Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Agora mesmo, RPSG disse:

A única coisa boa que um Dança gravado tem é que não há mão do público nas votações e o melhor vai ganhar.

Sim, ainda estou entalado com o facto de a Raquel Tavares e a Sílvia Rizzo não terem chegado à final.

Minha Silvona que merecia TANTO ter chegado à final.

E a Iva também saiu precocemente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravado ou não, o importante é que isto está de volta. Espero que pelo menos construam um novo cenário, arranjem um lote de concorrentes bem forte e que mexam no júri. Apesar de gostar imenso da Alexandra Lencastre acho que precisa de descansar a imagem e podem perfeitamente substitui-la por uma outra cara sonante da TVI ou por alguém que entenda de dança. A Blaya, por exemplo! E nem deve ser assim tão difícil de o conseguirem!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bastante provável que a Kelly Bailey entre no Dança. Parece que tem um novo projeto e que em breve vai poder revelar. E não a estou a ver a entrar já noutra novela, por isso é bastante provável que seja para aqui.

https://selfie.iol.pt/videos/apos-fim-de-a-herdeira-kelly-bailey-aproveita-para-viajar-e-preparar-novo-projeto/5bb38fa30cf22e5fe075bf43

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mfss disse:

A Rita Pereira estará grávida de quanto tempo? 5 meses? Acho muito arriscado estrear o programa ainda este ano. 

Porque? A Carolina Patrocinio ate ao parto bombava no ginasio todos os dias. A Blaya estava com um barrigao enorme e dava tudo no kuduro. A meu ver a gravidez nao é impedimento, a menos qus tenha ordens claras para estar em descanso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fabien Silvano disse:

Porque? A Carolina Patrocinio ate ao parto bombava no ginasio todos os dias. A Blaya estava com um barrigao enorme e dava tudo no kuduro. A meu ver a gravidez nao é impedimento, a menos qus tenha ordens claras para estar em descanso.

A minha dúvida é se o tempo de gravidez permite à Rita fazer o programa todo, isto a começar a 28 de Outubro termina quando em Janeiro? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Isto até pode estrear antes do que esperamos e eles guardam episódios do PNC como nova temporada para o início de 2019.

A temporada é pequena, não faz muito sentido fazerem isso e ainda ia dar polémica, já foi o que foi por não terem emitido neste domingo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Isto até pode estrear antes do que esperamos e eles guardam episódios do PNC como nova temporada para o início de 2019.

Não me admirava.

Li numa notícia do NiT quando acompanhou o dia seguinte num dos restaurantes, que ainda não tinham gravados os últimos 4 episódios.

As gravações devem estar atrasadas.

Se bem que talvez estrear isto no dia 28 seja um pouco em cima da hora, não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...