Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 35 minutos, D007 disse:

É bem capaz. Hoje o Goucha no VTV disse que a viu hoje na TVI, e depois o João Montez disse que ela tinha um novo projeto na TVI.

Ela foi lá ser maquilhada para ir gravar umas cenas na praia com o Montez (disse o Montez e publicou a Olívia no seu snapchat).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que querem o José Carlos Pereira como concorrente. 

Já esperava, sinceramente. 

Já se tinha falado no nome dele há algum tempo. Se esta nova edição não tiver espaço agora no Verão podiam apostar na nova temporada para as noites de sábado em setembro, acredito que faria bons resultados no Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Aponto no Ricardo de Sá como concorrente e na Jessica Athayde. 

Ainda metem o Ricardo de Sá e a Marta Melro. Tinha piada por acaso.

Eu gostava muito da Jessica, mesmo, mas duvido. Se bem me lembro ela já recusou convites anteriores por causa da 'nudez' e sensualidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que isto estreia logo na semana a seguir ao término de MasterChef, ou seja dia 31 de Julho? Ou só começará em Agosto? Como ainda não se houve falar sobre possíveis concorrentes... Sim, eu sei que ainda falta o mês todo, mas mesmo assim. :mosking: 

Eu muito sinceramente acho que não vem. O SS6 estreia dia 11 de setembro, não vão estar a gastar dinheiro numa mini edição, ainda para mais não se houve falar de nada, não existem nenhumas confirmações oficiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João Fernandes disse:

Eu muito sinceramente acho que não vem. O SS6 estreia dia 11 de setembro, não vão estar a gastar dinheiro numa mini edição, ainda para mais não se houve falar de nada, não existem nenhumas confirmações oficiais.

Tão cedo?! Onde viste isso? Mas se não vier lá vamos levar com novelas todos os dias. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 10 programas do MC, ou seja, acaba dia 24 de julho.

DCAE4  - Começa dia 31 de julho e acaba dia 4 de setembro (6 galas). 

SS6 começa dia 11 de setembro, para dar as 17 galas... Ou então, adiam uma semana... e começa dia 18. Assim, DCAE fica com 6/7 galas... o que não é novidade, visto que o DCAE2 teve 7 galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...