Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

"O regresso do programa «Dança com as Estrelas» estava previsto para este mês de setembro, no entanto, a direção de programas da TVI decidiu adiar para o próximo ano e já está a pensar no sucessor de Cristina Ferreira.
Segundo o site 
Mais Televisão, os nomes de Manuel Luís Goucha, Isabel Silva e Fátima Lopes estão em cima da mesa. «O Bruno Santos [diretor-geral] quer um nome diferente e maduro para o programa», disse uma fonte próxima da produtora Endemol Shine."

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gugas disse:

"O regresso do programa «Dança com as Estrelas» estava previsto para este mês de setembro, no entanto, a direção de programas da TVI decidiu adiar para o próximo ano e já está a pensar no sucessor de Cristina Ferreira.
Segundo o site 
Mais Televisão, os nomes de Manuel Luís Goucha, Isabel Silva e Fátima Lopes estão em cima da mesa. «O Bruno Santos [diretor-geral] quer um nome diferente e maduro para o programa», disse uma fonte próxima da produtora Endemol Shine."

Desde quando a Madame Zabela é madura? lol

E esse Mais Televisão é credível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a Rita era a melhor escolha, em termos mediáticos está ao nivel da Cristina e o programa é a cara dela. Goucha não liga bem com o programa, a Fátima é seca e teve o Let's Dance, convém haver uma distância. Todas as outras apresentadoras não têm impacto suficiente.

Vai depender do barrigão que a Rita possa ter na altura, acho. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ricardo Coelho disse:

E quem disse aqui que a Rita é para chegar a uma Cristina Ferreira? Bem, pelo menos esta última já chegou, à SIC… Enganou-se no voo, era para Hollywood...

LoL que comentário mais aziado...

Quando eu digo que ela nunca chegará a uma Cristina refiro-me que ela nunca será uma boa apresentadora.

Até a Cláudia Vieira com as suas limitações é melhor que ela.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JML disse:

LoL que comentário mais aziado...

Quando eu digo que ela nunca chegará a uma Cristina refiro-me que ela nunca será uma boa apresentadora.

Até a Cláudia Vieira com as suas limitações é melhor que ela.

A claudia melhor que a Rita a apresentar? Nada mesmo! Nenhuma das duas é apresentadora, mas percebo o teu comentário. Se a Rita for para a SIC já é melhor também.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

A claudia melhor que a Rita a apresentar? Nada mesmo! Nenhuma das duas é apresentadora, mas percebo o teu comentário. Se a Rita for para a SIC já é melhor também.

Lamento quem pensa assim... eu não tenho esses pensamentos tão fanáticos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, a Rita Pereira a apresentar o Dança Com as Estrelas é tão literal, é como ter merengue a apresentar chantilly.

Um dos segredos do Goucha e da Cristina é que desconstroem aquilo que apresentam. E razão pela qual eu acho que a TVI deveria avançar com tudo para uma Filomena Cautela... ela seria tão deliciosamente desconstrutiva a apresentar isto!

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Kandinsky disse:

Credo, a Rita Pereira a apresentar o Dança Com as Estrelas é tão literal, é como ter merengue a apresentar chantilly.

Um dos segredos do Goucha e da Cristina é que desconstroem aquilo que apresentam. E razão pela qual eu acho que a TVI deveria avançar com tudo para uma Filomena Cautela... ela seria tão deliciosamente desconstrutiva a apresentar isto!

A Filomena seria uma boa aquisição mas não para o Dança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia não é melhor que a Rita, mas também não é pior. Na apresentação são as duas muito fracas. Mas a Cláudia tem uma coisa que a Rita não tem: fácil empatia do público. A Rita ainda tem muito aquela imagem arrogante (arrogante não é a palavra certa, mas acho que vocês percebem o que quero dizer). E essa imagem para apresentação é péssima. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, Kandinsky said:

Credo, a Rita Pereira a apresentar o Dança Com as Estrelas é tão literal, é como ter merengue a apresentar chantilly.

Um dos segredos do Goucha e da Cristina é que desconstroem aquilo que apresentam. E razão pela qual eu acho que a TVI deveria avançar com tudo para uma Filomena Cautela... ela seria tão deliciosamente desconstrutiva a apresentar isto!

Concordo a 100% ainda nem tinha dado na Mena para aqui mas era uma bombaaaaa!!! Aiii meu Deus, é mesmo o que tu disseste, o segredo da TVI e dos seus apresentadores é sua desconstrucao, apesar de não ser o mais óbvio acho que iria resultar muito bem!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...