Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

2 minutes ago, TheSecret said:

Sim, porque até parece que "toda a gente" adora a Cristina Ferreira... por amor de deus, isso não é sinónimo de audiências. Óbvio que há gente que não gosta dela, mas daí a ser odiada... por amor de deus... Que lol, a Cristina Ferreira deve ser odiada na mesma medida que a Rita.

A Leonor Poeiras é muito boa, seria uma excelente aposta para o Apanha se Puderes, mas para isto... desculpem lá, a Rita Pereira pode arrasar completamente. A ser verdade, acho que a TVI acertou em cheio. 

Para além de ser popular -  tem 971 mil seguidores no Instagram (contra 766.000 da Cristina) - ela é muito ligada à dança, pode fazer aberturas, atuações brutais... e, vamos ser sinceros, a Cristina não tinha lá muito jeito para isso, era kinda cringe :rofl:

 

Kinda nada, cringe mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Forbidden said:

Claro, a Diana Chaves é um exemplo a seguir, é extremamente talentosa e exímia no que faz.

A Oprah Winfrey portuguesa, sem dúvida. E quando representa, é a nossa Meryl Streep.

Certamente que chegou onde está pelo seu grande talento, e não por conhecimentos e cunhas :mosking:

tenor.gif

 

Editado por Cable Guy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

A Oprah Winfrey portuguesa, sem dúvida. E quando representa, é a nossa Meryl Streep.

Certamente que chegou onde está pelo seu grande talento, e não por conhecimentos e cunhas :mosking:

 

Vocês vêm alguém que não tem o maior dos talentos chegar mais longe e é logo "foi por cunhas", oh amigos, menos um bocadinho.

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

A Oprah Winfrey portuguesa, sem dúvida. E quando representa, é a nossa Meryl Streep.

Certamente que chegou onde está pelo seu grande talento, e não por conhecimentos e cunhas :mosking:

tenor.gif

 

Enquanto houver pessoas a acharem que Diana Chaves e Rita Pereiras servem para apresentar programas, temos a televisão que merecemos mesmo (um lixo). Mas o que importa é ser "popular" e ter curvas, está bom...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, HugoMiguel said:

Vocês vêm alguém que não tem o maior dos talentos chegar mais longe e é logo "foi por cunhas", oh amigos, menos um bocadinho.

LOL.

Neste caso, então, é mais que conhecido que foi por cunhas.

Quando a Diana Chaves entrou na TV, foi por causa de ser namorada de um actor de novelas da TVI. Convidaram-na para o reality-show "Primeira Companhia" porque era bonita e tinha uns escândalos nas revistas na altura em relação ao namorado. Depois foi recambiada para os Morangos, onde claramente não sabia representar, mas era/é gira e tinha ganho algum mediatismo e conhecia pessoas no meio e isso chegava. Desde aí, foi sempre uma pessoa a quem foi dado destaque não por ter grande talento mas sim por ter mediatismo. Quem gere a carreira dela também fez um bom trabalho para isso, conseguindo que ela estivesse em várias campanhas publicitárias ao mesmo tempo, etc.

Depois ofereceram-lhe um papel de protagonista (nem sei como!) para a novela "Ilha dos Amores", onde a Sofia Alves e as outras protagonistas devem ter tido um ataque cardíaco ao saberem que tinham de contracenar com uma "actriz" tão inexperiente - mas tinha mediatismo e pelos vistos isso chegou para a TVI na altura e, depois, para a SIC.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Enquanto houver pessoas a acharem que Diana Chaves e Rita Pereiras servem para apresentar programas, temos a televisão que merecemos mesmo (um lixo). Mas o que importa é ser "popular" e ter curvas, está bom...

Acredita que não é só em Portugal que isso acontece, ainda há uns dias dei um exemplo da Tyra Banks no AGT. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Acredita que não é só em Portugal que isso acontece, ainda há uns dias dei um exemplo da Tyra Banks no AGT. 

Sim, não digo que seja só em Portugal, mas esse problema aumenta quando temos apenas 3 canais que podem produzir entretenimento/ficção (os outros países tem dezenas de canais). A nossa oferta televisiva é muito limitada e reduzida, então se desperdiçam a apresentação de alguns programas o estrago é muito maior do que em países que tem uma lista enorme de canais por onde escolher, se é que me faço entender.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Sim, não digo que seja só em Portugal, mas esse problema aumenta quando temos apenas 3 canais que podem produzir entretenimento/ficção (os outros países tem dezenas de canais). A nossa oferta televisiva é muito limitada e reduzida, então se desperdiçam a apresentação de alguns programas o estrago é muito maior do que em países que tem uma lista enorme de canais por onde escolher, se é que me faço entender.

Compreendo, mas acho bem darem uma oportunidade à Rita até pode surpreender, além de que estudou na área. Mas se depois disto não corresponder às expectativas, aí sim não devia ser aposta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, se a Rita tiver umas aulas é aceitável para apresentar o programa e, o mais importante de tudo, chamar publico . Vocês entendam que quem faz este tipo de programas são os concorrentes, não os apresentadores. Eles/elas são meras pontes. Se fosse um talk-show a conversa seria outra, mas em realities ou talent, eu acho que o mais importante são os concorrentes.

Mas no entanto, há gente aqui que AMA a Marisa Cruz mas depois não gosta da Rita como apresentadora kkkk coerência por favor. Eu, por exemplo, não gosto da pessoa que a Rita era mas certamente iria ver o programa dela.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho ridículo sinceramente quando criticam a escolha desta e de outra atriz para apresentar um programa. Se forem boas profissionais acho que não há problema nenhum. Não esquecer que isso acontece no mundo inteiro incluindo nos EUA. Os grandes apresentadores norte-americanos antes de serem apresentadores são atores de profissão. E falo de Oprahs, Ellens, Fallons e por aí fora ?

Isto tudo para dizer que concordo que a Rita talvez seja a pessoa mais adequada para substituir a Cristina, quer em termos mediáticos quer no âmbito do programa (a Rita é a cara perfeita para um programa de dança). Agora tal como disse em cima é necessário que tenha formação e cumpra bem a sua função, ou seja, não é por ser atriz que vai ser uma apresentadora competente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

tenho ideia que a oprah se estreou primeiro no jornalismo/apresentação

Ela é jornalista de formação mas não se tornou conhecida por isso. Começou por ter destaque como atriz. Pelo menos ela foi nomeada ao Óscar de melhor atriz secundária nos anos 80 por um filme do Spielberg. Só depois do sucesso do filme é que ela começou a apostar na apresentação. Até começou a ter a partir daí um programa em nome dela.

Mas não é preciso ir longe. Em Portugal temos exemplos de atores que se tornam excelentes apresentadores, como é o caso da Cautela e do João Paulo Rodrigues (se bem que este é só razoável).

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Eu acho ridículo sinceramente quando criticam a escolha desta e de outra atriz para apresentar um programa. Se forem boas profissionais acho que não há problema nenhum. Não esquecer que isso acontece no mundo inteiro incluindo nos EUA. Os grandes apresentadores norte-americanos antes de serem apresentadores são atores de profissão. E falo de Oprahs, Ellens, Fallons e por aí fora ?

Isto tudo para dizer que concordo que a Rita talvez seja a pessoa mais adequada para substituir a Cristina, quer em termos mediáticos quer no âmbito do programa (a Rita é a cara perfeita para um programa de dança). Agora tal como disse em cima é necessário que tenha formação e cumpra bem a sua função, ou seja, não é por ser atriz que vai ser uma apresentadora competente. 

Primeiro, não vamos comparar uma Oprah, Ellen, etc. a um Rita, que nem atriz é, sequer, já com tantos anos de televisão em cima, ainda não aprendeu nada. Ela só mesmo mediatismo, nada mais. 

Segundo, não é por se fazer nos EUA que aqui temos de fazer também. A sério, detesto essa matriz de que aquilo que se faz em terras norte-americanas é bom. Muita coisa é, claro, mas muitas outras são um lixo completo. 

Agora, atenção. Concordo que com formação, profissionalismo e dedicação tudo se faz. Por isso, um ator/atriz que tenha uma formação intensiva e rigorosa de fazer apresentação está no seu devido valor de fazer o que bem quiser. 

Por isso, a única coisa positiva que vejo a Rita Pereira dar a este programa é o mediatismo, chamando imenso público. E como é uma pessoa ligada à dança, vejo-a ter grandes entradas, grandes danças, vestidos irreverentes... agora, de resto, meu Deus. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

Primeiro, não vamos comparar uma Oprah, Ellen, etc. a um Rita, que nem atriz é, sequer, já com tantos anos de televisão em cima, ainda não aprendeu nada. Ela só mesmo mediatismo, nada mais. 

Segundo, não é por se fazer nos EUA que aqui temos de fazer também. A sério, detesto essa matriz de que aquilo que se faz em terras norte-americanas é bom. Muita coisa é, claro, mas muitas outras são um lixo completo. 

Agora, atenção. Concordo que com formação, profissionalismo e dedicação tudo se faz. Por isso, um ator/atriz que tenha uma formação intensiva e rigorosa de fazer apresentação está no seu devido valor de fazer o que bem quiser. 

Por isso, a única coisa positiva que vejo a Rita Pereira dar a este programa é o mediatismo, chamando imenso público. E como é uma pessoa ligada à dança, vejo-a ter grandes entradas, grandes danças, vestidos irreverentes... agora, de resto, meu Deus. 

A Rita não é actriz? Também detesto essa matriz e ódio que por aqui vai pela Rita. Não é excelente, é verdade. Mas é melhor de que muitas que por aí andam. Só a Helena de RS e a Luena  foram óptimas. Eu sei que me vão cair em cima, mas por exemplo, acho a Rita melhor atriz do que a Athayde. Pelo menos do que vi. E olhem que vi tudo o que é novela da TVI até agora lol

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, EFMR disse:

A Rita não é actriz? Também detesto essa matriz e ódio que por aqui vai pela Rita. Não é excelente, é verdade. Mas é melhor de que muitas que por aí andam. Só a Helena de RS e a Luena  foram óptimas. Eu sei que me vão cair em cima, mas por exemplo, acho a Rita melhor atriz do que a Athayde. Pelo menos do que vi. E olhem que vi tudo o que é novela da TVI até agora lol

Não tem postura, dicção, alma, nada! Mas, pronto, se vós gostais, quem sou eu. Gostos não se discutem. Eu gosto de ver atores que me metem as emoções num turbilhão... Ritas, Athaydes, Kellys, Anas Sofias, Cláudias Vieiras... tudo no mesmo saco. Mas não vou estar a bater na mesma tecla pela 172527518 vez, já começa a enjoar. 

 

Editado por Fabien S.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...