Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 horas, D007 disse:

A temporada é pequena, não faz muito sentido fazerem isso e ainda ia dar polémica, já foi o que foi por não terem emitido neste domingo...

Polémica por quê? Era o final da T2 e depois chamavam T3 aos restantes episódios. Os programas acabam e começam. Eles devem estar com pouca margem no PnC, aliás eu acho que a estreia de VDV foi muito ao domingo, também para poupar o programa. 

Isto deve estar mesmo aí a bater. O Pedro Teixeira disse à Selfie que o elenco já estava fechado e tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Polémica por quê? Era o final da T2 e depois chamavam T3 aos restantes episódios. Os programas acabam e começam. Eles devem estar com pouca margem no PnC, aliás eu acho que a estreia de VDV foi muito ao domingo, também para poupar o programa. 

Isto deve estar mesmo aí a bater. O Pedro Teixeira disse à Selfie que o elenco já estava fechado e tudo...

O público vai-se revoltar um bocado, já se sabe como é que é.

Mas sim, isto parece estar para chegar. A própria logística do programa já vinha sendo preparada há vários meses, ainda com a Cristina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Se ela já está grávida de 6 meses, isto não vem nem pensar este ano, a não ser que seja gravado. A promoção ainda nem começou, sequer.

Verdade. E mesmo depois do filho nascer, de certeza que não vai a correr para um programa e deixa o filho recém nascido em casa, para além de ter de descansar, ter direito a licença de maternidade, etc. Como foi noticiado, acredito que só lá para o verão do próximo ano é que há programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, SIM disse:

Se ela já está grávida de 6 meses, isto não vem nem pensar este ano, a não ser que seja gravado. A promoção ainda nem começou, sequer.

Mas supostamente os programas que foram apresentados na segunda, são para os próximos 3 meses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas gravado tipo o Atua Cara…? Esses gravavam com diferença de 2 dias, as vezes. Mas é voz. Este mete coreografia que não se aprende em meia dúzia de horas.

Apesar do Goucha ter dito que a apresentação era para os próximos 3 meses, era preferível guardar e estreá-lo na altura do aniversário da TVI, em fevereiro.

E estando a Rita de 6 meses… Era o melhor, "guarda-la". Podiam depois fazer como "o grande regresso" após a gravidez, com uma dança muito show, criando essa vibe de todos a querem ver de novo. Agora também seria interessante, mas em termos de dança estaria limitada também e tal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Correio da Manhã de hoje diz que está decidido que começará entre Novembro e Dezembro, depois do pesadelo, mas que tudo dependerá da Rita e da gravidez.
A Jessica Athayde, Paulo Pires, Kelly Bailey, Pedro Lima e Bárbara Bandeira estão confirmados. O Marco Costa e a Mónica Jardim também asseguraram a participação. A notícia confirma ainda a Alexandra no júri.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pips5 disse:

No Correio da Manhã de hoje diz que está decidido que começará entre Novembro e Dezembro, depois do pesadelo, mas que tudo dependerá da Rita e da gravidez.
A Jessica Athayde, Paulo Pires, Kelly Bailey, Pedro Lima e Bárbara Bandeira estão confirmados. O Marco Costa e a Mónica Jardim também asseguraram a participação. A notícia confirma ainda a Alexandra no júri.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

Obrigado TVI por me dares a minha princesa de volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos nomes TVI, é verdade, mas são bons nomes.

Agora mesmo, O Informador disse:

Pelas contas faltam um rosto masculino. Será um modelo, uma vez que não está ninguém ligado à moda no elenco ou será um João Montez?

Eles não queriam um desportista? Vem Ronaldo limpar a imagem depois da suposta violação. :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...