Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Agora no VTV a Rizzo estava a falar do Dança e depois a Maria disse que gosta de dançar, mas que não tem jeito. Depois a Sílvia disse "tens que ir dançar" e ela responde "eu vou dançar". Será que vem ao Dança em breve? Seria muito bom! 

Ainda há pouco ela estava a dizer "Tenho uma queda para a música e para a dança" e o Goucha respondeu "Mas isso não é para já". Por isso ela deve mesmo ir ao Dança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo Coelho disse:

Portanto termina a 9 de fevereiro, é isso?

Será que haverá um Dança especial de aniversário da TVI?

Demasiado preguiçosos para isso.

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Boa questão! Vem pseudo-Gala de Aniversário para aproveitar o cenário :@

Pseudo? Se fosse mesmo um DCAE - Especial Aniversário, era ótimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Pseudo? Se fosse mesmo um DCAE - Especial Aniversário, era ótimo. 

Preferia que fizessem mesmo uma Gala, acho que inserir as celebrações nos programas sabe a pouco, como aconteceu com o ATCNMEE.

Se chegasse até 20 de Fevereiro, faria sentido fazer um DCAE Especial de Aniversário, mas acho que não faça sentido utilizar só o programa para celebrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Preferia que fizessem mesmo uma Gala, acho que inserir as celebrações nos programas sabe a pouco, como aconteceu com o ATCNMEE.

Se chegasse até 20 de Fevereiro, faria sentido fazer um DCAE Especial de Aniversário, mas acho que não faça sentido utilizar só o programa para celebrar.

Eu acho que faz todo o sentido. Desde que seja em direto e convidem mesmo toda a gente. Encher o estúdio com o pessoal todo. 
Acaba por ser melhor, nos dias de hoje, que uma gala de aniversário, que nada um bocadinho no conteúdo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê que isso tem a ver? Podem perfeitamente atualizar o regulamento, visto que deve haver gala de repescagem .. digo eu.
Como assim o que é que isso tem a ver? É o que diz lá, documento oficial, gala final dia 17, se vão atualizar ou não, não sei, mas a Rita e o Pedro já avisaram que a final está próxima.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, TheSecret disse:
O quê que isso tem a ver? Podem perfeitamente atualizar o regulamento, visto que deve haver gala de repescagem .. digo eu.

Como assim o que é que isso tem a ver? É o que diz lá, documento oficial, gala final dia 17, se vão atualizar ou não, não sei, mas a Rita e o Pedro já avisaram que a final está próxima.

Sim, é provável que esteja certo esse regulamento, mas o que estou a dizer é que estão previstas 9 galas em 2019.... ou seja, programa até 3 de março. 

Ou seja, ou vão fazer uma edição especial (all stars aka desafio final)? ou não sei... porque não bate uma coisa com a outra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...