Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 9 minutos, DanielLuis disse:

Então mas as outras não devem passar os primeiros meses com os filhos, se assim quiserem? 
Cada mulher é diferente e cada caso é um caso

Sim, mas ela é super despachada e não fez da gravidez doença. Não era nada de "não me toques". Veja-se o caso da Jéssica Athayde. Estava de três meses e ninguém a podia aturar de tão chata e enjoadona. A Rita de nove estava toda nos trinques a trabalhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ela é super despachada e não fez da gravidez doença. Não era nada de "não me toques". Veja-se o caso da Jéssica Athayde. Estava de três meses e ninguém a podia aturar de tão chata e enjoadona. A Rita de nove estava toda nos trinques a trabalhar. 

 

Estavam em periodos diferentes da gravidez, os primeiros meses são os mais perigosos, ela podia abortar. Eu acho que ela nem devia ter aceite o convite.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Sim, mas ela é super despachada e não fez da gravidez doença. Não era nada de "não me toques". Veja-se o caso da Jéssica Athayde. Estava de três meses e ninguém a podia aturar de tão chata e enjoadona. A Rita de nove estava toda nos trinques a trabalhar. 

Aí discordo um bocadinho de ti xD Nem toda a gente vive a gravidez da mesma forma, há mulheres que passam super bem e outras super mal principalmente no primeiro trimestre, que é o caso da Jéssica. Não acho que a Jéssica se tenha vitimizado, contudo louvo a Rita porque poucas fariam o que ela fez, faz e vai fazer

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiagotv disse:

Aí discordo um bocadinho de ti xD Nem toda a gente vive a gravidez da mesma forma, há mulheres que passam super bem e outras super mal principalmente no primeiro trimestre, que é o caso da Jéssica. Não acho que a Jéssica se tenha vitimizado, contudo louvo a Rita porque poucas fariam o que ela fez, faz e vai fazer

Ela não se vitimizou? Ela no DCAE sempre que tinha o micro dizia que estava grávida. Se não estava em condições não se metia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Sim, mas ela é super despachada e não fez da gravidez doença. Não era nada de "não me toques". Veja-se o caso da Jéssica Athayde. Estava de três meses e ninguém a podia aturar de tão chata e enjoadona. A Rita de nove estava toda nos trinques a trabalhar. 

Se calhar porque a Jéssica está mesmo com enjoos e dores e a Rita não os teve. Há mulheres que ficam doentes durante os 9 meses, que têm dores horríveis e além disso a maioria dos medicamentos nem pode ser tomada por grávidas, por isso têm de aguentar. Só porque a Rita consegue estar bem durante a gravidez e trabalhar e dançar passado uns dias de dar à luz, não significa que as mulheres que ficam de cama são chatas ou de "não me toques". Além disso, é muito invulgar uma mulher conseguir estar tão ativa e em forma poucos dias depois de dar à luz. Se ela está e quer trabalhar, ótimo para ela, mas isto não é de todo a norma e as outras mulheres não devem ser criticadas por não serem como ela.

Além disso, os 3 primeiros meses até podem ser piores do que os 3 últimos, com a agravante que, tal como tu, muita gente não compreende as queixas porque não se vê barriga nenhuma.

há 46 minutos, Rafael A. disse:

Ela não se vitimizou? Ela no DCAE sempre que tinha o micro dizia que estava grávida. Se não estava em condições não se metia. 

Era o que devia ter feito, mas deve ter tido esperança de ter uma gravidez fácil. Se vires um dos últimos posts do instagram, ela diz mesmo que está a odiar estar grávida.

Editado por Colorida
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anda mesmo aí uma campanha para pôr a TVI abaixo. Não sei de onde. Mas anda. 

Neste momento alguns sites de notícias citam uma psicóloga que diz que a Rita está a ser irresponsável em ir trabalhar. Porque o puto, que nem tem noção do que é um amendoim, durante as três horas do programa pode sentir-se abandonado. 

É pá. Deixem os opiáceos.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Anda mesmo aí uma campanha para pôr a TVI abaixo. Não sei de onde. Mas anda. 

Neste momento alguns sites de notícias citam uma psicóloga que diz que a Rita está a ser irresponsável em ir trabalhar. Porque o puto, que nem tem noção do que é um amendoim, durante as três horas do programa pode sentir-se abandonado. 

É pá. Deixem os opiáceos.

Opá pode ser que isto resulte como a campanha #elenão e tenha o efeito inverso :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Anda mesmo aí uma campanha para pôr a TVI abaixo. Não sei de onde. Mas anda. 

Neste momento alguns sites de notícias citam uma psicóloga que diz que a Rita está a ser irresponsável em ir trabalhar. Porque o puto, que nem tem noção do que é um amendoim, durante as três horas do programa pode sentir-se abandonado. 

É pá. Deixem os opiáceos.

Já que agora parece estar na moda... Vem Sindicato dos Recém Nascidos pôr um processo à TVI por a Rita ir trabalhar umas horas ao domingo, 1 semana após ter sido mãe.  :curtainpeek::rolleyes:

Editado por HHM
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...