skizzo Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 Hoje fez lembrar o DCAE de antigamente. Não se sentiu realmente a falta da Tina como nos outros. 2 Citar
Isaac Ludwig Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 Berro que a flopeira foi corrida hoje! Citar
Bloody Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 A Gala de hoje, felizmente, foi muito melhor que as restantes. Notou-se mais postura e ao mesmo tempo mais brincadeira. A Rita Pereira esteve mesmo a chegar ao nível de uma apresentadora competente. As coreografias foram muito boas, bem como os momentos do Piruka e dos dancarinos do Dançar pela Diferença (?). O Mickael Carreira, embora seja nome que traga gente, não sinto que tenha feito grande coisa. 3 Citar
willy Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 há 5 minutos, Dan S. disse: Só sonho com 11/12 de rating. Merece mais e espero mesmo que faça mais. Será impensável outra coisa acontecer. 1 Citar
skizzo Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 há 1 minuto, willy disse: Merece mais e espero mesmo que faça mais. Será impensável outra coisa acontecer. Se mantiver esta qualidade ou melhorar ainda mais, acredito que chegue lá. O Lipsync correu bem mal e acredito que para a semana afunde e bem, mesmo que o programa melhore. 1 Citar
Isaac Ludwig Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 Hoje até o Teixeira esteve agradável na apresentação. Mas a Ritona foi a rainha da noite 1 Citar
willy Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 há 1 minuto, skizzo disse: Se mantiver esta qualidade ou melhorar ainda mais, acredito que chegue lá. O Lipsync correu bem mal e acredito que para a semana afunde e bem, mesmo que o programa melhore. O quê, o povão não curtiu o Lip Sync? Porra não estava nada à espera. Estou em choque. Citar
Mr. Carter Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 Gente o DCAE já está num ótimo nível há algumas semanas. Mas sim, é facto que tem sido sempre em crescendo e esta superou todas as outras. 1 Citar
Messi Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 O post da Bárbara Branco no face da TVI está a lakrar os restantes Merece Citar
skizzo Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 há 1 minuto, Isaac Luv disse: Mas a Ritona foi a rainha da noite Se amanhã o programa for lider, já podemos contar com decote até ao umbigo prà semana 2 Citar
msm0 Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 O dança teve uma melhoria incrível ao longo das semanas. Souberam ouvir o público, corrigiram as falhas e espero que agora tenham a devida recompensa. Já agora, acho que a Rita se pode tornar numa boa apresentadora, nem parece a mesmo do fiasco do canta comigo. Citar
Franciscojrb Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 há 7 minutos, willy disse: Merece mais e espero mesmo que faça mais. Será impensável outra coisa acontecer. Estamos numa fase em que tudo o que dá na SIC é hit instantâneo, portanto não te admires que faça menos. Citar
willy Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 há 1 minuto, Franciscojrb disse: Estamos numa fase em que tudo o que dá na SIC é hit instantâneo, portanto não te admires que faça menos. Por isso é que eu disse esta tarde que se isso acontecer vou cagar nos número e viver na ignorância. Mas feliz. Citar
Manu Tenry Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 (editado) Nem acredito que a Pita Bandeira bazou e contra a Mónica Pensava que ela só saía dali contra Kelly!! E já foi tarde!! E quanto te sobram os 5 concorrentes favoritos, por quem torcer? O Zé já sabe que é um arraso, a Branco é uma revelação arrasadora(a primeira a ganhar 30!!), o Teotónio evoluiu imenso de gala para gala, a Kelly é sempre a boneca elegante a dançar(é um elogio) e sobra a Mónica que também é óptima e de uma boa disposição contagiante!! Agora sim, é que é um verdadeiro Dança com as Estrelas!! A Rita melhorou imenso, super solta e competente, superou as minhas expectativas, o Teixeira não vi grande coisa dele hoje mas não parece tão sofrível como tem sido! Editado 14 de janeiro 2019 por Manu Tenreiro 3 Citar
Isaac Ludwig Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 4 minutes ago, willy said: O quê, o povão não curtiu o Lip Sync? Porra não estava nada à espera. Estou em choque. Tá mesmo fraquinho o LS, mas como teve reportagem da xTina a dar antes deve ter liderado hj. Citar
Messi Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 Até a Tina hoje ficou a ver o Dança. @Isaac Luv roubei 6 Citar
Post Popular skizzo Postado 14 de janeiro 2019 Post Popular Postado 14 de janeiro 2019 há 9 minutos, DOCA disse: Até a Tina hoje ficou a ver o Dança. @Isaac Luv roubei Adaptei à realidade 3 13 Citar
Messi Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 há 1 minuto, skizzo disse: Adaptei à realidade Parece mesmo que ela está a dizer isso Citar
Messi Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 O final desta atuação foi mesmo muito épico!! https://tvi.iol.pt/dancacomasestrelas/videos/o-paso-doble-de-barbara-branco/5c3bb1f00cf2a84eaefbae67?jwsource=cl Citar
Colorida Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 No Twitter: Portugal trends #lipsyncportugal Hoseok #dcae #AusOpen Eagles Saints Alshon Nick Foles #PHIvsNO Michael Thomas 1 Citar
DanielLuis Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 Gente a séria que a Mónica deu cabo da Pita Flag no frente a frente? E com uma vantagem daquelas Há esperança no público português! Fiquei mesmo chocado 1 Citar
Andreia_S Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 Não deu para ver bem, mas depois puxei para trás e fiz pausa e vi! Foram 72% a favor da Garden contra 28% a favor da flag 1 2 Citar
RPSG Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 há 3 minutos, DanielLuis disse: Gente a séria que a Mónica deu cabo da Pita Flag no frente a frente? E com uma vantagem daquelas Há esperança no público português! Fiquei mesmo chocado Eu aposto que a Flopeira pediu para sair por causa das polémicas (prova disso foi o discurso que ela deu na gala, a dizer que o Badoxa devia voltar e que a saída dele foi injusta). Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.