Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

A Gala de hoje, felizmente, foi muito melhor que as restantes. Notou-se mais postura e ao mesmo tempo mais brincadeira. A Rita Pereira esteve mesmo a chegar ao nível de uma apresentadora competente. As coreografias foram muito boas, bem como os momentos do Piruka e dos dancarinos do Dançar pela Diferença (?). O Mickael Carreira, embora seja nome que traga gente, não sinto que tenha feito grande coisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Merece mais e espero mesmo que faça mais.

Será impensável outra coisa acontecer.

Se mantiver esta qualidade ou melhorar ainda mais, acredito que chegue lá. O Lipsync correu bem mal e acredito que para a semana afunde e bem, mesmo que o programa melhore. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Se mantiver esta qualidade ou melhorar ainda mais, acredito que chegue lá. O Lipsync correu bem mal e acredito que para a semana afunde e bem, mesmo que o programa melhore. 

O quê, o povão não curtiu o Lip Sync?

Porra não estava nada à espera. Estou em choque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que a Pita Bandeira bazou e contra a Mónica :O Pensava que ela só saía dali contra Kelly!! E já foi tarde!!

E quanto te sobram os 5 concorrentes favoritos, por quem torcer? O Zé já sabe que é um arraso, a Branco é uma revelação arrasadora(a primeira a ganhar 30!!), o Teotónio evoluiu imenso de gala para gala, a Kelly é sempre a boneca elegante a dançar(é um elogio) e sobra a Mónica que também é óptima e de uma boa disposição contagiante!! Agora sim, é que é um verdadeiro Dança com as Estrelas!!

A Rita melhorou imenso, super solta e competente, superou as minhas expectativas, o Teixeira não vi grande coisa dele hoje mas não parece tão sofrível como tem sido!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielLuis disse:

Gente a séria que a Mónica deu cabo da Pita Flag no frente a frente? E com uma vantagem daquelas :O

Há esperança no público português! Fiquei mesmo chocado :lol:

Eu aposto que a Flopeira pediu para sair por causa das polémicas (prova disso foi o discurso que ela deu na gala, a dizer que o Badoxa devia voltar e que a saída dele foi injusta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...