Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Não é bem assim migue :haha: E entre o ordenado de consultor e o de VP de SLB, ele deve preferir manter-se assim. A ganhar dos dois.

Daí dizer: "Se ele quiser mesmo" Porque ele assim tem poder de influência e tudo mais, mas a última palavra não é dele. Mas veremos, se a coisa começar a descambar é possível que façam esforços para que isso aconteça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Daí dizer: "Se ele quiser mesmo" Porque ele assim tem poder de influência e tudo mais, mas a última palavra não é dele. Mas veremos, se a coisa começar a descambar é possível que façam esforços para que isso aconteça. 

Isto já anda a descambar há uns bons tempos e ninguém mexe o traseiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Isso todos nós sabemos, mas também sabes que para a TVI descambar é só quando começa a perder de forma regular.

Exato migue, eles perdem e acordam. É assim que eles funcionam. 

Agora mesmo, Maciel disse:

Se a Julia pega, se a Gaby pega e se a Tina for minimamente competitiva, as coisas descambam mais cedo do que aquilo que eles estão à espera. 

A sorte deles é que não. A Júlia vai andar taco a taco. Pode ter uma boa primeira semana, por exemplo, mas depois o público do day-time dispersa. A Gabriela é muito recente na cabeça das pessoas e ainda há pouco deu na Globo PT. A Cristina, é que claro, vai ser competitiva. Eles se mexerem a anca nas tardes, vão lá no horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Exato migue, eles perdem e acordam. É assim que eles funcionam. 

A sorte deles é que não. A Júlia vai andar taco a taco. Pode ter uma boa primeira semana, por exemplo, mas depois o público do day-time dispersa. A Gabriela é muito recente na cabeça das pessoas e ainda há pouco deu na Globo PT. A Cristina, é que claro, vai ser competitiva. Eles se mexerem a anca nas tardes, vão lá no horário.

Eu nao teria assim tanta confiança, apesar da tvi ter ainda um público muito fiel.

ja para nao falar que o final de tarde vai cair. Não vai haver tina para horario nobre de domingo e o lubjo e o manel nao fazem o ano todo.

vao ter que apostar em formatos novos, apostar em novos rostos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu nao teria assim tanta confiança, apesar da tvi ter ainda um público muito fiel.

ja para nao falar que o final de tarde vai cair. Não vai haver tina para horario nobre de domingo e o lubjo e o manel nao fazem o ano todo.

vao ter que apostar em formatos novos, apostar em novos rostos. 

Não me admirava que a Teresa voltasse agora :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu nao teria assim tanta confiança, apesar da tvi ter ainda um público muito fiel.

ja para nao falar que o final de tarde vai cair. Não vai haver tina para horario nobre de domingo e o lubjo e o manel nao fazem o ano todo.

vao ter que apostar em formatos novos, apostar em novos rostos. 

O público que ainda vê TV não vai mudar os hábitos de consumo de day time, assim, ao dá cá aquela carta. 

Quanto a HN. Eles já estão cientes disso. O DCAE vai arrancar com a Rita e o Pedro. Aquele 50 Horas, também pode vir a tornar-se algo muito interessante. Eu gostei muito das imagens. E a Fátima também está a precisar de um grande formato de domingo. 

Quanto a novos rostos, dos apresentadores que eles têm para lá a fazer o 760, não vejo nenhum, mas mesmo nenhum com talento ou carisma para progredir. Nós os dois bem sabemos em quem podiam apostar :smoke: 

Ps.: Eu por acaso ando com um feeling de que ainda vamos ter João Paulo Rodrigues nas tardes da TVI com a Fátima. Vamos indo e vendo.

 

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Não me admirava que a Teresa voltasse agora :lol:

Eu queria tanto que ela regressasse. Ela no TMD esteve tão bem. E eu acho mesmo que ela a produzir o VTV e o ATES era ótimo. Aquela mulher é demasiado televisão para estar fora dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Ps.: Eu por acaso ando com um feeling de que ainda vamos ter João Paulo Rodrigues nas tardes da TVI com a Fátima. Vamos indo e vendo.

Por falar nele, a SIC tem alguma coisa para ele a partir de janeiro ou vai ficar mesmo na prateleira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Qual é a lógica de DCAE gravado? 

Este programa vive muito da popularidade dos concorrentes... vão perder a magia toda se a decisão for dos jurados. 

#cancela  #NaoFoiIssoQuePedimos

Assim já não é garantido que ganhe a Kelly e formem o quarteto maravilha dos vencedores. :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

O público que ainda vê TV não vai mudar os hábitos de consumo de day time, assim, ao dá cá aquela carta. 

Quanto a HN. Eles já estão cientes disso. O DCAE vai arrancar com a Rita e o Pedro. Aquele 50 Horas, também pode vir a tornar-se algo muito interessante. Eu gostei muito das imagens. E a Fátima também está a precisar de um grande formato de domingo. 

Quanto a novos rostos, dos apresentadores que eles têm para lá a fazer o 760, não vejo nenhum, mas mesmo nenhum com talento ou carisma para progredir. Nós os dois bem sabemos em quem podiam apostar :smoke: 

Ps.: Eu por acaso ando com um feeling de que ainda vamos ter João Paulo Rodrigues nas tardes da TVI com a Fátima. Vamos indo e vendo.

 

Eu queria tanto que ela regressasse. Ela no TMD esteve tão bem. E eu acho mesmo que ela a produzir o VTV e o ATES era ótimo. Aquela mulher é demasiado televisão para estar fora dela.

Eu gosto bastante do JPR como pessoa, humorista/cantor, mas como apresentador de daytime, meh
Quanto aos papagaios do 760 eu acho que alguns podem evoluir. Têm é que começar a fazer outras coisas.
Também acho que a Leonor,  a Mónica e a Isabel deviam ser aposta noutros formatos. Por exemplo:
- A Isabel devia deixar de vez as putices que apresenta. A Marta dá conta do recado e não fica tão mal conotada. Um formato de light entreteniment para sábados era ótimo.
- A Garden podia vir vir com o programa das 50 Horas.
- A Leonor devia ser aposta no AsP caso seja para continuar. Se não for um "Ladies Night" com ela também era bem-vindo, após terminar a Elisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Não é bem assim migue :haha: E entre o ordenado de consultor e o de VP de SLB, ele deve preferir manter-se assim. A ganhar dos dois.

O Moniz não tem ordenado pelo cargo de vice-presidente do Benfica, os estatutos do clube não permitem.

E sim, ele devia deixar o Benfica e voltar a tempo inteiro à TVI, que é onde faz verdadeiramente falta e é no que ele é realmente um mestre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D007 disse:

Se isso de a final do programa ser na passagem de ano for mesmo verdade, é sinal de que o programa será em direto. Mas por outro lado não me parece, porque ficariam poucas galas, nem 1 mês e meio de programa.

Tambem fizeram um especial ATCNMEE na passagem de ano e o programa foi gravado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Colorida disse:

Isto é muito arriscado. A Rita pode ter o filho 1 mês antes e lá se vão os planos para a passagem de ano. Era preferível esperar mais uns meses, até depois da licença de maternidade.

Nem é só o parto em si. Basta que por algum motivo ela tenha de descansar um tempo... Fazem o quê se isso acontecer?! 

Não sei qual é a pressa. Traziam o programa com calma em 2019.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...