Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Não gosto nada da ideia do Ruben Rua vir substituir o meu querido Pedro Teixeira! :| Faria mais sentido convidarem o Lourenço que é muito mais popular e carismático. 

Quem eu gostava que fossem os concorrentes: 

Paula Neves

Ana Sofia Martins 

Jéssica Athayde 

Carminho (À semelhança do que aconteceu em edições anteriores, podiam convidar novamente uma fadista) 

Mónica Jardim 

Albano Jerónimo

Paulo Pires

Ricardo de Sá 

Gonçalo Teixeira 

Micael Carreira

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Teixeira era concorrente na 1ª edição depois passou apresentador na 3ª edição, o Rúben Rua na 2ª e agora o novo apresentador. Na edição do próximo ano ou será o Cabrerizo ou o Raminhos o apresentador que foi concorrente da edição anterior :P 

Até prefiro o Rúben do que levar com Teixeira e as suas gargalhadas a tempo inteiro :O 

Eu quero :

- Ana Sofia

- Leonor Poeiras 

- Paula Neves/Vera Kolodzig

-  Gabriela Barros/Jéssica Athayde

- Carla Andrino

- Diogo Amaral

- Pedro Carvalho/Pedro Granger

- Gonçalo Teixeira

- Manuel Melo

- Fernando Pires/Duarte Gomes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham atenção que isto precisa de nomes comerciais, porque isso é o que dá audiência ao programa, e sejamos sinceros, o Fernando Pires ou o Manuel Melo não me parecem boas opções. 

O melhor era isto:

Paulo Pires

Pedro Carvalho

Gonçalo Teixeira

Diogo Amaral

Ana Sofia

Kelly Bailey

Jéssica Athayde

Mónica Jardim

 

 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel Melo chegou à final de uma das edições do Dança Comigo e já foi concorrente de outros programas TVI. Gostava de saber onde é que o Calado, a Vanessa Martins, o toureiro ou Nuno Janeiro são nomes comerciais?

E são caras da estação não sei qual é o mal se fossem eventualmente convidados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Mas isto ajuda a formar estrelas e estas a terem mediatismo que é o que alguns atroes da TVI precisam a modo de chamar publico para os seus projetos, no caso dos atores as novelas.

Ajuda caso eles se destaquem no programa. E os que se tem destacado geralmente é por serem caras bonitas ou bastante divertidas...Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão, Pedro Barroso, Sara Matos, Rita Pereira, David Carreira, António Raminhos, Isabel Silva, Ruben Rua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...