Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Para mim é mesmo muito simples, sendo sincero. A estratégia de programação d'AQ estava muito bem. Uma coisa que já era meio caminho andado era o TVI Reailty em todos os operadores. 

Por mim também era a estratégia a seguir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro/Outubro o contrato de exclusividade do TVI Reality termina e o canal poderá ficar em todos os operadores na altura. Acredito que o SS6 apareça mesmo em Setembro mas que fique com os horários em que está o Love On Top sem mexerem no resto da programação. Em horário nobre já se sabe que não existirão diários porque conseguiram em dois anos recuperar o estatuto que tiveram e que estragaram com os reality há uns anos. Agora não vão voltar com a estratégia atrás porque já viram que correu mal. Ou fica diário às 19h, se Massa Fresca não correr assim tão bem e não tiver segunda temporada, e ficam com o Extra pelas 00h00, bastando. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

“Dança com as Estrelas” regressa à TVI com nova edição

Está escolhido o formato que vai suceder o “MasterChef Júnior” nas noites de domingo da TVI.

Segundo a TV Mais, o “Dança com as Estrelas” está de volta com a sua quarta edição.

 

«Acho que é daqueles programas que, com o sucesso que tem tido, merece outra oportunidade em grelha e certamente voltará, até porque o público quase o exige, toda a gente pergunta então e a dança?», começa por dizer Cristina Ferreira à TV Mais.

«É o meu programa de televisão no sentido de ser de grande entretenimento para a família e um programa com uma energia que não encontro noutro e isso deixa-me muito feliz. Fazemo-lo de ano a ano e há uma altura em que os nossos pezinhos começam a bater. Fico muito feliz se regressar. Acho que as pessoas, sobretudo, no verão, estão à espera de ver várias figuras públicas a dançar e a surpreender numa arte que não dominavam. Confesso que já tenho saudades”, remata a apresentadora.

Fonte: Zapping

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é assim tão certo. Ainda quando recebeu o Alberto, Cifrão e Rua ela disse que não estava previsto para breve o regresso do formato, embora tivesse a certeza que um dia ia voltar. Acho que, se for para manter-se aos domingos, o programa só regressará para o ano, infelizmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Colorida disse:

Acho que deve ser verdade. A Cristina ainda ontem disse que estava em tolerância zero em relação aos doces, que "não podia mesmo". Nem provou o que o chef fez. E ela costuma fazer isso sempre por esta altura do ano, para caber nos vestidos. :P

A estrear, é só no final de Julho início de Agosto, altura em que termina o MC Júnior. Acho uma bocado cedo para ela já estar de tolerância, mas nunca se sabe, quanto mais cedo se mentalizar melhor.

Mas com o SS6 já confirmado e o MC Júnior a terminar na data que acima referi, acho que dá muito pouco espaço para o DCAE... Só se o SS6 estrear só no final de Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ZDK disse:

A estrear, é só no final de Julho início de Agosto, altura em que termina o MC Júnior. Acho uma bocado cedo para ela já estar de tolerância, mas nunca se sabe, quanto mais cedo se mentalizar melhor.

Mas com o SS6 já confirmado e o MC Júnior a terminar na data que acima referi, acho que dá muito pouco espaço para o DCAE... Só se o SS6 estrear só no final de Setembro. 

O calendário das duas primeiras edições era esse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Eu preferia o "A Tua Face não me é Estranha" ou até o "A Tua Face não me é Estranha Putos".

Spoiler

Eu também quero "A Tua Fronha Não Me Entranha" (não sei como é que o Estado de Graça não se lembraram deste nome para caricaturar o programa) e a versão kids deveria ser "A Tua Carinha Não Me É Estranha" :P 

Mas não desgosto do Dança :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Manú Silva disse:
  Hide contents

Eu também quero "A Tua Fronha Não Me Entranha" (não sei como é que o Estado de Graça não se lembraram deste nome para caricaturar o programa) e a versão kids deveria ser "A Tua Carinha Não Me É Estranha" :P 

Mas não desgosto do Dança :P 

Eu também não desgosto do Dança. Mas acho mais piada ao "A Tua Cara não me é Estranha". Não gosto muito de programas de dança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Duvido que invistam nisto em agosto. Os tempos sao outros. Deve vir novelas e qualquer coisa repetida tal como o ano passado.

 

Tempos são outros? Porra, até parece que estamos a falar de 2006.

Se não o fizerem é por preguiça ou "deixa andar".. mas não entendo, o espetador já anda saturado da AUM, é para flopar à grande no verão? Só pode!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Tempos são outros? Porra, até parece que estamos a falar de 2006.

Se não o fizerem é por preguiça ou "deixa andar".. mas não entendo, o espetador já anda saturado da AUM, é para flopar à grande no verão? Só pode!

Não é isso que mostram as audiências, continua a ser o programa mais visto diariamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Cifrão confirma regresso do “Dança com as Estrelas”

Cifrão, jurado e responsável pelas coreografias dos concorrentes do “Dança com as Estrelas” afirmou que o programa vai regressar em breve.

«Faço parte da equipa e está mais ou menos estipulado para acontecer este ano, vamos ver. Isso só mesmo com a TVI e com a Cristina, que é a pessoa certa para dar o pontapé de saída», revelou Cifrão à TV Mais.

A mesma revista refere que o programa está de regresso no verão, substituindo o “MasterChef Junior” nas noites de domingo.

 

Fonte: Z

 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo Pires desejado para a nova edição “Dança com as Estrelas”

Paulo Pires

 

Tal como foi avançado esta semana pela TV Mais, a TVI vai fazer regressar o “Dança com as Estrelas” durante o verão.

Um dos concorrentes mais desejados é Paulo Pires, um desejo antigo de Cristina Ferreira.

«Vamos ver, talvez, se vier outra edição, talvez seja desta, logo se vê!», afirmou Paulo Pires em exclusivo à TVMais.

 

Fonte:

Spoiler

Z

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...