Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

O Secret Story tambem era da Julia, a Canção Para Ti também e voltaram xD

É diferente, este programa foi a rampa de lançamento a solo da Cristina, foi a partir daqui que ela teve o boom. Nenhum desses fez a Júlia dar o salto desta forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

A Fátima flopa forte e feio num programa de Dança... e metiam-na a apresentar isto

está certo

A culpa era do programa e não dela, um programa de rasca dança com anónimos misturado com reality show rasca aos sábados não se podia pedir muito. A ir por aí também podemos dizer que a Teresa Guilherme não pode apresentar reality shows porque o Biggest Deal foi o que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

É diferente, este programa foi a rampa de lançamento a solo da Cristina, foi a partir daqui que ela teve o boom. Nenhum desses fez a Júlia dar o salto desta forma.

Qual rampa de lançamento? A Cristina já estava mais que lançada quando começou a apresentar o DCAE, só não tinha ainda apresentado um programa sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Colorida disse:

Qual rampa de lançamento? A Cristina já estava mais que lançada quando começou a apresentar o DCAE, só não tinha ainda apresentado um programa sozinha.

O programa veio subir e muito a popularidade dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Burro tivesse o mínimo de decência, já tinha mandado a Ritona para um retiro de apresentação qualquer, mas não no Tibete, para ela vir com tudo. 
Já estou imaginando, Ritona decotada e com vestido justinho à bunda natural sem silicone descendo as escadas toda em lantejoulas. 

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Rafael A. said:

Se o Burro tivesse o mínimo de decência, já tinha mandado a Ritona para um retiro de apresentação qualquer, mas não no Tibete, para ela vir com tudo. 
Já estou imaginando, Ritona decotada e com vestido justinho à bunda natural sem silicone descendo as escadas toda em lantejoulas. 

É que neste momento é mesmo o mais acertado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Se o Burro tivesse o mínimo de decência, já tinha mandado a Ritona para um retiro de apresentação qualquer, mas não no Tibete, para ela vir com tudo. 
Já estou imaginando, Ritona decotada e com vestido justinho à bunda natural sem silicone descendo as escadas toda em lantejoulas. 

Eu acho a rita péssima a apresentar. Nem com retiro ia lá xD 

Que ponham a Iva a apresentar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho a rita péssima a apresentar. Nem com retiro ia lá xD 

Que ponham a Iva a apresentar. 

Eu gosto da Iva, mas acho que não é assim muito adorada pelo público, quando ela esteve como concorrente no Dança, tinha sempre pontuações baixas do público.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu acho a rita péssima a apresentar. Nem com retiro ia lá xD 

Que ponham a Iva a apresentar. 

Nesta momento a tvi precisa de caras que chamem público e a Rita é a única que o consegue. Lá fora vê-se muito isso, por exemplo o AGT tem a Tyra Banks a apresentar e tu reparas que ela não é excelente, mas tem nome. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente dentro da TVI só vejo a Fátima para apresentar este programa. Tem a classe e postura necessária e não deixa de ser uma cara reconhecida pelo grande público. O Let's Dance não é exemplo para nada. Aquele programa até nas mãos da Cristina era um flop.

Mas acho que a TVI vai evitar este programa durante pelo menos mais um ano. Quer dizer, a Cristina passou os 2/3 últimos anos a pedir o regresso disto e agora que ela sai do canal fazem um? Parece quase uma afronta xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Eu acho a rita péssima a apresentar. Nem com retiro ia lá xD 

Que ponham a Iva a apresentar. 

Migue mas para ser em grande tem que ser um nome tão ou mais mediático que a Cristina. A Rita é a única pessoa que consegue ser mais ou tão influente que a Cristina. Nas redes a Rita é bem maior que a Cristina. Não se podia substituir a Tina por uma Iva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Migue mas para ser em grande tem que ser um nome tão ou mais mediático que a Cristina. A Rita é a única pessoa que consegue ser mais ou tão influente que a Cristina. Nas redes a Rita é bem maior que a Cristina. Não se podia substituir a Tina por uma Iva.

Então que ponham a Rituska a ter aulas com a Fatuxa até Janeiro. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, j.js disse:

Sinceramente dentro da TVI só vejo a Fátima para apresentar este programa. Tem a classe e postura necessária e não deixa de ser uma cara reconhecida pelo grande público. O Let's Dance não é exemplo para nada. Aquele programa até nas mãos da Cristina era um flop.

Mas acho que a TVI vai evitar este programa durante pelo menos mais um ano. Quer dizer, a Cristina passou os 2/3 últimos anos a pedir o regresso disto e agora que ela sai do canal fazem um? Parece quase uma afronta xD

E eles preocupados com a afronta. Right.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, j.js disse:

Mas acho que a TVI vai evitar este programa durante pelo menos mais um ano. Quer dizer, a Cristina passou os 2/3 últimos anos a pedir o regresso disto e agora que ela sai do canal fazem um? Parece quase uma afronta xD

A Cristina sabia perfeitamente que o programa ia regressar, ela própria esteve envolvida na preparação, até foi a Espanha e tudo xD Mas sim, também acho bem que isto não volte para já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magazine E acho muito bem que terminados os direitos, a Direção de Programas os tente puxar para lá. Estes programas enquadram-se muito mais no ADN da SIC do que no da TVI. (Ainda que me esteja referir à SIC dos anos 90/00, impulsionadora de inúmeros sucessos). Para mim os problemas da SIC sempre foram os ideais de quem a geria, onde era notório um pseudo-intelectualismo nas escolhas efetuadas. Cof Cof Mamãe Gabizinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, frankoak disse:

@Magazine E acho muito bem que terminados os direitos, a Direção de Programas os tente puxar para lá. Estes programas enquadram-se muito mais no ADN da SIC do que no da TVI. (Ainda que me esteja referir à SIC dos anos 90/00, impulsionadora de inúmeros sucessos). Para mim os problemas da SIC sempre foram os ideais de quem a geria, onde era notório um pseudo-intelectualismo nas escolhas efetuadas. Cof Cof Mamãe Gabizinha. 

o entretenimento também já faz parte do adn da tvi há muito tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Tiago Madeira disse:

O problema é que as estrelas da SIC não são queridas do público como as da TVI, só por isso acho que este programa lá é má ideia. A TVI que não seja parva e segure um programa que promove as suas caras 

Humm.. nem acho que seja por aí.

a sic conseguia fazer um elencasso com as suas caras:

Claudia Vieira

Diana Chaves

Luciana Abreu

Carolina Patrocinio

Jose Fidalgo

Joao Paulo Rodrigues

Diogo Amaral

Ainda podiam chamar a Joana Duarte que esta no ar em vidas opostas..

o que não faltam sao nomes mediaticos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...