Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Venham todas elas :cool: <3 

Podiam vencer as três!? xD Seria difícil escolher... 

E juntemos aí também a Jessy. 

Vá, para o arraso não ser tanto numa só edição, a Ana Sofia ia para A Tua Cara Não Me é Estranha :wub: Gostei da voz dela no outro dia no Câmara Exclusiva e ainda para mais agora que vai ter aulas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Vá, para o arraso não ser tanto numa só edição, a Ana Sofia ia para A Tua Cara Não Me é Estranha :wub: Gostei da voz dela no outro dia no Câmara Exclusiva e ainda para mais agora que vai ter aulas... 

Ela cantou!? Ah tenho de ir ver isso! :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Agora que me estou a lembrar, foi no início do novo Câmara, ou seja, já passou um ano :O No entanto, lembro-me que fiquei muito admirado com o tom de voz dela.

Nunca vi isso :O Então as aulas de canto pelos vistos fazem sentido. 

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Mas há mês ao menos? Ou há certezas que volta para o ano.

Migo, que eu saiba, nada... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, ZDK disse:

Semana do Halloween, gala toda dedicada ao tema!

Também bateu uma saudade disto... Há tanto mais e melhor que ainda podem fazer... 

Isto e o ATCNMEE podia ter mais investimento, vê-se logo nos videos americanos e espanhóis, a TVI já que deixou ou vai deixar a Prisa, deverá ou deveria haver mais dinheiro para as produtoras fazerem os programas em condições, nós fazemos muito com pouco, é o que se costuma dizer, mas não é bem assim, vê-se que há falta de investimento nos programas, ficam-se pelo básico, neste caso a dança e no ATCNMEE pela interpretação da música. Espero que venha a Altice injetar dinheiro para a grelha da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, iBoy disse:

Isto e o ATCNMEE podia ter mais investimento, vê-se logo nos videos americanos e espanhóis, a TVI já que deixou ou vai deixar a Prisa, deverá ou deveria haver mais dinheiro para as produtoras fazerem os programas em condições, nós fazemos muito com pouco, é o que se costuma dizer, mas não é bem assim, vê-se que há falta de investimento nos programas, ficam-se pelo básico, neste caso a dança e no ATCNMEE pela interpretação da música. Espero que venha a Altice injetar dinheiro para a grelha da TVI.

Eu quero acreditar que, se a Altice quer fazer com que os programas TVI sejam lançados internacionalmente para os mercados em que ela actua, nomeadamente os EUA, vão querer mostrar programas decentes, bem produzidos, com qualidade, em toda a grelha. Portanto, quero acreditar que vamos ter muito brio, decorrente no investimento/injecção de dinheiro...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Eu quero acreditar que, se a Altice quer fazer com que os programas TVI sejam lançados internacionalmente para os mercados em que ela actua, nomeadamente os EUA, vão querer mostrar programas decentes, bem produzidos, com qualidade, em toda a grelha. Portanto, quero acreditar que vamos ter muito brio, decorrente no investimento/injecção de dinheiro...

Deus te oiça, Deus te oiça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Eu sugeria este elenco para a nova edição:

Maria Sampaio

Kelly Bailey

Jéssica Athayde

Mónica Jardim

Marisa Cruz

Gonçalo Diniz

Pedro Barroso

João Catarré

Mico da Câmara Pereira

Alexandre Santos

 

 

mico? ai por favor.

tirava esse e metia o gany, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Não me lembrava, pensei que só tinha ido como convidado. :ph34r:

Ele aleijou-se nos ensaios, o que o impossibilitou de actuar numa das galas: 

Já não me recordo o que aconteceu depois, se teve de desistir ou não...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/11/2017 at 02:33, HugoMiguel disse:

Eu sugeria este elenco para a nova edição:

Maria Sampaio

Kelly Bailey

Jéssica Athayde

Mónica Jardim

Marisa Cruz

Gonçalo Diniz

Pedro Barroso

João Catarré

Mico da Câmara Pereira

Alexandre Santos

 

 

A Marisa Cruz também já foi concorrente  - 

http://www.lux.iol.pt/nacional/videos/video-marisa-cruz-e-a-primeira-a-abandonar-o-danca-com-as-estrelas

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...