Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Foi ver como pode fazer pior e mais lowcost

Mais lowcost? Amigo, a banda é em direto e o estúdio é gigante! Deve ser feito no mesmo estúdio da OT, porque a academia é logo ao lado!

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Ela vai mesmo entrar no programa ou está só a ver?

Ela está nos bastidores e já viu tudo: concorrentes, jurados, apresentadores e regie. O programa acabou de começar e está sentada atrás dos jurados na bancada.
E vale o que vale, mas mal se ouve o que os apresentadores dizem no estúdio!

Ela só vai ver, aí têm a resposta.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RPSG disse:

Mais lowcost? Amigo, a banda é em direto e o estúdio é gigante! Deve ser feito no mesmo estúdio da OT, porque a academia é logo ao lado!

Tu é que disseste que é pior que o nosso. XD eu nunca vi, mas tambem estava a estranhar ser mais baratuxo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Tu é que disseste que é pior que o nosso. XD eu nunca vi, mas tambem estava a estranhar ser mais baratuxo xD

É pior porque a banda não é tão boa (a escolha musical para as danças às vezes é off) e a forma da revelação das votações é "suspeitosa".

 

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

TV 7 Dias

Vem aí mesmo nova edição!? Bem achei suspeita aquela ida da Tina a Espanha...

Quem quererá ela no programa!? Agora fiquei curioso. lol Kelly Bailey deve ser um dos nomes, de certeza, para dar continuidade à figura geométrica amorosa dançante. lol 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

TV 7 Dias

Vem aí mesmo nova edição!? Bem achei suspeita aquela ida da Tina a Espanha...

Quem quererá ela no programa!? Agora fiquei curioso. lol Kelly Bailey deve ser um dos nomes, de certeza, para dar continuidade à figura geométrica amorosa dançante. lol 

Sim, a revista diz que a Kelly Bailey é o nome mais desejado, tal como o Michael Carreira, mas deve ser impossível por causa do the voice. Além de atores e apresentadores, também querem desportistas e humoristas e a estreia está prevista para Setembro. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, msm0 disse:

Sim, a revista diz que a Kelly Bailey é o nome mais desejado, tal como o Michael Carreira, mas deve ser impossível por causa do the voice. Além de atores e apresentadores, também querem desportistas e humoristas e a estreia está prevista para Setembro. 

Desperdiçar o Pesadelo ou o Dança num sábado (visto que o Pesadelo estreia em setembro), quando qualquer um pode fazer sucesso aos domingos?

Naaaa... muito potencial para ser gasto num sábado e muito para a TVI gastar.

Não me acredito que venha em setembro. No máximo, mais no final do ano ou mesmo em 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Desperdiçar o Pesadelo ou o Dança num sábado (visto que o Pesadelo estreia em setembro), quando qualquer um pode fazer sucesso aos domingos?

Naaaa... muito potencial para ser gasto num sábado e muito para a TVI gastar.

Não me acredito que venha em setembro. No máximo, mais no final do ano ou mesmo em 2019.

Parece-me que o Pesadelo vai ser adiado, uma vez que já estamos em Julho e as inscrições ainda continuam abertas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apoio o regresso do programa. Não sou propriamente grande fã, mas é um bom programa, familiar, leve, de fácil consumo e, apesar de já não ser novo, acaba por ser uma lufada de ar fresco dada a enorme pausa e o facto de não haver mais nada parecido. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rodrigoo disse:

Era tão bom uma passagem de ano com isto, em direto!! Não era impossível, já tivemos o Canta Por Mim, com estrelas também a terminar nesse dia...

Bastava só a Cristina dispensar uma passagem de ano da sua vida e pagarem bem às estrelas que ficarem finalistas...

Esse foi gravado na passagem de ano xD

Aliás foi das poucas passagens de ano gravadas da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Querem humoristas? Mas qual é a obsessão de vocês tvi? A seguir também vão querer youtubers, é? Me poupem, não estraguem o programa. 

Meu sonho ver o Wuant ou o Tiagovski a dançar salsa ou merengue! E no fim, mesmo que não dançassem um corno chegavam longe ou ganhavam o programa! ;)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...