Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 3 horas, Ivo disse:

Como vês não recusou convites por causa de nudez alguma. Foi mesmo porque "não ia ser bonito a dança dela", ou seja não dança grande coisa e também tinha uma peça de teatro, acho.

Como vês essa é a tua interpretação. A minha interpretação é que 'não ia ser bonito' vê-la dançar e semi nua. Não é à tua que ela toca nos dois pontos. 

Mas sinceramente, isso pouco interessa. O que interessa é que consigam convencê-la desta vez a participar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito que a Jéssica Athayde entrasse aqui, é uma cara bem conhecida, popular até. E se ela fizesse sucesso, depois era metê-la como vilã na próxima novela, então aí é que ficava mega popular e faria ainda mais sucesso :P acho que atingia o auge da carreira.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Com o suposto fim antecipado do LOT2 (e não confirmação de nova edição), confesso que já pensei que o DCAE pode vir para o HN de Sábado. 

O que não era mal pensado, de todo. Provavelmente, sai mais barato que o LOT, não? Mesmo que acabe por não render com o canal NOS. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte disse:

O que não era mal pensado, de todo. Provavelmente, sai mais barato que o LOT, não? Mesmo que acabe por não render com o canal NOS. 

Mais barato não sai de certeza, no LOT só alugam a casa e compram comida, porque os concorrentes nem 100€ por semana devem receber. O cachet dos jurados, da Cristina, mais os concorrentes e ainda o fator de não render para o TVI Reality fazem com que fique bem mais barato um LOT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mais barato não sai de certeza, no LOT só alugam a casa e compram comida, porque os concorrentes nem 100€ por semana devem receber. O cachet dos jurados, da Cristina, mais os concorrentes e ainda o fator de não render para o TVI Reality fazem com que fique bem mais barato um LOT.

E a equipa que vai rodando e que está lá 24 horas a trabalhar? E o dispositivo de câmaras e afins que é necessário? :dontknow: Um reality (mesmo sendo o LOT, que é mais barato que o SS) é sempre mais caro comparando com um formato como o Dança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, HugoMiguel disse:

Mais barato não sai de certeza, no LOT só alugam a casa e compram comida, porque os concorrentes nem 100€ por semana devem receber. O cachet dos jurados, da Cristina, mais os concorrentes e ainda o fator de não render para o TVI Reality fazem com que fique bem mais barato um LOT.

Os concorrentes basta ser gente da casa que tá feito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um vestido Micaela Oliveira, que fazia lembrar as noites de "Dança Com As Estrelas", Cristina Ferreira marcou presença no cocktail da LR Health & Beauty, na Costa da Caparica. Em conversa com a Lux, a apresentadora admitiu sentir saudades de apresentar o programa dos serões de domingo. 

"Fiquei mesmo com o bichinho da dança e estou um bocadinho a ressacar de ainda não ter tido ensaios este ano, porque esta era a altura em que eu já estava a ter ensaios, e isso deixa-me ali um bocadinho a desejar que comece brevemente."

Apesar de ainda não estar agendado o regresso do programa, Cristina Ferreira mostrou certeza de que voltará, em breve, a apresentá-lo.

"Para já, não está previsto. Não sei para quando será o regresso da dança. Mas sei que o vou voltar a fazer, disso nao tenho dúvidas algumas, até porque acho que é um programa que toda a gente deseja que volte. É quase inevitável que ele um dia volte."

Recorde-se que "Dança Com As Estrelas" é a versão portuguesa do programa de televisão americano "Dancing With The Stars", do canal ABC.

A primeira edição em Portugal estreou a 28 de julho de 2013 e a grande vencedora foi a atriz Sara Matos. Já a segunda edição foi para o ar a 3 de agosto de 2014 e teve como vencedor o ator Lourenço Ortigão. Por último, a terceira edição distinguiu a atriz Sara Prata.

 

LUX

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 20 minutos, Boy TV disse:

Será que a Ana Sofia Martins vai participar no DCAE 4?! Ela pelos vídeos que publica no face dá para ver que gosta de dançar e tem carisma é o que se precisa no programa.

Devem apostar nela quase de certeza, dado o sucesso/popularidade que atingiu com AUM. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, renatomoreirao disse:


Ela vai por mais de um ano. Foi o que ela disse a imprensa

Mas o curso é de apenas dois meses. Ela vai em outubro e a menos que queira viver lá por uns tempos, volta em dezembro. Tudo bem, ela deve ficar por lá por uns meses, mas deve chegar a tempo dos convites e dos ensaios. Assim espero...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, renatomoreirao disse:

Ela vai por mais de um ano. Foi o que ela disse a imprensa

Não, o que ela disse à imprensa foi isto: 

Citação

“Em princípio são só dois meses, mas tudo pode acontecer… sou um bocadinho maluca!

Eu quero muito voltar. Gosto muito do nosso país, mas sinto-me mais em casa lá. Só vou comprar bilhete de ida, de volta não sei... logo se vê”. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

TVI prevê aposta no “Dança com as Estrelas 4” no início de 2017

A aposta numa nova edição do “Dança com as Estrelas” é um dos grandes desejos da TVI. Depois de ter estado em cima da mesa o regresso do formato no verão de 2016, a estação optou por adiar para o próximo ano.

Segundo a TV Guia, o talent show de Cristina Ferreira está previsto regressar já no inicio de 2017, ficando por definir se aos sábados ou aos domingos, substituindo o “Secret Story: A Casa dos Segredos 6”.

Para já, o formato está em reposição em late nigh, no lugar dos extras do “Love on Top”.

Recorde-se que também o “A Tua Cara Não Me É Estranha” está previsto regressar em breve.

Fonte: Z

 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...