Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 30 minutos, DOCA disse:

Se a Diana Chaves e a Cláudia Vieira podem apresentar programas, a Rita também pode. Além de que está na sua praia, a dança. 

Claro, a Diana Chaves é um exemplo a seguir, é extremamente talentosa e exímia no que faz.

Editado por Forbidden
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira para apresentar o Dança Com As Estrelas ?!?!?!

https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-substitui-cristina-ferreira/

Ela é péssima apresentadora.

E acho piada à fonte do artigo dizer que a Rita "faz sentido porque andamos à procura de uma figura que toda a gente adore, como a Rita ou a Ana Sofia"  :lol:  Desde quando é que "toda a gente" adora a Rita Pereira?! Eu nem como actriz nem como apresentadora gosto dela. Há gente com muiiito mais talento do que ela que não tem nem 1/5 do protagonismo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, DOCA said:

A figura da Rita é tão ou mais mediática que a da Cristina. Faz sentido a aposta. 

O que tem ser mediática?

A Fanny também é mediática, porque é que não a metem como apresentadora? lol  Ah, já sei - porque é preciso realmente ter talento para apresentar um programa de TV :D

Eu preferia mil vezes ver a Leonor Poeiras a apresentar isto. Certamente que faria um melhor trabalho do que a Rita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

O que tem ser mediática?

A Fanny também é mediática, porque é que não a metem como apresentadora? lol  Ah, já sei - porque é preciso realmente ter talento para apresentar um programa de TV :D

Eu preferia mil vezes ver a Leonor Poeiras a apresentar isto. Certamente que faria um melhor trabalho do que a Rita.

Vocês estão a falar que a Rita não esteve bem a apresentar aquele programa dos cantores de rua, é um facto de que não não esteve, mas isso já foi em 2011. De lá para cá, ela já apresentou alguns especiais de fim de semana, nomeadamente com a Cristina, e esteve muito melhor. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

O que tem ser mediática?

A Fanny também é mediática, porque é que não a metem como apresentadora? lol  Ah, já sei - porque é preciso realmente ter talento para apresentar um programa de TV :D

Eu preferia mil vezes ver a Leonor Poeiras a apresentar isto. Certamente que faria um melhor trabalho do que a Rita.

Além de mediática, a figura da Rita é muito associada à dança. 

A Leonor também era uma boa aposta, mas prefiro neste programa a Rita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

O que tem ser mediática?

A Fanny também é mediática, porque é que não a metem como apresentadora? lol  Ah, já sei - porque é preciso realmente ter talento para apresentar um programa de TV :D

Eu preferia mil vezes ver a Leonor Poeiras a apresentar isto. Certamente que faria um melhor trabalho do que a Rita.

Hoje em dia basta ser bonita, popular e decorar o texto pra se ser "atriz/apresentadora".

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo potencial de progressão na Rita. Que a metam já a ter aulas com a Fatucha. 

Este programa é a cara dela. Isso servirá de estímulo para ela também, em termos de dar o melhor e não falhar na apresentação. 

Se tiver um parceiro como o Teixeira e no meio fizer umas danças, mais os comentários dos jurados e as actuações propriamente ditas dos concorrentes, também não lhe sobra muito para realmente apresentar. Lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, msm0 said:

Vocês estão a falar que a Rita não esteve bem a apresentar aquele programa dos cantores de rua, é um facto de que não não esteve, mas isso já foi em 2011. De lá para cá, ela já apresentou alguns especiais de fim de semana, nomeadamente com a Cristina, e esteve muito melhor. 

Não vi esses especiais, mas duvido muito.

Até como júri de talent shows ela deixa muito a desejar. No júri do "Let's Dance" fez um papel completamente medíocre, muitos sorrisinhos falsos a toda a hora, pouca naturalidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, olha, a TVI a cometer um enorme erro com a escolha da Rita Pereira. Uma forte presença nas redes e/ou blogosferas desta vida não significa (mas nem por um bocadinho) "empatia com a câmara" / "transmissão de calor" / "alegria espontânea" que este tipo de formato requer. A Rita Pereira é imbatível na sua esfera de influência virtual controlada e medianamente boa a ser dirigida enquanto representa. Mas a sua personalidade transmite alguma altivez (e isto em qualquer juízo de valor, cada um é como é), mas na apresentação isso pode não colar. Acho que a TVI está a ter uma visão ultra-básica e até amadora das coisas. Juro que estou até surpreendido. Aquela coisa com o Pedro Teixeira e a Ana Sofia não lhes ensinou nada?

Não sendo a pessoa ideal, mas a Leonor Poeiras (com um makeover, tipo umas extensões de cabelo ou whatever - apenas e só pelo efeito surpresa/reinvenção) seria bem melhor! Ela transmite "calor". A Rita dá "calor" aos str8 guys e pouco mais.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Kandinsky said:

Olha, olha, a TVI a cometer um enorme erro com a escolha da Rita Pereira. Uma forte presença nas redes e/ou blogosferas desta vida não significa (mas nem por um bocadinho) "empatia com a câmara" / "transmissão de calor" / "alegria espontânea" que este tipo de formato requer. A Rita Pereira é imbatível na sua esfera de influência virtual controlada e medianamente boa a ser dirigida enquanto representa. Mas a sua personalidade transmite alguma altivez (e isto em qualquer juízo de valor, cada um é como é), mas na apresentação isso pode não colar. Acho que a TVI está a ter uma visão ultra-básica e até amadora das coisas. Juro que estou até surpreendido. Aquela coisa com o Pedro Teixeira e a Ana Sofia não lhes ensinou nada?

Não sendo a pessoa ideal, mas a Leonor Poeiras (com um makeover, tipo umas extensões de cabelo ou whatever - apenas e só pelo efeito surpresa/reinvenção) seria bem melhor! Ela transmite "calor". A Rita dá "calor" aos str8 guys e pouco mais.

Concordo plenamente.

Se a TVI pensa que "toda a gente adora" a Rita Pereira, vão ter uma surpresa desagradável quando chegarem as audiências deste programa :haha: .

..Tal como várias pessoas neste fórum que diziam que "Portugal inteiro adora a Fanny", também tiveram um 'reality check' quando esta voltou a um reality-show e mesmo indo a votos contra um dos concorrentes mais odiados quase que foi expulsa... :angel:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Concordo plenamente.

Se a TVI pensa que "toda a gente adora" a Rita Pereira, vão ter uma surpresa desagradável quando chegarem as audiências deste programa :haha: .

..Tal como várias pessoas neste fórum que diziam que "Portugal inteiro adora a Fanny", também tiveram um 'reality check' quando esta voltou a um reality-show e mesmo indo a votos contra um dos concorrentes mais odiados quase que foi expulsa... :angel:

Comparar a Rita Pereira à Fanny ? Este programa vive muito dos concorrentes, o papel da apresentadora é reduzido. E caso, não saibam a Rita é licenciada em comunicação e jornalismo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, msm0 said:

Comparar a Rita Pereira à Fanny ?

Eu não comparei a Rita à Fanny, comparei sim a ilusão semelhante que alguma imprensa e "fãs" podem ter acerca da "grande popularidade" de ambas.

Ter centenas de milhares de seguidores nas redes sociais é diferente de ser adorada / acarinhada por milhões de portugueses.

A Rita Pereira não é, de todo, uma figura consensual junto do público. Como o Kandinsky disse, e muito bem, para muita gente ela transparece uma imagem de 'nariz empinado' enquanto figura pública e que não é nada cativante para apresentar programas.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cable Guy disse:

Eu não comparei a Rita à Fanny, comparei sim a ilusão semelhante que alguma imprensa e "fãs" podem ter acerca da "grande popularidade" de ambas.

Ter centenas de milhares de seguidores nas redes sociais é diferente de ser adorada / acarinhada por milhões de portugueses.

A Rita Pereira não é, de todo, uma figura consensual junto do público. Como o Kandinsky disse, e muito bem, para muita gente ela transparece uma imagem de 'nariz empinado' enquanto figura pública e que não é nada cativante para apresentar programas.

claro que nem toda a gente gosta dela, mas podes tirar as aspas da grande popularidade na rita pereira, porque se ela não o é, mais ninguém ou quase ninguém é popular. e sim a comparação continua a ser absurda, porque aposto que a rita pereira deve ter muitos mais likes/seguidores que a fanny.

Editado por joanna
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo a escolha, é arriscada mas pode resultar. A Rita que tenha muitas aulas para estar a um nível razoável.

E sim, muita gente não gosta da Rita Pereira tal como não gostava da Cristina. A popularidade das duas é semelhante. Eu gosto da Leonor mas acho que não ia gerar buzz suficiente para um programa que era da Cristina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque até parece que "toda a gente" adora a Cristina Ferreira... por amor de deus, isso não é sinónimo de audiências. Óbvio que há gente que não gosta dela, mas daí a ser odiada... por amor de deus... Que lol, a Cristina Ferreira deve ser odiada na mesma medida que a Rita.

A Leonor Poeiras é muito boa, seria uma excelente aposta para o Apanha se Puderes, mas para isto... desculpem lá, a Rita Pereira pode arrasar completamente. A ser verdade, acho que a TVI acertou em cheio. 

Para além de ser popular -  tem 971 mil seguidores no Instagram (contra 766.000 da Cristina) - ela é muito ligada à dança, pode fazer aberturas, atuações brutais... e, vamos ser sinceros, a Cristina não tinha lá muito jeito para isso, era kinda cringe :rofl:

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...