Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Querem humoristas? Mas qual é a obsessão de vocês tvi? A seguir também vão querer youtubers, é? Me poupem, não estraguem o programa. 
Mas os humoristas fazem falta para animar o programa, basta ver o sucesso que o Antonio Raminhos fez na última edição. Acima de tudo o mais importante é que seja um elenco diversificado.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, msm0 disse:

Parece-me que o Pesadelo vai ser adiado, uma vez que já estamos em Julho e as inscrições ainda continuam abertas. 

Mas é normal as inscrições continuarem abertas na mesma, nem que seja para os últimos programas a serem gravados.

As gravações do Pesadelo só estão previstas começar neste mês de julho.

Mas não me admira nada que fosse adiado, a TVI é exímia a calendarizar as coisas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que até é preferível que seja o DCAE o programa dos domingos na reentré, deixando o Pesadelo na Cozinha para o início do próximo ano. Até porque a Cristina em janeiro volta a gravar o Apanha Se Puderes até sabe-se lá quando.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também prefiro o programa para a reentre, embora a adore o PNC. Acho que a passagem de ano em direto é flucral mas não sei se a Cristina irá aceitar 
 
Nem é tanto a Cristina, a questão é só os famosos estão dispostos a isso. O PNC e o DCAE podem coexistir, mas entre um e outro este é mais formato de rentree.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 41 minutos, Fernandovisão disse:
Eu também prefiro o programa para a reentre, embora a adore o PNC. Acho que a passagem de ano em direto é flucral mas não sei se a Cristina irá aceitar 
 

Nem é tanto a Cristina, a questão é só os famosos estão dispostos a isso. O PNC e o DCAE podem coexistir, mas entre um e outro este é mais formato de rentree.

A Cristina à uns tempos disse que não abdicava desta época do ano, lembro-me de ela dizer isto numa entrevista, e ela poderá ser um entrave. Aliás, a final até pode ser antecipada. Não sabemos. Mas duvido que a TVI mande isto para os sábado, o mais provável é PNC ser adiado. Não me admirava nada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

A Cristina à uns tempos disse que não abdicava desta época do ano, lembro-me de ela dizer isto numa entrevista, e ela poderá ser um entrave. Aliás, a final até pode ser antecipada. Não sabemos. Mas duvido que a TVI mande isto para os sábado, o mais provável é PNC ser adiado. Não me admirava nada

A passagem de ano é a uma segunda, não duvidava que dessem a final no domingo (30 de dezembro) e na passagem de ano um especial gravado todo manhoso do DCAE.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

A passagem de ano é a uma segunda, não duvidava que dessem a final no domingo (30 de dezembro) e na passagem de ano um especial gravado todo manhoso do DCAE.

Exato, podem fazer isso. Na passagem de ano faziam um especial com ex-concorrentes ou outras caras. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

E ainda ase lembram de pôr ex-concorrentes a dançarem uns com a outros nesse especial gravado kk Já quero Sara Matos e Lourenço Ortigão, Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo, Isabel Silva e Vítor Silva Costa... Melhor programa para passar ano.

Sem esquecer Sofia Ribeiro e Rúben Rua e Isabel Figueira e Pedro Barroso.

Sim e já. xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, SIM said:

E ainda ase lembram de pôr ex-concorrentes a dançarem uns com a outros nesse especial gravado kk Já quero Sara Matos e Lourenço Ortigão, Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo, Isabel Silva e Vítor Silva Costa... Melhor programa para passar ano.

No fundo era o melhor de dois mundos DCAE e pitada de SS para terminar o ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco

-Nuno Eiró (como foi ao Apanha Se Puderes, talvez pudesse vir para este programa)
-Diogo Piçarra
-Diogo Morgado
-João Catarré
-João Montez
-Nuno Markl
-Mónica Jardim
-Mafalda Marafusta
-Kelly Bailey
-Mia Rose
-Ana Moura
-Vanda Miranda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmado pelo Bruno Santos:

Bruno Santos, diretor de programas da TVI, disse à mesma publicação que nada ainda está decidido. Sobre o regresso do programa «é uma hipótese que está em cima da mesa», acrescentando que para setembro, só tem certo uma estreia. «O Dança com as Estrelas não está completamente decidido. Certo só mesmo o Pesadelo na Cozinha. Para a rentrée é o que temos preparado.», conclui.

https://www.atelevisao.com/tvi/surgem-mais-nomes-para-a-nova-temporada-de-danca-com-as-estrelas/

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

Confirmado pelo Bruno Santos:

Bruno Santos, diretor de programas da TVI, disse à mesma publicação que nada ainda está decidido. Sobre o regresso do programa «é uma hipótese que está em cima da mesa», acrescentando que para setembro, só tem certo uma estreia. «O Dança com as Estrelas não está completamente decidido. Certo só mesmo o Pesadelo na Cozinha. Para a rentrée é o que temos preparado.», conclui.

https://www.atelevisao.com/tvi/surgem-mais-nomes-para-a-nova-temporada-de-danca-com-as-estrelas/

Acho muito bem.

O "Pesadelo na Cozinha" sempre é algo mais fresh para a TV portuguesa do que o DCAE, que é novamente outro programa apresentado pela Cristina Ferreira, e mais outro talent show com famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Mas o PNC não é programa de rentree, fazem falta as grandes galas.

É a tua opinião.  A maioria dos telespectadores deu muito mais audiências ao "Pesadelo na Cozinha" do que a qualquer edição do "Dança Com As Estrelas". 

Quando é que o DCAE teve 18 e 20 de rating? Nunca, que eu saiba.

Eu achava muito mais giro e refrescante se aos Domingos a TVI tivesse dois grandes reality-shows, tipo 21:30 Pesadelo na Cozinha  22:45 Perdidos na Tribo 2 / Naked & Afraid / Survivor / A Ilha

Esta coisa dos talent-shows (com famosos ou com anónimos) é sempre mais do mesmo. Estão no ar o ano inteiro, todo os anos, torna-se tão previsível. Outros formatos trariam novidade e surpresa.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Cable Guy disse:

É a tua opinião.  A maioria dos telespectadores deu muito mais audiências ao "Pesadelo na Cozinha" do que a qualquer edição do "Dança Com As Estrelas". 

Quando é que o DCAE teve 18 e 20 de rating? Nunca, que eu saiba.

Eu achava muito mais giro e refrescante se aos Domingos a TVI tivesse dois grandes reality-shows, tipo 21:30 Pesadelo na Cozinha  22:45 Perdidos na Tribo 2 / Naked & Afraid / Survivor / A Ilha

Esta coisa dos talent-shows (com famosos ou com anónimos) é sempre mais do mesmo. Estão no ar o ano inteiro, todo os anos, torna-se tão previsível. Outros formatos trariam novidade e surpresa.

O público deu muita audiência ao PNC porque foi novidade e pelo choque que foi as imagens que mostraram. Este ano duvido muito que faça aqueles resultados. Vai perder público obviamente. 

O DCAE é um programa excelente para este ano desde que não se ponham com rasquices. A nossa televisão precisa de coisas em direto, para coisas gravadas já chega ATCNMEE. Eu acho que DCAE é muito melhor do que o PNC para este final de ano. O PNC pode regressar em Janeiro, seria uma melhor aposta.

Essa coisa de haverem dois realities nem o público ia gostar, primeiro não é viável economicamente nem em questões de grelha e segundo o público está é farto de realities nem esses iam resultar. Só mesmo o PNC.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...