Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 3 horas, João Fernandes disse:

O programa foi adiado como eu já suspeitava. First Dates e Pesadelo na Cozinha são as apostas da rentrée.

Entao as minhas apostas devem estar corretas... o Dança deve estrear em novembro ou, então, é mesmo adiado para janeiro a fazer parelha ou com o SS8 ou antes dele. Vamos ver como se desenrola...

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Fabien Silvano disse:

Entao as minhas apostas devem estar corretas... o Dança deve estrear em novembro ou, então, é mesmo adiado para janeiro a fazer parelha ou com o SS8 ou antes dele. Vamos ver como se desenrola...

BB. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dança só deve vir em fevereiro ou março ?, estou para ver o que vão meter na passagem de ano.

Segundo a FLASH! conseguiu apurar o cancelamento de 'Dança Com as Estrelas' deveu-se à falta de meios da produtora. 
"O Dança só deve ir para o ar em fevereiro ou março. Neste momento os estúdios da Venda do Pinheiro estão completamente ocupados", garantiu uma fonte próxima da Endemol.
A falta de rostos para compor o elenco do talent-show também acabou por pesar.
"Os nomes que iam estar no programa não estavam completamente acertados, falou-se em algumas pessoas mas não ficou nada garantido", explica a mesma fonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

O dança só deve vir em fevereiro ou março ?, estou para ver o que vão meter na passagem de ano.

Segundo a FLASH! conseguiu apurar o cancelamento de 'Dança Com as Estrelas' deveu-se à falta de meios da produtora. 
"O Dança só deve ir para o ar em fevereiro ou março. Neste momento os estúdios da Venda do Pinheiro estão completamente ocupados", garantiu uma fonte próxima da Endemol.
A falta de rostos para compor o elenco do talent-show também acabou por pesar.
"Os nomes que iam estar no programa não estavam completamente acertados, falou-se em algumas pessoas mas não ficou nada garantido", explica a mesma fonte.

Deve vir o Big Brother em janeiro com duração de 3 meses e no final de março/ início de abril deverá vir o Dança. 

Alias, até que não era mau pensado meter o Pesadelo aos domingos de setembro-dezembro e no dia 31 até podiam estrear o BB. Não sei... mas se nem eles sabem o que vão fazer também ahahahha  

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fabien Silvano disse:

Deve vir o Big Brother em janeiro com duração de 3 meses e no final de março/ início de abril deverá vir o Dança. 

Alias, até que não era mau pensado meter o Pesadelo aos domingos de setembro-dezembro e no dia 31 até podiam estrear o BB. Não sei... mas se nem eles sabem o que vão fazer também ahahahha  

Olha que não era má ideia estrearem o Big Brother dia 31 de Dezembro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Fabien Silvano disse:

Deve vir o Big Brother em janeiro com duração de 3 meses e no final de março/ início de abril deverá vir o Dança. 

Alias, até que não era mau pensado meter o Pesadelo aos domingos de setembro-dezembro e no dia 31 até podiam estrear o BB. Não sei... mas se nem eles sabem o que vão fazer também ahahahha  

O problema é que se não têm estúdio para o dcae também não têm para o BB.

Editado por msm0
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

O dança só deve vir em fevereiro ou março ?, estou para ver o que vão meter na passagem de ano.

Segundo a FLASH! conseguiu apurar o cancelamento de 'Dança Com as Estrelas' deveu-se à falta de meios da produtora. 
"O Dança só deve ir para o ar em fevereiro ou março. Neste momento os estúdios da Venda do Pinheiro estão completamente ocupados", garantiu uma fonte próxima da Endemol.
A falta de rostos para compor o elenco do talent-show também acabou por pesar.
"Os nomes que iam estar no programa não estavam completamente acertados, falou-se em algumas pessoas mas não ficou nada garantido", explica a mesma fonte.

Pois... O The Voice agora também é feito lá...

há 39 minutos, MASS disse:

É verdade, está o The Voice e outros programas. Quais são os outros?

Não sei que outros programas estão a ser gravados lá agora...

Mas provavelmente a ideia da TVI era emitir o Dança em direto aos domingos, a competir com o The Voice e por isso deve ser impossível fazer os 2 programas ao mesmo tempo, quando começarem as galas do The Voice (suposição minha).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim eu já fui aos estúdios da Venda e cabem perfeitamente dois estúdios. O problema é que o The Voice vai ter galas ao domingo e se forem gravadas lá, é impossível ter dois estúdios de programas diferentes a funcionar ao mesmo tempo. Esse é o único senão... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha acabou de revelar que já não vai de férias nas semanas previstas em Setembro. Lembro que a Cristina já era para ter voltado às manhãs esta semana e continua de férias para depois ficar a trabalhar sem interrupções. Acredito cada vez quais que o DCE vai ser gravado é transmitido quando quiserem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, O Informador disse:

O Goucha acabou de revelar que já não vai de férias nas semanas previstas em Setembro. Lembro que a Cristina já era para ter voltado às manhãs esta semana e continua de férias para depois ficar a trabalhar sem interrupções. Acredito cada vez quais que o DCE vai ser gravado é transmitido quando quiserem.

Como diria o Perdigão: Vai de retro, ó satanás!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha acabou de revelar que já não vai de férias nas semanas previstas em Setembro. Lembro que a Cristina já era para ter voltado às manhãs esta semana e continua de férias para depois ficar a trabalhar sem interrupções. Acredito cada vez quais que o DCE vai ser gravado é transmitido quando quiserem.
Gravado não acredito, pode é vir mesmo o programa em setembro que duvido.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então a gravação do Apanha se Puderes foi antecipada para agora, e o Dança estrear, em direto, no início do ano. Depois do The Voice acabar e o estúdio ficar disponível. Apesar de eu achar que o Dança cai muito bem no verão.

Assim aproveitam e o novo estúdio do Você na TV para ser estreado na semana de aniversário, com a presença dos dois apresentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Agora é que tenho a certeza que isto volta com outra apresentadora. A Fátima muito provavelmente.

Pensando bem, supostamente a Endemol já tinha isto mais ou menos preparado e elenco semi-formado, mas não sei se terão coragem de avançar com este programa, que está e sempre estará associado à Cristina. :unsure: Ela é que não iria gostar muito disso, ela chegou a dizer há umas semanas que este era o seu "programa do coração".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Pensando bem, supostamente a Endemol já tinha isto mais ou menos preparado e elenco semi-formado, mas não sei se terão coragem de avançar com este programa, que está e sempre estará associado à Cristina. :unsure: Ela é que não iria gostar muito disso, ela chegou a dizer há umas semanas que este era o seu "programa do coração".

O Secret Story tambem era da Julia, a Canção Para Ti também e voltaram xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...