança com as Estrelas: The Big Stars

Edição especial do programa:

4 Galas - ESTREIA: 26/02 (Terça-feira)

                  - FINAL: 17/03 (Domingo)

8 concorrentes: Lourenço Ortigão, Isabel Silva, Sílvia Rizzo, Raquel Tavares, David Carreira, Rúben Rua, Bárbara Branco e Tiago Teotónio Pereira.

Sistema de galas:

- cada par ensaia um estilo, por volta das 23h15 é eliminado um par no frente-a-frente, todos os pares em jogo dançam uma coreografia de grupo previamente preparada, as votações são reabertas e no final há um novo frente-frente. São eliminados 2 concorrentes por gala.

- a final será como habitualmente.

Este especial pode mesmo salvar a TVI este mês e depois das "boas audiências" desta edição achl que seria bom apostar numa edição THE BIG STARS curta, sem exceder as 4 galas.

E depois desse especial vem o Dança com as Estrelas: O Compacto :gun:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois vem Dança com as Estrelas: O Desafio (umas 7 galas), depois Dança com as Estrelas: Luta pelo Poder (Aqui até pode vir Castelo Branco e Zeze Camarinha) e por fim Dança com as Estrelas : O Reencontro (umas 10 galas) em que Rita Pereira se reencontra com o sr. Alberto. Aguardando para dançar com as estrelas até Setembro. :cryhappy:

Editado por JJS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JJS disse:

Depois vem Dança com as Estrelas: O Desafio (umas 7 galas), depois Dança com as Estrelas: Luta pelo Poder (Aqui até pode vir Castelo Branco e Zeze Camarinha) e por fim Dança com as Estrelas : O Reencontro (umas 10 galas) em que Rita Pereira se reencontra com o sr. Alberto. Aguardando para dançar com as estrelas até Setembro. :cryhappy:

A sério? Para quê tanto gozo? Disse no máximo 4 galas. Acho que é preferível uma edição All Stars com os "injustiçados" como já disseram aqui, do que novelas ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Acho que nem dá para comparar, a Diana no Casados estava mais para comentadora que apresentadora e lá cumpriu. A Rita está mesmo muito bem, natural, empenhada, que salto que ela deu. 

Eu acho que a Rita do Dança está ao nível da Diana do achas que sabes Dancar.

Mas lá está, a Diana é muito mais empatica e adequa-se a outros formatos. A Rita é muito melhor atriz que a Diana. É a vida. Não se pode ter tudo xD

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...