Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 horas, ZDK disse:

Agora é que ela nunca mais engravida nem se dedica à família. xD

Lá vai a Ritona queixar-se para a imprensa. lol

Agora é que a TVI tem que a incentivar a engravidar. Olhem a Rita a apresentar o DCAE grávida. Bomba mesmo. As pessoas amam grávidas. E seria A Rita Pereira grávida. 

Burre encomenda uns afrodisíacos e pede a morada da miúda. 

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto voltar, eu metia mesmo a Rita Pereira a apresentar... simplesmente porque ela é a pessoa mais famosa dentro da TVI, é ligada ao programa, à dança e iria certamente arrasar nos números de abertura e cenas assim.

A Cláudia Vieira também é um regresso que eu aguardo à muito tempo à TVI, e é apresentadora também. Não seria uma excelente oportunidade de fazer regressar este ícone? Apresentar um programa de primeira linha e darem-lhe oportunidade arrasar numa próxima novela? Ela também é super popular, acho que seria um convite irrecusável. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Se isto voltar, eu metia mesmo a Rita Pereira a apresentar... simplesmente porque ela é a pessoa mais famosa dentro da TVI, é ligada ao programa, à dança e iria certamente arrasar nos números de abertura e cenas assim.

A Cláudia Vieira também é um regresso que eu aguardo à muito tempo à TVI, e é apresentadora também. Não seria uma excelente oportunidade de fazer regressar este ícone? Apresentar um programa de primeira linha e darem-lhe oportunidade arrasar numa próxima novela? Ela também é super popular, acho que seria um convite irrecusável. 

Cláudia Vieira regressa à TVI, faz par romântico com o Pedro Teixeira, percebem que foram feitos um para o outro e voltam a namorar. Quero!

  • Gosto 3
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo a ideia de querer substituir a Cristina por alguém igualmente mediático e influente, mas a Rita Pereira é mesmo muito má. Podia ser que surpreendesse se tivesse uma aulas, mas na altura do Canta Por Mim (acho que era este o programa) eu não tinha um terço do sentido crítico que tenho hoje (era muito novo) e mesmo assim achei-a logo péssima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Manu Tenreiro disse:

Que ridículo! A popularidade não é tudo! Se fosse assim o Cantigas da Rua versão TVI que a Rita fez teria sido um sucesso :O A Rita não tem jeito para apresentadora não inventem! Cada macaco no seu galho!

 

Infelizmente não é isso que temos visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Não fosse o First Dates ser com a Fátima e em novembro por mim vinha o Pequenos Gigantes. É familiar, de bom consumo e hitou na primeira edição. Para fazer o Natal seria excelente.

Para isso mais valia Uma Canção Para Ti regressar, ficaram sem a Cristina e talvez o Goucha se for para o SS em 2019 não deva ser aposta já este ano em horário nobre, mas têm de criar novos rostos de horário nobre, seria a oportunidade de o fazerem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Para isso mais valia Uma Canção Para Ti regressar, ficaram sem a Cristina e talvez o Goucha se for para o SS em 2019 não deva ser aposta já este ano em horário nobre, mas têm de criar novos rostos de horário nobre, seria a oportunidade de o fazerem. 

Uma Canção é bem mais chato que os Pequenos Gigantes (que por si só não é um grande formato), além de que provavelmente teríamos o chato do Luís Jardim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, O Informador said:

Para isso mais valia Uma Canção Para Ti regressar, ficaram sem a Cristina e talvez o Goucha se for para o SS em 2019 não deva ser aposta já este ano em horário nobre, mas têm de criar novos rostos de horário nobre, seria a oportunidade de o fazerem. 

Sendo mesmo sincero, amava ver como será um estúdio low cost de UCPT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...