Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
há 3 minutos, Samuel disse:

Gostava bastante de ver a Susana Félix neste formato. Em 2006 participou no "Dança Comigo" da RTP1 e foi semifinalista. Para além disso, também já foi campeã de patinagem artística.

Quero-a aqui e num futuro ATCNMEE. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Infelizmente, este programa já não deve avançar este ano. Mas era a melhor opção para a rentrée. Acho que já toda a gente se cansou de realities, ninguém está com paciência para um SS6. 

Parece que a CF esta semana mandou uma indirecta no VNTV a dizer que vinham novidades com ela para os Domingos. #haesperanca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Parece que a CF esta semana mandou uma indirecta no VNTV a dizer que vinham novidades com ela para os Domingos. #haesperanca

Ah, espero bem que sim. O Dança é o meu programa favorito e tem uma força extraordinária no público, talvez pela junção de várias celebridades e da condução da Cristina Ferreira. 

há 1 minutp, TheSecret disse:

Há mais que espaço no verão.. Custa perceber? 

Está bem, mas não sei se a TVI está para aí virada, sinceramente. Neste momento, a TVI está muito pouco original na escolha de programação para o domingo à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

O SS é programa de domingo com diários em horário nobre e não, não está toda a gente farta de reality-shows, basta ver as audiências da TVI Reality...

A parte dos diários em HN é que não concordo. Está mais que visto que a força do HN da TVI é a ficção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte dos diários em HN é que não concordo. Está mais que visto que a força do HN da TVI é a ficção.

Eu percebo o que queres dizer mas acho que o SS é um formato que merece ter diários num horário com maior visibilidade, eu fazia algo assim:

19:00 - SS6 - Extra (passava para os finais de tarde)

20:00 - Jornal das 8

21:40 - A Impostora

22:40 - SS6 - Diário

23:40 - À Procura de Elisa (formato série).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João Fernandes isso afastaria o público noveleiro do segundo horário. Como fariam depois do reality terminar? Na minha opinião é bastante simples:

19h00 Novela/Game-Show

20h00 Jornal das Oito

21h10 Reality Diário

21h40 Novela I

22h45 Novela II

23h40 Reality Extra

 

Com ligação em direto à casa às 14h00, 17h, 19h, 22h... não sei porque já não fazem isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JoãoCruz disse:

@João Fernandes isso afastaria o público noveleiro do segundo horário. Como fariam depois do reality terminar? Na minha opinião é bastante simples:

19h00 Novela/Game-Show

20h00 Jornal das Oito

21h10 Reality Diário

21h40 Novela I

22h45 Novela II

23h40 Reality Extra

 

Com ligação em direto à casa às 14h00, 17h, 19h, 22h... não sei porque já não fazem isto.

Era ver a SIC antecipar as novelas e o público noveleiro a fixar-se por lá e depois o resultado final bem sabemos qual é.

É complicado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...