willy Postado 10 de janeiro 2019 Postado 10 de janeiro 2019 É suposto um gajo rir com o outro programa? Nunca consegui. Citar
Tiagotv Postado 10 de janeiro 2019 Postado 10 de janeiro 2019 Bem conseguida a promo vamos ver como corre 2 Citar
Messi Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 Sara Prata vai dançar com o que supostamente estava em risco de vida, segundo a TV7Dias 4 Citar
Fernando Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 há 11 minutos, DOCA disse: Sara Prata vai dançar com o que supostamente estava em risco de vida, segundo a TV7Dias Essa noticia foi muito mal explicada por causa da capa. O moço não estava nem nunca esteve em risco de vida, acho que ele há uns tempos teve um acidente mas acho que nem foi grave nem nada 1 3 Citar
willy Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 Que vergonha alheia o "líder" em letras garrafais. Citar
ATVTQsV Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 há 8 minutos, willy disse: Que vergonha alheia o "líder" em letras garrafais. Se houvesse um Programa da Cristina no horário nobre de domingo seria facilmente humilhado. #ForaTVI #EntraCTV 1 Citar
Mr. Carter Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 Isto vai penar e bem hoje. A SIC vai cortar o intervalo entre o JdN e a estreia e adivinhe-se o que vai concorrer contra o intervalo da TVI? A reportagem sobre a Cristina. 1 1 Citar
Messi Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 há 9 minutos, Rafael A. disse: Isto vai penar e bem hoje. A SIC vai cortar o intervalo entre o JdN e a estreia e adivinhe-se o que vai concorrer contra o intervalo da TVI? A reportagem sobre a Cristina. TVI cortou também o seu intervalo Citar
Mr. Carter Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 há 2 minutos, DOCA disse: TVI cortou também o seu intervalo Vinha dizer isso agora Mas a abada vem na mesma. A reportagem da Tina vai levar os karaokes por arrasto. Começaram às 21:25. Tive que por atrás o início. Odeio quando não começam na hora marcada 1 Citar
O Informador Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 E a Rita a voltar a dançar no início com um corpo invejável. Citar
Ru22 Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 A melhor concorrente de sempre! Grande Sara 2 1 Citar
Tiagotv Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 A Rita cresceu tanto como apresentadora 2 Citar
Tiagotv Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 E é nestes dias que eu ainda acredito na TVI Olhar para as primeiras galas do DCAE e para aquilo que a TVI fez com este programa e como tornou algo que tinha pouco brilho, cheio de amadorismo e com 2 apresentadores com pouca estaleca numa gala fantástica, cheio de ritmo, com actuações brilhantes e com a Rita Pereira a mostrar o que vale afinal na apresentação. Finalmente algo bem feito, TVI! Espero ver isto no resto da grelha Citar
rvben Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 A Rita hoje está um ponto. A mandar as suas chicotadas aos haters. Citar
Andreia_S Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 há 1 minuto, Tiagotv disse: E é nestes dias que eu ainda acredito na TVI Olhar para as primeiras galas do DCAE e para aquilo que a TVI fez com este programa e como tornou algo que tinha pouco brilho, cheio de amadorismo e com 2 apresentadores com pouca estaleca numa gala fantástica, cheio de ritmo, com actuações brilhantes e com a Rita Pereira a mostrar o que vale afinal na apresentação. Finalmente algo bem feito, TVI! Espero ver isto no resto da grelha A gala ainda não acabou, por isso não podes dizer se é a melhor ou não.... não sabes se o Burro Lima Santos aparece no final da noite 1 Citar
Tiagotv Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 (editado) há 1 minuto, Andreia_S disse: A gala ainda não acabou, por isso não podes dizer se é a melhor ou não.... não sabes se o Burro Lima Santos aparece no final da noite Vem se demitir em directo? Editado 13 de janeiro 2019 por Tiagotv 1 1 Citar
O Informador Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 há 5 minutos, Tiagotv disse: E é nestes dias que eu ainda acredito na TVI Olhar para as primeiras galas do DCAE e para aquilo que a TVI fez com este programa e como tornou algo que tinha pouco brilho, cheio de amadorismo e com 2 apresentadores com pouca estaleca numa gala fantástica, cheio de ritmo, com actuações brilhantes e com a Rita Pereira a mostrar o que vale afinal na apresentação. Finalmente algo bem feito, TVI! Espero ver isto no resto da grelha Sem dúvida! É como digo, a TVI precisa de perder para apostarem e hoje isso está à vista nesta gala do Dança. Citar
jean Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 já repararam que as substitutas - Mónica e Bárbara Branco - são as melhores do elenco? auge Citar
Tiagotv Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 Agora mesmo, JoãoCruz disse: já repararam que as substitutas - Mónica e Bárbara Branco - são as melhores do elenco? auge Eram concorrentes boas na próxima edição, qualquer dia não há estrelas xD 1 Citar
fscd Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 Hoje, a gala rebentou por todos os lados! Para a semana tem de estar ao mesmo nível. A Rita e o Pedro têm de voltar a dançar cada um com o seu momento 4 Citar
Mr. Carter Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 Hoje só tenho uma coisa a dizer... Não se metam com as velhas 1 Citar
Tiagotv Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 Já tinha saudades de ver um programa em condições ao domingo à noite, isto sim 1 Citar
RPSG Postado 13 de janeiro 2019 Postado 13 de janeiro 2019 Sou só eu que acho que a Flopeira pediu para sair do programa? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.