Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 26 minutos, Maciel disse:

A questao é que ela esta com a imagem muito gasta. Qualquer um da ultima mulher devia ficar de fora.

acho isso um exagero, há quem tenha saído da novela há imenso tempo e, tendo em conta quantidade de gente que passa e passou por lá, acabas por limitar muito o leque de escolhas.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, danubio disse:

O Pedro Barroso já participou não já? A Mafalda Marafusta tem uma carga horária muito grande de trabalho. Ela cena sim, cena não, aparece (é uma força de expressão) em MF... Não deve poder conciliar.

Participou logo na primeira. Eu queria por o Duarte Gomes, mas fui para o namorado da Mafalda na vida real :haha: Quanto a ela, isto não deve estrear antes das gravações de MF acabarem, e se acontecer, as gravações já estarão na fase final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Colorida disse:

Eu quero mais alguém da saga Pedro Teixeira - Sara Matos - Lourenço Ortigão - Sara Prata. Mais um vértice desta geometria amorosa para dançar e, claro, no fim ganhar.

Mia Rose (ex do Ortigão, que ele traiu com a Matos). Filipe Gonçalves (ex da Prata, que ela traiu com o Ortigão). Ricardo Oliveira (actual da Prata). :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ZDK disse:

Mia Rose (ex do Ortigão, que ele traiu com a Matos). Filipe Gonçalves (ex da Prata, que ela traiu com o Ortigão). Ricardo Oliveira (actual da Prata). :cool:

Mia para vencedora do Dança 4!! Para no Dança 5 termos o namorado dela, Miguel Cristovinho dos D.A.M.A.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

sinceramente não sei se houve assim tantas traições também.

Nem sei como eles sabem que houve, certamente os atores não vem dizer que traíram ou foram traídos, certo?

De qualquer forma isso pra mim não tem interesse nenhum, nunca percebi esta fascinação pela vida amorosa das celebridades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...